Sporting na UEFA 2015/16 — CL Playoff - EL Grupo H - 1/16 Leverkusen (ag 1-4)

Epa… Primeiro jogo em casa… Ainda estou na Holanda… Supertaça, Primeira Jornada e Primeira Mão do Playoff tudo em terras Holandesas! :wall: :wall: :wall:

Não dá mesmo para fazer um ménage aí com os lamps oh monsieur Platini??

Ao menos não vamos jogar na Russia com muito frio. Essencial não sofrer golos no primeiro jogo.

Outro factor a ter em conta é que a Liga Russa já vai com 3 ou 4 jornadas. Mas temos tudo para passar.

Acho que nos calhou a equipa que joga pior. Ora vejamos, o Mónaco e a Lazio dispensam apresentações. O Brugge e o Rapid jogam bom futebol, o que se comprova pelo trajecto europeu desta época. Do que tenho visto, por resumos confesso, o CSKA parecia-me a equipa mais débil.

O único senão é a grande deslocação e o facto de estarem mais adiantados no decorrer do campeonato. Como nota de rodapé, estes gajos ganharam 3 jogos em 3 partidas na presente edição da liga russa.

Apanhamos uma equipa de um segundo grupo de favoritos, abaixo do Mónaco, acima do Brugge. Podia ter sido bem melhor, mas foi o sorteio, agora temos que os estudar de uma ponta à outra e ultrapassa-los. Se queremos estar onde estão os melhores, temos que ter a consciência que precisamos de jogar bem, lutar imenso e dar o nosso melhor. A este nível, não há adversários fáceis.

Eu gosto de jogar a 2ª mão fora. É importante que não sofremos golos na 1ª mão, de preferência, marcar. Depois, os golos na 2ª mão vão valer por dois, o que é uma vantagem para nós.

Eu acredito nas nossas capacidades.

Os gajos ainda têm muitos craques.

Na época passada, eu seguia o campeonato russo e posso dizer que eles não estavam a jogar PUTO!

Atenção ao Dzagoev, Musa, Tosic…

A vingança serve-se fria venham eles!!!

CSKA tem 3 jogos na liga Russa, 3 vitórias, nenhum golo sofrido.

Já na pré da Champions, antes deste jogo, sofreu 4 golos, dois deles em casa, do Sparta de Praga.

Apesar de não ter sido um sorteio perfeito, não nos podemos queixar de falta de sorte propriamente.

Ganhar em casa e sem sofrer golos seria muito bom!

Até à 1 hora atràs todos queriam o cska!

Já está agora é pagar a divida de 2005, se golearmos melhor.

O midas lixou-se.

E o CSKA só tem vitórias.

Zimbora… Pra cima deles!

É isso. Sem medos.

Para mim tirando o Mónaco qualquer adversário servia.

Se queremos entrar numa Liga dos Campeões temos de demonstrar estar à altura.

Cada vez mais impomos respeito por essa Europa fora e assim é que deve ser!

FORÇAAAAAAAAA SPORTINGGGGGGGGGGGGGG

mETADE DA SELECÇÃO RUSSA…POUCO APOIO LÁ…JÁ BEM RODADO…1º JOGO EM CASA…3 JOGOS NA LIGA RUSSA 3V, SEM SOFRER GOLOS (GANHOU AO ANZHI Á 1 SEMANA) 6 JOGADORES NA CASA DOS 30 EXPERIÊNCIA…INTERNACIONAIS FILANDESES SUECOS E O SERVIO TOSIC (O CRACK DA EQUIPA) E O AVANÇADO NIGERIANO MUSA SUPER-RAPIDO…ENFIM PODIA SER MUITO MELHOR. :inde:

Manhosos os Russsos, jogar a segunda mão fora também é mau :inde:

Sem medo. Se queremos estar na Champions o CSKA tem que ser eliminado pois vamos apanhar muito pior.

O Midas vai ficar sem uma das equipas dele na Champions :rotfl:

Uma equipa do Mendes a menos na CL. Like. :great:

O nosso adversário é complicado, já está em competição, tem boa equipa e a deslocação é sempre chata. Sendo o primeiro jogo em Alvalade temos de dar tudo para ir a Moscovo com um resultado favorável.