Sporting nas Antas

FCP-Sporting 20.45 4ª feira
Guimarães-Setubal

Saiu nos a fava…mas e para GANHAR.
Se tivermos a equipa a 100 %…estou convicto de que PAULO BENTO ira dar um banho tactico a holandes.

Qual quarta-feira? Já no pasquim-mor vem a referência que é quarta-feira mas não diz o dia do mês, e já na próxima semana?

VAMOS A ELES CRL!
Para ganharmos a Taça tinhamos de demonstrá-lo.

É vencer no dragão e estamos a tocar na Taça.
Pessoal do Norte a mobilizar-se … vamos mostrar o Verde&Branco no Dragão.

Quarta-Feira dia 22 de Março às 20h45!

Eu cá vou-me preparar para tirar quarta e quinta e secalhar sexta para as minhas primeiras férias do ano 8)

Preferia em Alvalade.
é um grande teste.

E ir,ver e vencer.
Mais nada… :arrow:
Nao me metem medo!!! :arrow:

Queria o Porto mas em Alvalade. Pior do que e &%#$#%% lá para esta merda, pela segunda vez consecutiva tenho exame :twisted:

É galo! Mas para ganhar claro! :smiley:

PS: Desculpem o vocabulário mas fiquei msm chateado agora!

Preferia em Alvalade. é um grande teste.

Seja em Alvalade, na Luz ou no Dragão, queremos é ver o nosso Sporting CAMPEÃO! :lol:

É claro que a minha primeira reacção foi grunhir para o monitor. Mas como dizia o outro, quem vier morre! :twisted:

Quero ir ao Jamor!!!

Grande merda! Queria um jogo qualquer em Alvalade, mesmo que fosse com o Porto. Pelo menos este dá de certeza na TV

O Sporting ainda não perdeu com nennum dos grandes esta época, e não será esta a primeira.

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

A sorte que o nosso Clube costuma ter em sorteios é já mítica, por isso não me surpreendeu nem um pouco. Vamos lá para lutar pela vitória, como é evidente…

Com humildade vamos lá batermo-nos como LEÕES…

Sonhei com este jogo antes de saber que iamos às meias finais.
Tenho a certeza absoluta que vamos lá ganhar.
Ainda bem que é no Dragão, vai dar mais gozo…

Guimarães-Setubal

Setúbal-Guimarães

É muito simples… este jogo significa praticamente a vitória final na Taça.
Só que em vez de se jogar a final no Jamor, joga-se na Antas…

Portanto… todos à final das Antas !! :lol:

Saío o jogo mais complicado. Mas se queremos ser grandes não podemos ter medo de jogos destes.

Calhou nas Antas… é lá que temos de ganhar :twisted:

Uma pergunta, só para confirmar…

Neste momento o finalista vencido caso o vencedor já esteja apurado para as competições europeias, vai à UEFA certo?

lindo, era o jogo que o nosso grupo queria, mais uma tour ao dragão este ano, não podemos vacilar, todos ao dragão, tenho sorte porque estou de folga 3 4 e 5ª feira, eu estou lá de certeza. :smiley:

para vocês vêrem, são 3 deslocações seguidas, coimbra (taça), leiria e porto, e nós estamos presentes nas 3, são mts kms numa semana mas o amor fala mais alto…

SPORTING SEMPRE!!!

Uma pergunta, só para confirmar...

Neste momento o finalista vencido caso o vencedor já esteja apurado para as competições europeias, vai à UEFA certo?

Andas a fazer contas ao sistema :lol: ?

Uma pergunta, só para confirmar...

Andas a fazer contas ao sistema :lol: ?

Ando a fazer contas ao nosso adversário directo :twisted: