Sporting garante direito de preferência sobre Miguel Silva e Xande (Abola 1/2)

Boas Pessoal,

Não sei se posso publicar aqui mas aqui vai…

Segundo o Jornal Abola, No âmbito do empréstimo de Oriel Rosell ao Vitória de Guimarães, o Sporting garantiu o direito de preferência sobre o guarda-redes João Miguel Silva e sobre o avançado Xande Silva. A notícia foi avançada pela rádio ‘Renascença’.

O que acham?

SL

A confirmar-se é excelente :victory: :clap:

São os dois jovens jogadores com futuro , não eram nada mal sacados pelo preço certo! :beer:

Não sou moderador, mas acho que isto não justifica propriamente a abertura de um tópico… Então num dia ocupado como o de hoje.

Receio que chegado ao dia da decisão, apareça alguém a garantir que o atleta só assina pelo clube X.

Logo… :inde:

Ter direito de opção não significa praticamente nada.

Mas fico contente em saber que o Sporting está atento, e pelos visto ativo, no mercado tuga, no que significa a promessas.

Gosto muito do Miguel Silva, acho que tem um potencial enorme. :great:

Já o Xande, é mais um mal agradecido. Longe com este!!

O Miguel Silva tem jogado em Guimarães e tem feito boas exibições. Deve continuar a jogar que é o que ele mais precisa.

O Xande fez grande parte da formação em Alcochete, era o melhor da sua geração e nunca percebi muito bem a sua saída. Penso que tinha algo a ver com a familia.
Começou a jogar na equipa principal e pode vir a ser uma boa surpresa.

O direito de preferência não nos garante nada mas é sinal de que estamos atentos.

Tendo a notícia sido posta a circular pela bola e rr, fico com enormes reservas quanto à sua veracidade.

Quanto ao Miguel Silva, na minha opinião, deveria ser contratado, desde que o valor não seja excessivo, e ainda não deve ser, e emprestado por, pelo menos, 1 época e meia ao Vitória, para crescer e poder errar sem a pressão de ser no Sporting.

Quanto ao Xande não conheço a sua evolução.

Até que algo seja dito por alguém do Sporting a atestar a veracidade desta situação, não acredito que seja factual.

SL

Daqui a umas horas: Porto assina com Miguel e Xande.

Hoje em dia, direitos de preferência = ZERINHO. A mesma coisa que nada >:(

Dizes tu.

Dois jogadores com potencial, mas estas cenas dos direitos de preferência valem pouco na minha opinião.

Também tinhamos do Ghilas lembram-se?

Direito de preferência temos de cobrir qualquer proposta que façam, à muita maneira de manipular os números e nos comerem e é preciso haver interesse nosso na altura do negócio também.

Mas é qq coisa pelo menos.

Também tínhamos o Godinho.

E não se esqueçam que neste momento, temos boas relações institucionais com o Guimarães, e isso interessa, e MUITO.

O Xande Silva surpreendeu-me nos jogos que vi. E o GR parece-me ter potencial, mas algo excêntrico dentro de campo. O Pedro Silva não lhe fica atrás.

Se mostrarem valor é sempre bom.

muito bom, se for verdade. Mas isto nunca se deve saber ao certo

Direito de preferência não interessa nada.

Sempre inteligente quando se consegue algo mais com o empréstimo. O direito de preferência não servindo para tudo, depende do bom carácter dos intervenientes - aí serve.