Sporting interessado no empréstimo do avançado Raul Tomas (R.Madrid)

A segunda espanhola é pior do que a portuguesa?! + de 20 golos na segunda espanhola é um bom cartão de visita.

No passado fomos buscar um craque que brilhava na 2ª Divisão Francesa. Marcava muitos golo. Bem, ao menos este é mais novo, numa 2ª Divisão mais forte e com igualmente muitos golos. Pode ser que sim.

Do que me foste lembrar. Que saudades do Hadji!

pensei que ele estivesse a falar do Ribas :lol:

Não o conheço. Mas tem bons números. Pode ser um bom back up, ou até para formar dupla em 4-4-2. Aguardo para ver o que sai daqui, quem conhecer melhor que se pronuncie, e espero que não seja a única contratação para esta posição. Arriscar só com este pode ser complicado. Doumbia deve sair, e Montero, só em 4-4-2. Acredito que venha outro avançado.

E estou.

Eu cá pensei que fosse o Pongolle.

Não conheço ainda mas se vem do real será de qualidade.

Contudo, não me entusiasmo com isto, continuo a achar que com o regresso de direçoes do ‘tasse bem’ e com um treinador como o nosso, nem com uma super-equipa ganharemos o que quer que seja.

Mas pode ser só uma ideia que eu tenho.

Os reforços vão ser todos nestes moldes, parece-me. E não acho mal se não houver obrigatoriedade de compra. Já fizeram merda suficiente com os contratos milionários dos chulos, não estraguem mais.

Realmente, nos últimos cinco anos nem tivemos cá gajos emprestados nem nada…

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Jovens e sem opção de compra? Diz um

Markovic, Joel Campbell, Melli… queres mais?

Campbell e Melli tinham opção.

Deixem lá, é aquela histeria do 71…

Certo, tens razão!

Então olha, pelo menos Markovic e Campbell, para ser preciso.

Não estava em papel, mas na altura li algo que havia um “acordo” por 10 milhões caso quiséssemos fazer negócio.

Mais vale ir buscar este por empréstimo do que ir gastar mais milhoes em jogadores para o banco.

O que se pretende é um suplente do Dost. Para esse fim, acho que este jogador, em ascensao, é uma boa alternativa.

Claro que também me lembro do Ribas, que no Dijon partia tudo e no Sporting… fazia os adversários partir a moca a rir. Nao rematava, nao se desmarcava… nada. Foi mais um PL que conseguio passar pelo Sporting sem um único golo marcado (Mota, Ribas, Barcos… temos tantos exemplos… :-\ )

Pelo que li, é um goleador nato, muito forte fisicamente, que remata bem com as duas pernas.
Não é nada conhecido, gosto de jogadores assim, na fase ascendente da carreira.
Jogadores feitos com 28-30 anos e que jogam em grandes clubes têm salários proibitivos para o Sporting.
Espero que venha com opção de compra.