Sporting não sabe o paradeiro de Enak

Era despedimento com justa causa,mas é que era logo :arrow:

Deja-vu dos casos Liedson e Rochemback, típico de um clube que não tem LIDERANÇA forte e pujante! É incrível se deixarem, mais uma vez, violar o princípio de que nada está à frente da instituição.

Se eu fosse o Beto e o Peseiro, fazia qualquer coisa assim: Ai o menino andou a faltar e a prejudicar a equipa? Então agora vai treinar 2-3 horas por dia a mais que os restantes colegas para compensar a perda e nada de queixumes… se se recusar, então fica a aquecer o banco.

Ou seja, nada de desculpas para o homem não trabalhar e não se poder aplicar, nem nada de dar oportunidade aos choradinhos dos maus-tratos infligidos por despromoções a equipas B’s. Se ele quer ser recompensado, então que trabalhe… mas mais que os outros, já que é responsável por danos directos ao clube. Se nãoquer trabalhar, então não tem recompensa coisa nenhuma.

Era despedimento com justa causa,mas é que era logo :arrow:

Isso é o que ele quer. :evil:
Espero que a SAD mostre ao menino quem é que manda…

Estes casos acontecem sistematicamente no SCP, já nem causa surpresa.

Ridiculos.

Calma, afinal este é o primeiro caso de indisciplina na era pós-Cácá. Vamos ver como a dupla Andrade & Meireles vai tratar deste caso.

A minha linha dura preconizava:
1.compra imediata de Castro à Académica.
2. Abortar, imediatamente, qq negócio de Enak com quem quer que fosse.
3. Mexer no contrato, nem pensar. De seguida, pura e simplesmente desaparecer com ele para as reservas durante um looooongo periodo.
4. Avaliação da estratégia de 3 em 3 meses para eventuais correcções de trajectória.

De cabrões destes estamos a ficar fartos! :evil:

jubaverde, e depois nem o $ k deste pelo enak ias buscar tal a desvalorizaçao que iria sofrer.

Vendam no ja ao dinamo, informem o empresario se o gajo n aceitar o contrato do dinamo que vai ficar a epoca a cuidar do relvado da academia

O problema de o vender ao Dínamo agora (se é que eles ainda o querem) é o Sporting dar a entender que está disposto a ceder a este tipo de chantagem. Por outro lado, a linha dura defendida pelo jubaverde pode não ser exequível devido à actual conjuntura financeira… Ou seja, a não ser que se venda outro jogador qualquer por uma boa maquia, estamos perante uma no-win situation. :x

Creio que uma actuação a meio caminho seria o ideal.

Ou está vendido e acaba-se a confusão, pq nos permite a compra de um central (o Ze Castro de preferencia) e pelo menos um extremo (Wender?) senão ainda mais o Joao Alves e se calhar um outro trinco (eu sei qual mas não digo… :lol: ).

Se não está vendido, por uma questão de disciplina não seria titular da equipa pelo menos durante todo o mes de Agosto… depois logo se veria.

Mas sou apologista, embora goste de um balneario “blindado”, que a SAD tornasse conhecido o valor da multa. Nem precisavam quebrar as “regras”, bastava para isso obrigar o jogador publicamente a fazer uma boa acção, obrigando-o a contribuir para alguma Associação de caracter beneficiente!!!

jubaverde, e depois nem o $ k deste pelo enak ias buscar tal a desvalorizaçao que iria sofrer.

Vendam no ja ao dinamo, informem o empresario se o gajo n aceitar o contrato do dinamo que vai ficar a epoca a cuidar do relvado da academia

Vê-se que não percebeste qual o objectivo que este fdp+empresário pretendem atingir. A mensagem claramente é um misto de “ah é ??? então agora vou fazer de tudo para vocês me correrem” com o sentimento do empresário “pela imagem que estamos a fabricar até por menos de 5 milhões o despacham”.
Ora bem. A primeira teria simplesmente a resposta por parte do Sporting de “agora é que não te vais mesmo embora e vais comer o pão que o diabo amassou”. A segunda, estaria respondida por inerência “nem 5 nem 6 nem 8 milhões - inegociável.” Assim se f*diam dois patos com um só zagalote.

Apenas uma nota sobre a teoria do medo da irrecuperabilidade do investimento de que falas. Falacioso, quando tomado como prejuízo unilateral. Isso é o que “eles” (jogador+empresários sanguessugas) querem que tu (clube) penses,sem nunca mencionarem que o reverso da medalha é bem mais amargo. Se desaparecer por 1 ano e a sua cotação baixar o jogador entra numa perigosa espiral de perda de notoriedade que leva no mínimo a mais 1 ou 2 anos de esforço e boas exibições se a quiser recuperar, com o consequente perder de oportunidades de celebrar o “tal” contrato milionário por que ele e os seus parasitas anseiam. Isto para já não falar que todas as semanas, ou mesmo dias, entram no mercado novos jogadores com o consequente aumento concorrencial.

Portanto, isso do “vamos perder este gajo por isso despacha-se já” tem muito que se lhe diga, especialmente, como é o caso de Enak, qd o jogador ainda tem pela frente 3 anos de contrato.

Vender agora nem por 10 milhões! :arrow:

O Zé Ena vai pagar pelo atraso e provado o porquê desse atraso vai treinar para ver os jogos em casa e já é muito, façam dele um exemplo e sobretudo não façam dele mais um jardel ou Liedson em menor escala! :arrow:

Vê-se que não percebeste qual o objectivo que este fdp+empresário pretendem atingir. A mensagem claramente é um misto de “ah é ??? então agora vou fazer de tudo para vocês me correrem” com o sentimento do empresário “pela imagem que estamos a fabricar até por menos de 5 milhões o despacham”.
Ora bem. A primeira teria simplesmente a resposta por parte do Sporting de “agora é que não te vais mesmo embora e vais comer o pão que o diabo amassou”. A segunda, estaria respondida por inerência “nem 5 nem 6 nem 8 milhões - inegociável.” Assim se f*diam dois patos com um só zagalote.

Apenas uma nota sobre a teoria do medo da irrecuperabilidade do investimento de que falas. Falacioso, quando tomado como prejuízo unilateral. Isso é o que “eles” (jogador+empresários sanguessugas) querem que tu (clube) penses,sem nunca mencionarem que o reverso da medalha é bem mais amargo. Se desaparecer por 1 ano e a sua cotação baixar o jogador entra numa perigosa espiral de perda de notoriedade que leva no mínimo a mais 1 ou 2 anos de esforço e boas exibições se a quiser recuperar, com o consequente perder de oportunidades de celebrar o “tal” contrato milionário por que ele e os seus parasitas anseiam. Isto para já não falar que todas as semanas, ou mesmo dias, entram no mercado novos jogadores com o consequente aumento concorrencial.

Portanto, isso do “vamos perder este gajo por isso despacha-se já” tem muito que se lhe diga, especialmente, como é o caso de Enak, qd o jogador ainda tem pela frente 3 anos de contrato.

Como aviso à navegação, não podia estarmais de acordo!

Banco e bancada com ele!

Digo mesmo que acho que o jogador e o empresário arriscam-se a perder mais que o clube. Não foi um jogador caro e não tem dos vencimentos mais altos (pelo menos a avaliar pelo que é público e oficial)

A grande perda do Sporting é a receita imediata que possibilitaria a compra de reforços (que nem é segura que viesse a acontecer) pelo que tendo em vista o imediato não o poria na lista dos intransferiveis, mas seria irredutivel no 1º preço pedido!

já chegou e já treinou

Mas diz-se que o negocio com os russos nao esta morto… :?:

Acho que quando tiver ferias vou ter umas dificuldades para voltar para o trabalho e portanto volto 10 dias dps. Será q me aplicam uma multa?

já chegou e já treinou

Pois já e só espero que tenha uma boa desculpa par dar… Gostaria que o penalizassem severamente, pondo-o a cortar a relva de todos os campos de treino e ir a correr 3 vezes por dia desde a Academia até à Ponte Vasco da Gama! :x Eu acho piada a estes jogadores que devem achar que podem fazer tudo o que querem e lhes apetece! Devem-se julgar não sei o quê! :?
Para já fala-se em multa pesada, mas é pouco…

É claro que o pasquim 2, a propósito do regresso do Enak, noticia em letra gigante «QUERO SAIR». Depois lê-se a citação e esta resume-se ao lapalissiano «Quero sair se for bom para todas as partes».

É como se eu dissesse que «quero morrer muito velhinho e rodeado de netos» e o jornal escrevesse a toda a largura «Quero Morrer»… :?

É claro que o pasquim 2, a propósito do regresso do Enak, noticia em letra gigante «QUERO SAIR». Depois lê-se a citação e esta resume-se ao lapalissiano «Quero sair se for bom para todas as partes».

É como se eu dissesse que «quero morrer muito velhinho e rodeado de netos» e o jornal escrevesse a toda a largura «Quero Morrer»… :?

E na revista desse pasquim tens a foto do Miguel e do Enakarhire lado a lado com a manchete “Os Fugitivos”, como se fossem situações idênticas. Mais uma vez estamos a ser usados para atenuar os males do clube do lado.

Pela passividade dos nosso dirigentes, é fácil demais abusar do Sporting.

é fácil demais abusar do Sporting

Ainda hoje no rodapé da TVI lá estava o comentário a dizer que Enak já tinha perdido não sei qtos treinos, como se ele não tivesse já treinado ontem.

Por outro lado tivemos direito a quase 5 minutos de discurso do “contrabandista dos pneus” na abertura de mais uma pocilga qq dos tipos… e mais uma vez a repetir a estoria dos óculos e do contrato Vs Jornal do Sporting!!!

Não há um pingo de respeito pelo Sporting e muito devido as atitudes desta nossa Direcção.

De facto neste defeso a pasquinada está a atingir níveis nunca vistos, que tristeza! :arrow: :?

Ele quer sair deixem-o ir, os Russos passem os cheques e vai-te embora
que nao fazes falta nenhuma!

Ja estou cansada deste gajo!