Sporting-Halmstad

Nâo estou a ver que tenho que bolir :cry: Tou so a seguir atraves do maisfutebol.

Ta a ser assim tâo mau mesmo? :?

Mau??? Imagina a pior exibição possível. Já está? Agora, multiplica por 1000.

Está a ser assim

NAO ACHAS QUE ESTAS A EXAGERAR :lol: :lol: :lol:


És capaz de ter razão… multiplica apenas por 999 :stuck_out_tongue:

Eu já nem questiono se o Paíto é jogador para o Sporting. Eu pergunto é como é possível aquele gajo ser jogador profissional…

Obrigado Nélson …

Pá assim não dá…tou farto de ver estes merdas a dirigirem o clube…

Estava-se a adivinhar nao estava?

Sr-Nelson foi escolher o momento mágico para fazer das dele.

Alguem que me explique como é possivel perder com estes gajos?

E Nélson quis estar ao nível do resto da equipa…

È possivel enquanto incompetentes dirigirem o clube e a equipa.

Só me apetece rir… nem chorar… é mesmo rir na cara daqueles jogadores ridiculos…

E agora?

Mais apoios ao Peseiro!

VERGONHA FODA-SE, ISTO É UMA VERGONHA!!!

:roll: estatistica…em 90min. se a bola teve 20min. no chao tou a ser amigo…

peseiro =D>

eliminatoria [-o< [-o< [-o<

Nunca vi nada assim…!!! :shock: :shock:

Nem em verdade existem palavras para isto… não é malapata, é estupidez pura e simples.

VERGONHA FODA-SE, ISTO É UMA VERGONHA!!!

Apoiado!!!

Obrigado Nélson ...

Os peseiristas estavam sedentos por uma desculpa.

Será o nélson o mata borrão desta grande vergonha que hoje se passou.

Vocês de facto não têm vergonha, o poço para vocês tem sempre mais um nível abaixo.

A equipa está perdida, é uma anedota, o nosso futebol é neste momento de segunda divisão.

Peseiro é uma arara perdida no banco, os jogadores fazem o que lhes apetece, Polga finta na defesa, isola adversários.

Podem dizer o que quizerem os peseiristas, neste momento e como não considero nenhum deles estúpidos, se continuarem a insistir que Peseiro é a solução e que não é responsável pelo estado mental desta equipa apenas o estarão a fazer por finca pé como os putos pequenos mas sem qualquer credibilidade ou sinceridade, terão a minha correspondente condescendência.

Não há palavras que descrevam a inércia desta equipa, é impressionante!

Este jogo mete nojo!!!

E o pior é capaz de estar por vir…

Vou beber mais um copito de uisque para conseguir dormir

E o pior é capaz de estar por vir...

Vou beber mais um copito de uisque para conseguir dormir

Cala-te! Vira essa boca para lá!

Acho que cada vez mais me irrita este Sporting… e agora sr. Peseiro… a melhor equipa a jogar é esta? Então o treinador é manifestamente incompetente.

Neste tipo de jogos em que não existe um jogador que consiga passar a nível da mediocridade, apenas existe um culpado: o treinador!

É simplesmente vergonhoso! Parece que não se trabalha durante a semana, é incrível…

Tou a ver o filme. Ou há mais uma jogada individual como a que o Wender fez e marcamos…ou nos penaltys (se chegarmos) vai ser muito complicado com a pressão que os jogadores têm cima. E os suecos nada têm a perder. :arrow:

vamos a penalties, os outros são toscos e nós não temos pulmão. Uma tristeza. Ainda temos uma substituição para fazer mas o campino deve estar a guardar os trunfos para momento mais oportuno.

Já nem sei o que escrever.
E o Prof. não ajuda nada.
Já nem estou a ver prolongamento, é irritação a mais.
Com esse futebol o Sporting não merece continuar.