Sporting nas Antas

Temos de ir lá vencer e mais nada.
É verdade que quando lá fomos tivemos sorte, mas se no periodo dorido pós Peseiro conseguimos empatar temos capacidade para lá ir vencer.

Uma equipa que perde em casa com o benfica é perfeitamente acessível. Só temos de jogar o que sabemos e com solidez defensiva, e depois explorar com frieza a superioridade numérica: Liedson + Deivid/Koke +… Pepe.

Não era costume estes jogos serem no mesmo dia,há mesma hora?

Não era costume estes jogos serem no mesmo dia,há mesma hora?
Por causa das 2 transmissões televisivas são em dias diferentes, quarta e quinta. Calhou-nos jogar na quarta.

Confio no Sporting e no Paulo Bento para mostrar a nossa classe
a jogar com qualquer equipa,vamos esperar que o arbitro nao va estragar o espectaculo.
Forca Sporting!

VAI FERVER…

É para ganhar e mais nada…

Não vão ser favas contadas, mas com inteligencia e concentração temos todas as condições para mandar o Porto para fora da taça.

O PB já deu uma lição ao Koeman na Luz, não custa dar outra agora ao CO no dragão !!!

Vai ser difícil mas não impossível.
Polga com 4 cartões é a minha preocupação neste momento.

=D> Uma crença uma fé,Somos nos Sporting allé :whistle:

1. vamos lá…cambada todos á molhada…!

Agora mais a frio depois de saber que o jogo se realiza num dia em que tenho exame (tal como no outro porto x SPORTING), considero que temos capacidade mais do que suficiente para irmos ao Dragão conquistar um bom resultado.

Pessoalmente era o Porto que queria fosse no Dragão ou em Alvalade (preferencialmente nesta segunda hipótese!), mas queria que o encontro fosse na quinta ou mesmo na terça feira que estaria lá batidinho. Assim e pegando como exemplo da outra vez em que não perdemos e eu tive 18 no exame, agora espero ganhar e sair do exame talvez com 20 :lol:

Como diz o Crazy VAMOS A ELES CARALHO. MEDO? DE QUEM?

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

vai ser mt bom mesmo, vai ser um espectaculo, dentro e fora das 4 linhas…

mas que vai doer, isso não tenho qualquer dúvida :smiley: :smiley:

Vai ser difícil mas não impossível. Polga com 4 cartões é a minha preocupação neste momento.

Pode ser que consiga aguentar-se até ao porco e limpá-lo no Penafiel.

A única coisa que vejo de mal neste jogo, e estas são as piores das hipoteses[mas possiveis :roll: ] seria o SPORTING perder no Dragão[sinceramente não acredito], e perder em Alvalade passado 15 dias[também não acredito].

Depois seria o pesadelo do ano passado … em 15 dias adeus taça, adeus campeonato.

Repito, não acredito nestas hipoteses.

Com humildade vamos lá batermo-nos como LEÕES....
Nem mais

ai carlos, nem penses nisso, os 2 jogos são para vemcês, custe o que custar, estamos a jogar bem e muito confiantes, concerteza a vitória não nos escapará, mas é preciso demosntrá-lo dentro do campo.

Depois seria o pesadelo do ano passado ... em 15 dias adeus taça, adeus campeonato.
Quais 15 dias! O roubo na Luz foi a um Sábado e a final da UEFA na 4ª seguinte. Quem me dera que tivessem sido 15...

Não pensem mais nisso … mas todas as hipoteses passaram por aqui, mas confio na que irá ser real 8)

Já agora … TODOS A LEIRIA! :lol:

Saiu-nos o que era menos desejável assim à primeira vista… isto era a final com a NOSSA VITÓRIA! Não faz mal, temos de os ultrapassar! :twisted:

O Guimarães era mais complicado…

Nem vão dar para aquecer, vou já reservar bilhete para o Jamor… :arrow:

Calma malta, maxima concentracao, humildade e nada de euforias. Temos tudo para poder vencer mas e sempre preciso um pouco de sorte…favas contadas!!! so mesmo contra o slmerdas :wink: