Sporting interessado no defesa-central Roberge (Marítimo)

Acho que seria uma boa aposta para o lugar de Polga/Rodríguez (se este último sair) se custar apenas 1 ou 2 milhões, no máximo.

É um bom jogador, na minha opinião.

[gmod]Foram unidos os dois tópicos sobre o Roberge.[/gmod]

Não sei se é com jogadores deste nível que vamos solucionar os nossos problemas defensivos.

É um central bonzito no Marítimo,mas tenho dúvidas que seja alguém adequado para jogar num grande.

Alem do mais dar dinheiro ao Marítimo…eu não negociava com esses tipos.

Eu acho-o um belissimo central,e dos não grandes,como já lí em cima,é claramente o melhor.

O pessoal que agora diz,meu querido Tonel, devia ler os comentários aquando a aquisição dele.
Por mim seria bem vindo.Bom posicionamento,rapido e muito forte fisicamente.
Vamos ver qual o central que compraremos,e se será melhor que este.

SL

1M? Pagar mais por este do que aquilo que se recebe pelo Ié e Cá?

A sério? Vender das mais jovens promessas para depois comprar mais caro? Quando temos emprestados jovens que puderam voltar e dar o mesmo ou mais contributo e são da casa?
Que pena que tenho disto.

Vi alguns jogos do Maritimo as ultimas épocas, e sempre defendi que este defesa-central encaixava na equipa do Sporting

Aqui à uns tempos atrás o Pedro Martins disse que ele era central para uma equipa grande.

Prefiro o Edgar Ié. Obrigado.

Eu gosto muito deste jogador…mas vindo da madeira não espero nada de bom, ou somos xulados e com muito gosto, ou somos comidos à última da hora pelos corruptos lá de cima…

Não confio nos parolos da madeira, como não confio nos corruptos do norte, como não confio nos lambões de Alvalade. ???

esse é do inter. não chegas lá… deve ser caro p’ra caraças! ;D

O treinador do Génova também disse que o Ribas era um excelente jogador…

Lion73,

Discordo fortemente da venda do Ié mas não dá mesmo para comparar. Um é um jogador feito, com tarimba de primeira liga. O outro ainda é um projecto de jogador com 0 jogos nos séniores que não se sabe o que vai dar.
É um jogador que me agrada. Mas não é o centralão que idealizo. A defesa do próximo ano tem que ser Xandão, Oguchi, Nuno Reis e um central de créditos firmados

No ano passado fartou-se de jogar… no Marítimo B… Grande tarimba que ele tem!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
e ainda acrescento o Pedro Mendes e o Nuno Reis

E o Carriço! >:D >:D >:D >:D

McCandless: Citação de: Lion73 em Hoje, 18:01

Prefiro o Edgar Ié. Obrigado.

Lion73,

Discordo fortemente da venda do Ié mas não dá mesmo para comparar. Um é um jogador feito, com tarimba de primeira liga. O outro ainda é um projecto de jogador com 0 jogos nos séniores que não se sabe o que vai dar.
É um jogador que me agrada. Mas não é o centralão que idealizo. A defesa do próximo ano tem que ser Xandão, Oguchi, Nuno Reis e um central de créditos firmados

Eu sei que sim. Mas näo sendo o total centralão, prefiro os nossos. Carriço, Reis e até o junior Ié. Quanto mais näo seja por birra, que estes últimos dias estão me a deixar à beira do colapso.

bukowski: Citação de: Lion73 em Hoje, 18:01

Prefiro o Edgar Ié. Obrigado.

esse é do inter. não chegas lá… deve ser caro p’ra caraças! ;D

Qual quê, ouvi dizer que para chegar aos 800 mil ainda tem que se juntar o Cá! 1M e fica feita a festa.

[url]Valentin Roberge :: Valentin Sebastien Roger Roberge :: Apollon Limassol

Eu não ando a falar para o ar.

Pedro Mendes? Epá não gozem com a minha cara. Sejam sérios.

Edição J V E D DG M T SU GM A AA V
Portugal Liga ZON Sagres 11/12 25 12 6 7 35-33 2193 25 0 0 9 1 1
Portugal Taça Portugal 11/12 3 3 0 0 4-1 0 3 - 0 0 0 0
Portugal Taça da Liga 2011/12 5 4 0 1 9-5 443 5 0 0 4 1 0
33 19 6 8 48-39 2636 33 0 0 13 2 1

Peço desculpa, tinha ideia que no ano passado andou pelos B. No entanto não me cabe na cabeça vender o Carriço por 2M e contratar este nabo por mais. Este nabo ou outro qualquer tipo Neto… E esse pelos vistos custa mais do dobro do Carriço.

Sigurd o Roberge foi o central mais utilizado pelo Maritimo.

Para mim era uma boa aposta. Joga a central do lado esquerdo, é alto, razoavelmente rapido e não é nenhum cepo com a bola