Sporting-Leiria (convocados)

[b]03-11-2005
Carlos Martins e Polga regressam aos convocados

Carlos Martins e Polga regressaram à convocatória para o encontro com a União de Leiria, por troca com Semedo e Luís Loureiro. Tonel, Silva, Nelson, Paíto Varela, Deivid e Edson continuam a não fazer parte da lista de convocados.

Polga cumpriu um jogo de castigo frente ao Boavista, depois de ter sido expulso no encontro da Taça de Portugal com o Varzim, e volta a ser opção.

O encontro realiza-se no Estádio José Alvalade, na sexta-feira, às 21h00.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Rogério, Miguel Garcia, Polga, Beto, Tello e André Marques;
Médios: Carlos Martins, Custódio, Nani, João Moutinho e João Alves;
Avançados: Douala, Wender, Liedson, Sá Pinto e Pinilla.[/b]

Eu jogava com:

Ricardo
Rogerio-Polga-Beto-Andre Marques
Custodio
Nani-J.Moutinho-Carlos Martins*
Douala-Liedson

*a ver se nao se lesionava e jogava finalmente bem

Nessa equipa apenas trocaria o Douala pelo Wender. O Wender tem de mostrar se faz alguma coisa de jeito e o Douala tem de “passar” pelo banco

Deivid de fora.

Para a semana mais uma entrevista com o empresário. :mrgreen:

Tiago

Garcia   Beto   Polga  

Custodio

Alves      Moutinho    Tello

Douala
Liedson Pinilla

Ricardo,
Rogério, Polga, Beto, A.Marques
Custódio, Nani, Moutinho,Tello
Liedson, Pinilla

Penso que o Paulo Bento não vai mexer na sua equipa o que até é compreensivel, portanto entra o Polga para o lugar do Garcia de resto tudo como no Bessa

Ricardo
Rogério, Miguel Garcia, Beto, André Marques;
Custódio,
João Moutinho,
Nani, Douala,
Liedson, Sá Pinto

-------------------- Ricardo --------------------
— Rogério – Polga – Beto – AMarques —
------------------- Custódio -------------------
---------- JAlves --------- JMoutinho ----------
---------------------- Nani ----------------------
---------- Douala ---------- Liedson ----------

cumps,
VCoelho

Honestamente, suspeito que vai haver algumas mexidas…

Eu cá acho que não, com excepção do trio M Garcia, Polga e Rogério… acho que o P Bento vai querer perceber se o trabalho que efectuou durante a semana vai influenciar os jogadores e consequentemente o que se vai passar em campo… é uma forma de “quantificar” as alterações que consegue efectuar no curto prazo nos mesmos jogadores.

Agrada-me ver Silva, Paíto e Deivid constantemente na bancada onde são mais úteis ao SCP do que dentro do campo.

Estranho apenas a ausência de uma oportunidade “a sério” ao Silvestre Varela que a merecia. Não acredito que fizesse pior que os outros.

Jogaria com:

Ricardo
Miguel Garcia, Polga :x , Beto e André Marques,
Custódio, Nani, João Moutinho e Carlos Martins
Liedson e Pinilla

Offtopic

Aonde anda o Labarthe, aquele puto que veio incluido no pack Tinga, alguém sabe?

-----------------------Ricardo-----------------------
Rogério Miguel Garcia Beto André Marques
----------------------Custódio----------------------
Nani João Moutinho Douala
----------------Liedson Sá Pinto------------------

Offtopic

Aonde anda o Labarthe, aquele puto que veio incluido no pack Tinga, alguém sabe?

Titular no Beira Mar, de Augusto Inácio, que comanda a 2ª Divisão.

Offtopic

E sempre muito elogiado pela critica

Deivid de fora.

Para a semana mais uma entrevista com o empresário. :mrgreen:

Ainda agora vinha no carro e ouvi o jornal de desporto da TSF onde já aparece o tipo a miar.

E que mais não sei o quê e que o jogador não está satisfeito mas que aceita a situação apesar de não concordar… enfim… a cantoria habitual…

Não concordo com as ausencias de Semedo e Varela… Tonel e Edson presumo que é por não estarem ainda em condições.

Se fosse eu:

Ricardo

Beto Polga Semedo Marques

Custodio Alves

Nani Moutinho Wender

Liedson

Com estes convocados não sei, há lá gente que nem a brincar gosto de considerar para uma equipa do Sporting.

folgo em ver o Carlos martins de regresso aos convocados. :slight_smile:

não sei bem o que pensar acerca do Semedo, será pior que o Garcia? Ou será que não é hipótese apenas para não queimar uma vaga de inscrição em Dezembro?

Offtopic

E sempre muito elogiado pela critica

De forma nenhuma Nuno, vão comprar um Medio centro na reabertura de mercado devido a Inácio considerar que o rendimento de Labarthe não está a corresponder ao esperado.
Nos ultimos 2 jogos entrou no decorrer do jogo se nao estou em erro…

Não concordo com as ausencias de Semedo e Varela... Tonel e Edson presumo que é por não estarem ainda em condições.
Eu também gostaria de os ver entre os convocados, mas alguém tem de ficar de fora.