Sporting negoceia com Red Bull?

Que seja verdade e que tragam gestores

Farto desta miséria

Nitidamente!!
Uma visão , uma estratégia e uma implementação!!

Nâo estou a ver estes estarolas negociarem para ficarem eles sem tacho. Isso só vai acontecer quando a SAD estiver nas ultimas financeiramente

Vem-me o vomitado à boca só de imaginar o nosso símbolo com as insígnias da red bull.

1 Curtiu

É um grupo que por onde passa demonstra muita competência.

Prefiro 1000 vezes o clube ser controlado por eles do que pelos croquettes

Completamente. Não descarto por completo esta parceria, mas mexer no símbolo para aproximá-lo da marca Red Bull é que não.

1 Curtiu

De leão este sporting já tem pouco venham de lá os touros.
A cor até condiz com o novo sporting
:upside_down_face:

Há um clube no Brasil controlado pelos gajos da RedBull e acho que o símbolo ficou o mesmo.

Isto poderia implicar a perda da maioria pelos sócios? Se isso acontecer, não é, de todo uma boa medida. Se for como na Alemanha (51 sócios vs 49 RB) acho que seria muito bom.

Lá está, desde que não mexam no símbolo por mim tudo bem. O Leipzig e o Salzburgo são muito bem geridos por eles.

1 Curtiu

Se significar perder a maioria da SAD dispenso

É o Bragantino.
Já vai subir à série A

Não sei se a UEFA ia gostar de ter 3 clubes Red Bull nas suas competições…

Como a parceria com o city já não serve, a máquina de propaganda mete já outra. Abençoado guito que gastam em propaganda.

2 Curtiram

Isso desde que haja milhões no bolso de uns gravatinhas passa tudo.

É o correio da manhã, logo é treta.

1 Curtiu

Se isto passa eis o novo sporting:

btw, “sócios do clube” têm 51%. nem tinha lido esta maravilha. o clube não existia sequer, foi fundado pela RB. Não tinha estádio, adeptos, simbolo, cidade, nada.
O CM só serve para limpar o rabo quando o rolo do papel higiénico acaba.

1 Curtiu

Notícia falsa criada pela propaganda pro-vagandas, tal como foi a pseudo-pareceria com o $hitty. Para além disso, a Red Bull já está com problemas na UEFA por ter 2 clubes diferentes nas competições europeias esta época, jamais a UEFA deixaria ter outro clube da Red Bull nas mesmas competições.