Sporting na TV e Rádio ( Dia Seguinte, Prolongamento, Trio de Ataque)

:arrow:

Alinho por aqueles que dizem estarmos mal representados, é um mal antigo que parece não ter solução aparente, dos que vi nos últimos anos nenhum se aproveita, no entanto há um programa no Porto Canal às 2ªs feiras, com 2 representantes de cada clube, no qual temos lá, neste momento, 2 bons comentadores, com ideias, opiniões formadas, coerentes e nem sempre alinhados com a direcção, 1 deles não concorda com a manutenção de PB a treinador, ambos defendem à muito tempo que há um afastamento dos sócios e culpavam FSF, enfim, não são alinhados como os demais e prefiro ouvi-los a eles do que aos outros, se bem que temos o senão de ter que ouvir o manuel serrão a “verborrear” sobre os assuntos mais diversos e isto é sempre penoso, falando do Sporting acho que é o programa onde estamos mais bem representados! :arrow:

Não me parece que DF na TV seja necessariamente um mal, ele como representante máximo dos sócios pode ser uma voz activa, o problema é que vai ter que fazer o trabalho de casa e não pode falar como por vezes fala, na sua posição actual tem que ser mais regrado nas declarações mas não vejo grandes problemas de compatibilidade entre MAS e TV, ressalvando que DF terá que ter um estilo diferente, mais institucional! :idea:

Um dos últimos comentadores que achei menos mau, foi o Jorge Gabriel, o resto tá ao nivel das contratações tipo Tiui´s, ou seja REFUGOS

Temos 3 comentadores que “defendem” o Sporting nos principais programas de debate de desporto que estão todos ligados à direcção leonina.

Logo, quando é para criticar e puxar as orelhas, eles não o fazem e preferem entrar por fait divers o que os torna ainda mais ridiculos e objecto de chacota dos outros comentadores.

Aliás, somos o único clube que tem 3 comentadores ligados à direcção. Já Porto e Benfica, pelo contrário, o único que está ligado à direcção é Silvio Cervan e mesmo assim quando tem que criticar, critica…

O Sporting, actualmente, tem os pa(i)neleiros que merece :arrow:

amigos não é o sporting que escolhe quem são os ditos paineleiros, quem os escolhe são as televisões e estas escolhem quem querem, sempre assim foi e sempre assim o será. Existem estudos acerca destas personagens e existem contratos elaborados com eles, muitas vezes faz-se querer que os clubes é que os colocam lá, mas é um erro. existem 3 que já lá estão desde um programa que havia no canal 2 em que todos eles tinham bigode ( ver canal memória) e foram ganhando esse estatuto, assim o mesmo acontece com os políticos (ex.pacheco pereira, vasco graça moura, etc) O que interessa são os estudos e quer se goste ou não a maioria quer ver essas pessoas a defender os seus clubes/partidos.

não existe já um tópico com este lixo noutro local, é que cheira-me que daqui há uns tempos estão a discutir o que vomita o lampião do Rui Tansos…

apagar ou mudar

:arrow:

Carlos, isto é do mais "Actualidade Sporting " que pode haver. Não concordas, não venhas aqui comentar!

quem quiser stream para o “Trio de Ataque”, agora as 22h, que vai contar com o nosso presidente, mande pm.

EDIT: O meu stream deixou de funcionar, alguém que tenha por favor mande pm

Este Rui Oliveira e Costa é do mais ridículo que há. Mas é credível que uma pessoa que faz parte da lista de JEB ao CL agora em pleno programa é que se lembra de fazer-lhe questões sobre o programa da lista?

ha tambem quem acredita nas apariçoes da virgem e va a fatima a pé…

Para quem quiser ver o PB está a ser entrevistado no Dia Seguinte na Sic Noticias.

O Dias Ferreira numa manifestação de bom senso acaba de afirmar que só hoje de manhã se apercebeu que o preço do Ronaldo foi de 94 milhões de euros e não de contos. E diz ele “Afinal não foi tanto dinheiro como isso!”… E são gajos destes que ocupam cargos no clube! :wall:

Que um PMAG diga coisas dessas, por mim tudo bem . . .

Mas um tipo que se propunha a presidente do CD? :-[

Obrigado BES por lhe tirarem o tapete. :clap: Pelo menos o JEB deve saber que já estamos no euro!

Acrescentar só que, seguidamente foi brindado com as gargalhadas alarves dos outros dois matrecos. Só o moderador se conteve.

É um bonacheirão!

Tem lá atenção às palavras que amanhã ainda surge um boato que quando ele caiu das escadas abaixo foi por tropeçar numa carpete…

E não era digno de gozo? Este homem quando vai à padaria deve pagar com notas de 500… :wall:

Claro que não foi tanto dinheiro como isso, aliás, eu por acaso também só hoje é que me apercebi que o passivo do Sporting é de 360 milhões de euros, e não 360 milhões de contos, ou sej,a não é assim tanto como parece.

Aquela minha última frase, pejada de sarcasmo, responde à tua pergunta? :wink:

Ficámos também a saber que se o DF tivesse muito dinheiro compraria o Reyes para o asslb.