Sporting interessado em Carlos Sanchez? (Valenciennes)

Carlos Sanchez agradado com suposto interesse leonino Por Redação A- A A+

O médio colombiano Carlos Sanchez, em final de contrato com o Valenciennes, terá despertado a atenção do Sporting. O jogador, de 26 anos, diz que ainda não recebeu qualquer contacto, mas não deixa de se mostrar agradado com a hipótese de representar o clube leonino.

«Já ouvi falar [do interesse do Sporting], mas não tive qualquer contacto direto com o clube. Mas estou aberto para ver isso e pronto para negociar com eles», afirmou Carlos Sanchez, em declarações prestadas ao site bloGolo.

Internacional pelo seu país em 25 ocasiões (dois golos), Sanchez, conhecido por La Roca, reconheceu ainda seguir com atenção o campeonato português, referindo que, caso se concretize o interesse do Sporting, o mais certo seria aconselhar-se com o seu compatriota James Rodriguez, que joga no FC Porto.

«O campeonato português é interessante. Além disso, os clubes portugueses estão sempre bem nas competições europeias. É muito seguido na Colômbia, pois o James Rodriguez joga lá. Também sei que o Sporting tem outro colombiano, o Arías, mas não o conheço pessoalmente. Provavelmente vou falar com James e saber mais informações», revelou.

O médio está ao serviço do Valenciennes há cinco épocas, proveniente do River Plate do Uruguai. Supostamente estará também na mira de Udinese e Génova (ambos de Itália), para além de outros clubes espanhóis e ingleses.
15:04 - 05-05-2012

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=329698

Alguém o conhece? eu muito sinceramente não…

Se não for trinco e de qualidade dispenso.

Também vi essa noticia há bocado, não faço ideia quem seja…

:arrow:

Não conheço. Apenas sei que levou cartão vermelho no dia 10 de Março e levou uma suspensão de 9 jogos :o

Deve ter sido um anjinho :lol:

Isto é uma não-notícia. Nem vale a pena discutir :inde:

Lá trinco é ele. Agora se tem qualidade, também não sei.

Titular da selecção colombiana (alguém se recorda dele na Copa América?) e do Valenciennes, 12º classificado da Ligue 1.

Melhores momentos no River Plate (Uruguai) - atenção que isto foi à 5 épocas atrás:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=QB5Nm3HRlis[/youtube]

Até nem parece mau, tem um estilo muito parecido ao do Rinaudo, mas sinceramente por mim os trincos para a próxima época seriam Carriço e Rinaudo a não ser que este ultimo tenha quebrado fisicamente. Os esforços financeiros deveriam estar concentrados em adquirir um central e um avançado, ambos de alta qualidade. O meio-campo na minha opinião já tem condições suficientes para lutar pelo titulo.

Quem quiser ver este jogador aconselho a ver o PSG - Valenciennes, começa daqui a bocado, às 20:15.