SPORTING interessado em Fabio Aurélio (ex- Liverpool) segundo a RR

Acabaram de dizer na bola branca que o Sporting fez uma proposta a Fabio Aurelio, que acabou contrato com o Liverpool.
Segundo a Renascença, o jogador (31 anos ?)tem muitos clubes brasileiros interessados.

Outro DE?

:o Mas o Fabio Aurelio não é lateral esquerdo??

Fabio Aurélio ? Para jogar onde se já temos o Grimi e o Evaldo ?

Que raio… não me digam que é para extremo… é que ele já não tem prorpriamente andamento para isso… ^-^ :wall:

Era para o ter sugerido no tópico das sugestões, mas entretanto contratamos o Evaldo e acabei por não sugerir.
Ele é defesa esquerdo certo?
Se sim acho que não faz falta.

Também ouvi mas por acaso o jogador em causa até tem 30 anos.

Isto quererá dizer, venda do Grimi?

Se tem vários clubes interessados, então vai ser difícil. Mas seria uma excelente contratação. Grimi é para dispensar.

Por mim punha-se o grimi no negocio do Datolo, eles tem o mesmo empresario, e ia-se buscar o Fabio Aurelio. Mas ficavamos com dois defesas esquerdos MUITO bons

O Fábio Aurélio é lateral esquerdo mas no Liverpool fez alguns jogos a extremo esquerdo. Não iria acrescentar nada de novo ao plantel.

SL

há posições mais importantes a reforçar é a minha opinião.

Só pode ser para extremo, o que faz ainda menos sentido, porque já não vejo nele capacidades para fazer o lugar com a qualidade de que precisamos. E para DE… então gastámos 3 milhões no Evaldo e agora iamos trazer um gajo com um salário enorme para discutir o lugar com ele, quando ainda há tanta porcaria para resolver no plantel ??

Já para não falar da forma actual, das lesões, etc… rezo para que seja outra invenção.

Um bom ponta-de- lança e um guarda-redes.

Sporting avança para Fábio Aurélio05-07-2010 12:49

É uma notícia Bola Branca, Fábio Aurélio pode assinar pelo Sporting. O esquerdino brasileiro desligou-se recentemente do Liverpool e já houve contactos com os seus representantes com vista à transferência para Alvalade.
Aos 30 anos, Fábio Aurélio está na lista de reforços do Sporting para a época que se aproxima, dados apurados pelo jornalista Pedro Sousa.

Como é possível dizerem que não seria uma boa aquisição? Este sim seria uma mais valia. É craque. Venha!

Ninguem disse que é mau, simplesmente o fabio aurelio é lateral de origem e o Sporting precisa dum extremo puro.

Eu não morro de amores pelo Evaldo, se calhar por isso é que fico entusiasmado com esta hipótese.

Para mim, só assim fará sentido este interesse.

(e tal como os outros jogadores só adianta falar quando houver coisas em concreto. até lá é mais um nome lançado).

Este não vem!

O que está a faltar é guarda-redes, um médio box-to-box, um extremo e um avançado!

Isto é o que está nos Planos do Paulo Sérgio, este jogador não se enquadra no plantel. :whistle:

Cumps

A chatice do Fábio Aurélio é ser muito dado a lesões, mas é grande jogador.