acho que isto serve tambem para poder ter um substituto do veloso no meio campo para este recuar para a lateral esquerda. já só falta um central, lateral direito, extremo e avançado. Tentava-se vender o saleiro ou o djaló, e o abel ou o andre marques
Eu quero mas é 2 centrais, 2 laterais e um trinco como deve ser. Isso são as prioridades…agora estar a torrar o dinheiro em mais médios :wall:
O Alan não seria uma boa opção??pareçe me um tecnicista ja habituado ao futebol portugues e podia fazer bem uma das Alas…
Existe aqui pessoal que critica a equipa porque não fazemos golos e não pedem avançados,existe aqui pessoal que critica a equipa porque o meio campo nao joga bem e não querem medios,existe aqui pessoal que critica a equipa na defesa porque somos fracos nas bolas paradas a favor e contra e porque nao temos bons defesas…mas destes ja querem muitos…
mais vale so compramos defesas e o resto que se dane… :naughty: Existe uma frase mitica que é a seguinte:“o primeiro defesa são os avançados e os primeiros atacantes os defesas”.
Quanto ao luis aguiar gostei muito dele,espero que se confrme o interesse e que venha ,é um jogador da especie de hugo viana.
SL
Mas também já se fala no Alan?.. Era uma boa hipotese po nosso ataque, sem duvida, é um gajo estilo o nosso ex, Varela, e agora largo o :offtopic:, porque aind nem ouvi falar no Alan…
Este Luis Aguiar é bom e seria bom que viesse, e como tão virados pa leste não esquecer o Danny, esse sim…
O Alan é caro e está na casa dos 30 anos.
O Aguiar é interessante! depende do preço!
Por empréstimo com direito de opcção por valores aceitaveis.
todos os bons jogadores são benvindos. Mas cuidado, se vamos gastar pouco dinheiro, reforçem as posições criticas, que no meu entender são as laterais.
Como tal ,espero que a SAD esteja a fazer o seu trabalho, pois fazendo fé nos jornais e net, especula-se muito acerca de centrais e avançados e o que faz realmente falta: laterais nada.
Concluindo, aprovo o Luis Aguiar…mas só depois de ver os dois laterais contratados.
Até podemos ter o Messi na frente…mas se cá atrás temos P.Silva e Grimi …vamos passar por calafrios certamente.
Que eu saiba não foi falado apenas comentei se não seria boa opçao?
mas pensando melhor realmente conseguiriamos encontrar melhor…
Sinceramente acho que as sucessivas notícias de reforços em Janeiro se destinam apenas a entreter a turba.
Se este treinador é para 6 meses quem dá o aval a reforços que permanecem para a próxima época?
Sertá que o treinador que vai entrar leva com jogadores que não escolheu?
Se o Carvalhal é para continuar na proxima época (o que duvido muito até por força de resultados) será que vai aceitar uma equipa repleta de Mexes, Kammamas, Baradjis, etc…?
Uma coisa é certa o Sporting está numa crise profunda e com paliativos como o Carvalhal e as contratações que se anunciam não vasmos lá.
Em Janeiro seria necessário haver dinheiro para reforços. Parece que nem para mudar o relvado há.
Espero que o presidente se demita quando for evidente que não consegue nenhuma solução para inverter o descalabro.
Parece-me que se o interesse for real é uma excelente aposta.

Para fortalecer um plantel opcao se calhar interessante mas nao é de todo o estilo de jogador que faz falta ao Sporting , ainda para mais para criar impacto imediato. É contudo uma opcao a considerar num plantel com várias solucoes.
:arrow:
Com Matias, e até mesmo o João Moutinho, a posição de nº10 não me parece que seja prioritária por agora.
Este era para antes de ontem !!!
Bom demais para a JEB team !!!
eu acho o luis aguiar e o danny 2 bons reforços, mas só se viessem a título definitivo, agora por emprestimo, não obrigado.
dada a situação em que estamos, só nos resta lutar para a liga europa e para isso temos cá material que chegue e vão buscar 3 ou 4 juniores para ganharem experiencia, para o ano entrarem na equipa e deixem de tentar valorizar os jogadores dos outros que em nada nos tem beneficiado.
não lhe nego qualidade, mas será o jogador (posição) que nos falta? ainda por cima viria por empréstimo…
na minha opinião é apenas mais um nome. dos muitos que interessa mandar cá para fora, nesta altura. :whistle:
Não é preciso.
É um jogador que poderia efectuar duas posições: a de um 10 clássico ou a da um jogador que efectuasse a primeira fase de construção de jogo. Não lhe nego qualidade mas neste momento estas posições são das melhores preenchidas e com maior competividade pelo lugar.
Precisamos sim é de laterais, um central rijo e de jogadores para as alas.
Um trinco está bem, agora um playmaker não obrigado. Precisamos de um “touro”. Mas isto sou eu a falar… Todos nós sabemos que os 3 jogadores acima citados (Veloso, Moutinho e Adrien) jogam bem se estiverem alguém nas suas costas. O empréstimo de Fernando Gago que foi dispensado ou a contratação de Sandro do Internacional é que era assunto.
Não gosto!
Assim como também não gosto do Danny, Nani, Quaresma, ou qualquer outro que venha emprestado.
O Campeonato está perdido, logo toca a investir a pensar na próxima época já.
Há por aí uma carrada de jogadores que quer trocar de clube para jogar mais com vista ao Mundial, é só uma questão de procurarem!
Este nome podia ser lançado novamente para pressionar o Rui Alves por causa do Ruben Micael.
Este ja esta em braga