Enoch Kofi Adu: «O meu empresário falou-me no Sporting»
Médio ganês de 21 anos joga no Nordsjaelland na Dinamarca
Enoch Adu Kofi, médio defensivo do Gana, revelou, em declarações aos jornais do seu país, que tem conhecimento do interesse do Sporting na sua contratação. O jovem de 21 anos joga no Nordsjaelland, líder do campeonato dinamarquês, e está a um jogo de ser campeão. Contactado pelo Maisfutebol, o jogador confirma que houve contactos com o seu empresário.
«O meu empresário disse-me que havia uma possibilidade de ir para o Sporting, mas não sei mais do que isso. Houve contactos, mas ainda não tenho uma proposta, vamos ver», contou o jogo que, nesta altura, está concentrado no jogo de quarta-feira, da última jornada da liga dinamarquesa, que pode confirmar o título para o Nordsjaelland.
«Sim, agora estou focado nesse jogo. Foi uma época difícil, mas amanhã podemos fazer a festa. Estou concentrado nesse jogo, depois é que vou pensar no futuro», contou ainda o jovem médio.
De facto, o Nordsjaelland é líder da liga dinamarquesa, com mais dois pontos do que o FC Copenhaga, e pode garantir o título já esta quarta-feira quando a equipa receber o Horsens na última ronda.
Adu Kofi começou a carreira, no Gana, no Liberty Professionals FC, mas veio cedo para a Europa, com apenas 17 anos, contratado pelo Nice. Não chegou a jogar na liga francesa e em 2010 assinou pelo Nordsjaelland onde se tornou titular na equipa que, na corrente temporada, está a lutar pelo título.
fonte:mais futebol