Sporting-Leiria (convocados)

Por acaso ouvi a Bola Branca ás 18.15h e o empresário de Deivid
já vem a dizer outra vez que assim não pode ser o Jogador tem de
jogar, e que se o Sporting não estiver interessado nele o melhor é
se calhar negociar com ele (empresário) para encontrarem uma solução.
Já viram isto o gajo queria ter lugar cativo e não joga patavina…
era só o que nos faltava :x

Não concordo com as ausencias de Semedo e Varela... Tonel e Edson presumo que é por não estarem ainda em condições.
Eu também gostaria de os ver entre os convocados, mas alguém tem de ficar de fora.

Pois… Garcia e o Sá.

PS. Completamente OFF… será possivel contratar-se a Shakira!!! :wink:

O Sá Pinto tem sido nos últimos jogos um dos jogadores com melhor atitude, nelo eu consigo ver uma real vontade de tentar mudar o rumo dos acontecimentos recentes, por isso acho que é da mais elementar justiça a sua convocação, e provávelmente a sua utilização a titular.

-----------------------Ricardo-----------------------
Rogério :frowning: Miguel Garcia :frowning: Beto :frowning: André Marques
----------------------Custódio----------------------
-------------Sá Pinto Nani C. Martins------
------------------Liedson Pinilla-------------------

A não convocatória do Semedo é nitidamente para não queimar uma vaga na reabertura do mercado. Já a do Varela não compreendo.

Cá está uma boa justificação para ter uma equipa B onde os jovens possam estar activos e o leque de opções e inscrições seja alargado.

Nào me venham dizer que é muito caro manter equipa B pois se até o Braga pode manter uma…

Eu convocava um lateral direito dos júniores e sentava o cú de preta no banco.

Estou-me nas tintas para quem são os outros nove, desde que na frente de ataque jogue o LIEDSON e o PINILLA!! Mas pelos vistos mais rapidamente vou ver um porco a voar…enfim…o Douala está completamente fora de forma, uma temporada de banco só lhe faz é bem e o Wender…bom nem vale a pena falar disso.

No entanto uma boa notícia, encostou essa nódoa de nome Deivid. Agora deviam obrigar o Peseiro e o Andrade a pagar o dinheiro que pagaram por este pseudo-jogador… :evil:

Também gostei da conversa do PB na conferência de imprensa, mas de conversetas estamos nós fartos, é tempo de acção! E se amanhã não ganhamos, juro-vos que me dá uma travada… :wall:

Não concordo com as ausencias de Semedo e Varela... Tonel e Edson presumo que é por não estarem ainda em condições.
Eu também gostaria de os ver entre os convocados, mas alguém tem de ficar de fora.

Pois… Garcia e o Sá.

PS. Completamente OFF… será possivel contratar-se a Shakira!!! :wink:

Off: Com essa contratação, até pagava o triplo de quotas mensais! Essa mulher era a unica (sem ser a minha actual :wink: ) capaz de me levar a casar! :smiley:

Quanto ao 11:
Ricardo
Rogerio; Beto; Polga; Tello
Sa; Moutinho; Custodio; Nani
Liedson; Pinilla

A equipa que o Paulo Bento quiser. Se tiverem 10 mil pessoas a assistir a um jogo numa 6ª à noite, depois venham queixar-se que os adeptos não apoiam a equipa. :evil:

Estou-me nas tintas para quem são os outros nove, desde que na frente de ataque jogue o LIEDSON e o PINILLA!!

A perder pontos e mais pontos por culpa do sector mais recuado, acho que é a defesa que devem ser tomados os maiores cuidados ao estruturar a equipa.

Acredito que com o Tonel e Edson as coisas possam melhorar, mas até lá temos que jogar com os que estão em melhores condições físicas.

A equipa que o Paulo Bento quiser. Se tiverem 10 mil pessoas a assistir a um jogo numa 6ª à noite, depois venham queixar-se que os adeptos não apoiam a equipa. :evil:
Este é um ponto que me magoa muito. Se o jogo fosse a um Sábado ou a Domingo não tenho dúvidas que seria um jogo para andar a rondar as 40 mil pessoas ... como é hoje eu e muitos não podemos sair do trabalho mais cedo para ir ver o jogo.

É que saidas mais cedo para ir ver a bola já se tem muitas, e não podemos reger-nos só pelo futebol.
Não consigo perceber o porquê do jogo ser hoje à noite … metam sábado à tarde, sábado à noite, domingo à tarde, domingo à noite e transmitiam à mesma. Mas a culpa também é do SPORTING que se deixa levar por estes bailinhos das transmissões e não pensa nos adeptos[Afinal já tem as gameboxes vendidas].

Nisto estamos a ficar muito pequenos … antigamente os belenenses, boavistas, bragas, guimarães é que jogavam às sextas e segundas para encaixas uns trocos valentes, agora … até nós.

Nao se esquecam que o Sporting tem uma deslocacao a Toronto
Tem que dar tempo a recuperar os jogadores.

Nao sei se e por isso que o jogo e hoje!

Crazy, 40 mil pessoas? Depois de ter visto 35 mil pessoas nas MEIAS finais da taça uefa ja nao acredito em nada disso. Havemos de ter sempre os mesmos miseros 30 mil, quer estejamos bem ou mal (sendo que estando mal a tendencia é para descer para os 20 mil)