Sporting não sabe o paradeiro de Enak

Quo vadis Enak?

O nigeriano do Sporting voltou ontem a falhar mais uma sessão de trabalho neste arranque da nova temporada. Enakarhire continua sem dar qualquer “sinal de vida” e os responsáveis do clube leonino assumem desconhecer por completo o seu paradeiro e, consequentemente, quando terão o jogador ao seu dispor.

Mas ao princípio da tarde, e em contacto telefónico que mantivemos com o representante em Portugal do empresário do jogador, surgiu um dado novo. Carlos Gonçalves confidenciou-nos que tinha acabado de comunicar para a Nigéria e conversado com um amigo de Enak.

De acordo com os informações que esse tal amigo prestou ao representante do jogador, o nigeriano tinha embarcado horas antes num voo rumo a Bruxelas. Todavia, Carlos Gonçalves não conseguiu saber do citado amigo do atleta se a viagem continuaria ainda ontem e com que destino, ou seja, se o jogador leonino estava mesmo a regressar a Lisboa…

Sporting não perdoa

A verdade é que até ao princípio da noite os dirigentes da SAD de Alvalade continuavam sem novidades, mas garantiam que no seu regresso o nigeriano sofreria as sanções disciplinares condizentes.

Carlos Gonçalves deu a entender que Enakarhire está mesmo a preparar a sua transferência para a Rússia, e que as negociações estão quase concluídas, estando o Sporting à espera das garantias bancárias do acordo…

Alguém poderá confirmar isto, mas ao que parece, ele saiu da Bélgica por estes motivos. Atrasos constantes no ínicio de época, solicitando constantemente ser transferido.

foi o que eu li também agora á uns minutos, que foi um dos motivos do clube belga o despachar.

È triste que um jogador com a qualidade do enak, sejam tão mau profissional… com a mentalidade dele nunca chegará longe. Quando a cabeça não tem juizo…

A meu ver, só há dois aspectos positivos nesta possivel venda: vai libertar dinheiro para reforçar bem o plantel; e vai “limpar” com um jogador contrariado e que permitirá um bom encaixe.

De resto, acho que o Enak, com 22 anos, é um dos melhores centrais que passou por Alvalade na última década. É um rochedo, tem sentido de posição, ganha quase todos os lances pelo ar, quase todas as bolas divididas. Só não é muito rápido (mas quem já vi a “pata” dele, percebe porquê…).

Por tudo isto, e apesar de me ter desiludido um pouco, ficarei com alguma mágoa se sair. Mas ainda acredito que ele venha a ficar…

Um grande Bem Haja a todos!

Sejas benvindo aqui á Savana. Pensava que não ias aderir nunca. :wink:

[mode off-topic ON]

Olha um Gafanhão na Savana… hehehe

Estou na Quinta do Gato, em Aveiro, mas vivi uns anitos na zona da Igreja, na Gafanha, ao pé do Margaça dos móveis, logo a seguir ao mercado, na Rua D. Carlos. :wink:

Que sejas muito bem-vindo, Da Rocha e oxalá te dês bem por cá :slight_smile:

[mode off-topic OFF]

é o nosso poooonto de enccconnnnnnnntroooooo…

Isso saíu no jornal ou no site do Sporting? Não??? Então não acredito!

O Record online diz que o jogador já está na Europa e é esperado hoje, via Bruxelas.

O que não deixa de ser curioso é eles considerarem a prestação de Enakharire durante a época passada, como… “discreta”.

Pronto, já se viu que temos de levar com esta trampa toda em cima. Se fosse um jogador dos merdosos, era um “monstro dos relvados”, o melhor central que tinha aparecido no futebol português de há 50 anos a esta parte.

Sem mais comentários… [-(

O que não deixa de ser curioso é eles considerarem a prestação de Enakharire durante a época passada, como... "discreta".

Também li esse artigo, mas a minha percepção é que se estavam a referir a prestação fora de campo.

Na Bola Branca das 10h30m disseram que o Enak ainda não tinha chegado. :x Entretanto, não vi nem ouvi notícias à hora do almoço. Alguém sabe se esse +*&%#$ da :twisted: já deu à costa?

Deve julgar que trabalha numa fábrica de elásticos! está-se a esticar até mais não e pode ser que lhe rebente nas mãos!

Jogador da bola é burro!!! (bem sei que é uma generalização, e que as generalizações são injustas e …)

Parecem pior que as comadres no bairro alto vocês. :lol:

… cheira-me muito a esturro esta m*** deste atraso.
Se calhar mais outro para a galeria dos porcalhinhos… :x

só espero que o enak nao esteja envolvido no arrastao em carcavelos e tenha se posto em fuga :lol:

Esta história já cheira mal…chega, não chega, vem, não vem, não vem nem avisa… Que falta de princípios e de consideração, sinceramente! :x

Se isso não fizer parte de uma estratégia sacana, com conhecimento dos russos, para levar o Sporting a baixar o valor pretendido, acho que os russos agora só o levam se forem muito burros.

Aliás, se hoje faz isso com o Sporting, amanhã nada garante que não faça o mesmo com os russos… :roll: pensando melhor, acho que os russos, face às circunstâncias actuais, só o compram se forem mesmo burros.

Que grande festa! Mas que palhaçada é esta?

E de quem é a culpa agora… deve ser solteira… aqui estam as consequencias do Coveiro “pulso mole” (sim… o testemunho fica agora para este) nunca ter imposto respeito nos casos anteriores.

O rapaz nem que tivesse de chegar a Lagos de arvore em arvore… mas existe sempre uma grevezita para justificar o injusificável!

Realmente é uma verdadeira palhaçada. Façam como no caso do Gerrard do Liverpool, que depois de ontem ter dito que se queria ir embora, deve ter tido uma noite maravilhosa… e hoje de manhã até desculpa pediu por alguma vez ter pensado em semelhante coisa 8)

No caso do Enak um coação(zita) poderia fazer com que nunca mais se atrase na vida :lol:

só espero que o enak nao esteja envolvido no arrastao em carcavelos e tenha se posto em fuga :lol:

Tens muita graça, tens… :roll:

depois de nao ter sido dado um castigo exemplar com o liedson, agora nao podem ter uma atitude diferente para com o enak :roll: que falta de profissionalismo, ja ganham montes de $$ e mesmo assim… imaginem qualquer um de nós faltar ao trabalho … o que nos acontecia?