Eu sei que não foi bonito da parte deles, mas ganhar 300 mil euros por 90m é um negócio que o Sporting não pode recusar. Nesta altura, qualquer entrada de dinheiro é EXCELENTE!!!
Por causa das afirmações de um site desportivo ou por terem optado em primeiro lugar pelo f.c.porto?
Tenham um bocado de juízo.
Já agora, bem vindo Step.
Espero que na pré-época se opte por fazer mais destes negócios, apostar em amigáveis por Moçambique, Angola, Cabo Verde, etc.
Junta-se o útil ao n€cessário e ainda se promove a marca Sporting por esse mundo fora.
Ou seja, porque escolheram o Porto primeiro íamos rejeitar a oportunidade de ir jogar ao Brasil e receber 300mil euros. Assim se fazem bons negócios por aqui…
eu tou me (e desculpem a expressão) a cagar para se eles pensam que temos uma equipa modesta ou nao! o que interessa é que vao entrar 300 mil euros e se lhes pudermos espetar uns 4 ou 5 golos melhor!
Não percebo uma coisa: se a época acaba ao mesmo tempo para os 2 (Sporting e FCP), porque é que o facto de o porto ainda lutar pelo título é desculpa para não irem, por não haver data para a viagem? Devem é ter pedido um cachet muito alto.
Agora que falas nisso tens uma certa razão. A única explicação, sem ser do cachet, seria para puder festejar à vontade o campeonato, mas… :think:
:arrow:
Cada vez mais percebo e compreendo o slogan do BdC nas eleições de 2011 … complexos a dar com um pau
:arrow:
300 000€ :think:
Mais uns quantos e fazemos mais dinheiro do que com uma ida à Liga Europa
Quem fez os comentários menos simpáticos foi o jornal nao a equipa que nos convidou…
Com a próxima época mais aliviada em calendário podíamos procurar estes jogos com fonte de rendimento extra
Principalmente quando houver jogos da Selecção.
Mais uma oportunidade para alguns da B irem conhendo os outros.
Não sei se já foi dito, mas na wikipedia diz que o jogo será no dia 22 de Maio. O treinador do Náutico é o Paulo Silas, nosso ex-jogador.
Quanto à frase desse jornal, uma equipa como o Sporting ficar em 7º ou 8º lugar num campeonato como o português é de facto uma posição modesta, para não dizer vergonhosa… Depois de uma época destas pensava que ninguém ia estar à espera que se fizessem grandes elogios ao nosso plantel. O convite ao porto também me parece natural, bem ou mal a verdade é que eles são de longe a equipa que mais troféus ganha no nosso país. Mas obviamente que não é por isso que este convite perde prestígio e, mais importante ainda, o dinheiro que entrar nos nossos cofres é importante e muito bem-vindo. Uma vez que para o ano não temos jogos europeus, não me importava que de vez em quando o Sporting fizesse jogos destes e aproveitasse para divulgar o clube noutras paragens, desde que o retorno financeiro valha a pena.
Sempre que uma porta se fecha abre-se uma janela.
Japão, China, Coreia, Índia, África do Sul, Austrália, Estados Unidos, México, Argentina, Brasil, Catar, Dubai, Arábia Saudita, Noruega, Dinamarca, Suécia ou Canadá esperam por nós! E até podíamos levar outras modalidades! Interessa é fazer dinheiro e divulgar o nosso símbolo e as nossa cores para todo o Mundo saber quem é o SPORTING CP!
Neste jogo já contamos com o Bielsa? :twisted:
300 mil por um jogo? A confirmar-se é um excelente negocio.
Neste momento “equipa modesta” até é, na minha opinião, um elogio. Todos nós chamámos nomes bem piores à equipa durante a época. Ficámos fora da Europa e é possível que fiquemos a meio da tabela, abaixo de equipas recém-promovidas…não podemos pedir muito mais de um jornal de outro país que baseia a análise nos resultados actuais e não na história do clube.
Quanto à frustração de termos sido segunda escolha, percebo. Mas neste momento o Sporting não se pode dar ao luxo de dizer que não a propostas deste género.
Bom negócio. :great:
Espero que passem pelo Rio…
Já se sabem mais pormenores ? Quem vai (jogadores, treinador) ? Quando partem ?
O jogo é já daqui a dois dias.
Gostaria de saber o mesmo!
Ainda vai ser o Jesualdo a treinar a equipa certo? O Leonardo Jardim ainda nem apresentado foi …