SPORTING Jonathan apontado a Alvalade

A Imprensa italiana dá conta, esta terça-feira, do interesse do Sporting em Jonathan, defesa/médio direito brasileiro do Inter.

Noticia a ´Gazzetta di Parma´ que o clube de Alvalade já contactou o representante do jogador de 29 anos, no sentido de se inteirar das condições de uma eventual contratação.

Formado no Cruzeiro, Divino, como é conhecido, rumou ao futebol europeu para representar a equipa de Milão em 2011, proveniente do Santos, tendo sido emprestado ao Parma na época de estreia em Itália.

Nas últimas três temporadas participou em 60 jogos pelos nerazzurri - foi utilizado apenas em cinco ocasiões em 2014/2015 - e marcou sete golos.

Jonathan estará também na lista de potenciais reforços de Génova, Torino e Hellas Verona.

Mais um… :slight_smile:

parece e que andamos mesmo atras de um DD ,:slight_smile:

Alvo antigo do mister, não gosto.

Espero bem que sim [emoji48]

Epa…

“Nas últimas três temporadas participou em 60 jogos pelos nerazzurri - foi utilizado apenas em cinco ocasiões em 2014/2015 - e marcou sete golos.”

Isto não acho assim tão positivo… além do Inter não ser “aquela” equipa à algum tempo.

Por acaso há um lateral-direito que pode estar de saída do Inter que eu gostava de ver cá… mas não é este :mrgreen:

Sendo um defesa direito, marcar 7 golos em 5 jogos é obra!!

os 7 golos foram no total das épocas que esteve lá e não apenas esta época

Acho que já sei qual é o novo patrocinador do Sporting:

Google

+1

:twisted:

Supostamente está livre.

Maicon 2.0. Não seria má opção, mas também deve ser caro.

Apenas jogou 5 jogos, visto que esteve praticamente toda a época lesionado. Foi operado ao joelho.

Na época anterior foi titular indiscutível na lateral direita. Não é que tenha sido uma grande época, mas sempre foi melhor que esta última. Ficaram em quinto.

Vamos ter Jonathan à direita e Jonathan à esquerda lol

Poder da multiplicação…

#SeremostodosJonathans #11JonathanséSportingCampeão

Quem é? :think:

Ui, se esteve praticamente a época toda arrumado por causa de uma operação ao joelho, com a sorte que temos o melhor é irmos procurar noutro lado.

Santon?

Pelo que ouvi, o Santon vai ficar, e será aposta do Mancini…

É este marmanjo?!?! Se calhar émelhor deixá-lo quietinho

https://www.youtube.com/watch?v=TBMqOiwyiLc

Também faço um video com 3 lances do patricio que mais vale rescindir contrato comele.