SPORTING interessado em: Enoch Kofi Adu

Enoch Kofi Adu: «O meu empresário falou-me no Sporting»

Médio ganês de 21 anos joga no Nordsjaelland na Dinamarca
Enoch Adu Kofi, médio defensivo do Gana, revelou, em declarações aos jornais do seu país, que tem conhecimento do interesse do Sporting na sua contratação. O jovem de 21 anos joga no Nordsjaelland, líder do campeonato dinamarquês, e está a um jogo de ser campeão. Contactado pelo Maisfutebol, o jogador confirma que houve contactos com o seu empresário.

«O meu empresário disse-me que havia uma possibilidade de ir para o Sporting, mas não sei mais do que isso. Houve contactos, mas ainda não tenho uma proposta, vamos ver», contou o jogo que, nesta altura, está concentrado no jogo de quarta-feira, da última jornada da liga dinamarquesa, que pode confirmar o título para o Nordsjaelland.

«Sim, agora estou focado nesse jogo. Foi uma época difícil, mas amanhã podemos fazer a festa. Estou concentrado nesse jogo, depois é que vou pensar no futuro», contou ainda o jovem médio.

De facto, o Nordsjaelland é líder da liga dinamarquesa, com mais dois pontos do que o FC Copenhaga, e pode garantir o título já esta quarta-feira quando a equipa receber o Horsens na última ronda.

Adu Kofi começou a carreira, no Gana, no Liberty Professionals FC, mas veio cedo para a Europa, com apenas 17 anos, contratado pelo Nice. Não chegou a jogar na liga francesa e em 2010 assinou pelo Nordsjaelland onde se tornou titular na equipa que, na corrente temporada, está a lutar pelo título.

fonte:mais futebol

Quem? O.o

Não jogo FM, o gajo presta?

Esse Sporting a letras minúsculas no nome do tópico é que não tá com nada…

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=80864 esta ai algo sobre o jogador

nao me parece nada de jeito mas tb com o dinheiro que temos este ano so se vai falar de jogadores deste genero
sem falar que os 21anos dele ja devem ser 31

:arrow: :arrow: :arrow:

peço desculpa pelo erro mas ja esta mudado

:arrow: Equipa B

Se estivermos à espera de grandes craques bem que podemos ficar sentados à espera…
Nunca na vida íamos dar 2 milhões por um gajo para a equipa B.

Muitas vezes saem grandes talentos destes campeonatos nórdicos no que a médios defensivos diz respeito. Um dos exemplos é o também Ganês Anthony Annan.

Não me acredito muito. Não estou a ver o jogador a sair do (quase) campeão dinamarquês para a Orangina.

Anyway, independentemente disto ser verdade ou não, acho que é uma posição prioritária para reforçar para a próxima época.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=758230

:arrow:

Mais notícias…
http://www.kapital971.com/sports/-i-am-closer-to-sporting-lisbon-adu-kofi/

Ora muito bem, ele é médio tem 21 anos e vem do campeão dinamarquês. Até ai nada de especial, sendo o facto de que ele vai jogar na 2 divisão de portugal? Hum não me parece.

Sendo assim, retirando o A.Santos que já vai em emp temos para o centro do meio campo Schaars e Elias, isto significa que o R.Neto estará mesmo fora de opção?

Nao conheco o jogador mas ja estava na altura de apostarmos em jogadores africanos. principalmente nestas posicoes que e preciso musculo. E um mercado ainda barato e que tem dado ao futebol europeu muito bom jogador…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=NxqjUZH4C3o&feature=relmfu[/youtube]

Nem no Youtube convence :rotfl:

Mas tu queres ver que vão “vender”(leia-se dar) o Adrien para trazer este tipo?

[size=15pt]Adu Kofi confirma proposta do Sporting[/size]

O médio-defensivo ganês Enoch Adu Kofi, que está em final de contrato com os dinamarqueses do Nordsjaelland, confirmou, em declarações à Imprensa do seu país, que tem em mãos uma oferta do clube de Alvalade.

«Recebi uma proposta do Sporting e já falei com os responsáveis da equipa. Nada ficou ainda acertado mas o meu empresário Fabian Pivetau continua em contactos e espero que cheguem a acordo», disse o jogador de 21 anos, que tem sido associado a clubes como o Arsenal, Odense e Club Brugge.

Adu Kofi começou a carreira no Gana, ao serviço do Liberty Professionals, tendo dado o salto para a Europa em 2008, contratado pelo Nice de França. Dois anos depois, sem se ter estreado na Liga francesa, rumou ao Nordsjaelland.

[right]in a bola: 14/06/2012 | 12h29
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336543[/right]

Aparentemente, tem em mãos uma proposta…

Não vejo a lógica desta contratação,não será o jogador e o seu empresário a aproveitarem se do nome do Sporting?