Sporting Mobile

Pessoal tenho uma dúvida e possivelmente vocês poderão ter uma resposta.

Estava interessado em comprar um telemóvel novo até que me lembrei do Sporting Mobile. Fui ao site e pelo que percebi o telemóvel está desbloqueado e custa cerca de 80 euros.

A minha dúvida é a seguinte: visto eu não estar a pensar adquirir o cartão (queria manter o actual) que vantagens tem o telemóvel em si?

O telemóvel é igual ao de uma loja da especialidade, ou trás algo relacionado com o clube, quanto mais não seja uns wallpapers, etc?

Este a ser adquirido é só via internet ou Fanlab… certo?

pois tu nao queres o cartao e eu que estou no estrangeiro queria ter o cartao mas nao o consigo adquirir aqui na alemanha

Pois deve ser complicado :S

Eu apenas não o quero porque não queria desfazer-me do actual, que uso desde sempre. E ia ter uma trabalheira desgraçada a avisar o pessoal todo que mudei de número, assim como teria que avisar da mudança do número em certas entidades.

Eu não tenho a certeza, mas penso que já li no site do Sporting que poderás ter o cartão, ficando com o teu número… ???

um jogo destes em alvalade andaram a dar desses cartões

se ouvesse alguma maneira de eu adquirir o cartao ou alguem me conseguisse comprar eu mandava o dinheiro daqui para essa pessoa e essa pessoa manda-me por correio