Sporting fez proposta por Iván Ramis

[b]El Sporting pesca em España[/b]

"El Sporting de Lisboa se ha marcado un nuevo objetivo en la Liga BBVA, se trata del central zurdo del Real Mallorca, Iván Ramis. Tras cerrar el fichaje de Jeffren Suárez, ahora se centran en la parcela defensiva y conocen la situación del Mallorca que necesita vender jugadores por los que podría sacar algo de dinero, como es el caso de Ramis.

El central español ha interesado a equipos de la talla del Valencia CF pero las ofertas en firme no llegaron, ahora el Sporting portugués ha llegado con una oferta bajo el brazo y no será muy difícil que el club balear deje escapar a uno de sus baluartes deportivos pero también económicos."

http://www.fichajes.net/noticias/el-sporting-pesca-en-españ-20110802.html

Nome Iván Ramis Barrios
Nacionalidade Espanha Espanha
Nascimento 1984-10-25 (26 anos)
Naturalidade Sa Pablo - Espanha Espanha
Posição Defesa
Altura 188 cm
Peso 82 kg
Clube Mallorca

o ano passado fez 33 jogos e marcou 3 golos. Titular ao lado do Nunes.

Mas não o conheço bem. :inde:

edit: acabei de perguntar pelo facebook, a um amigo Espanhol, e ele disse-me que não era mau jogador, e que foi pretendido pelo Valência e Sevilha, nos últimos tempos. Ele disse-me que era do género do Carlos Cuellar.

Mais um central? Ao menos este tem o que é preciso para ser titular??

é alto e forte. agora… é rápido? :whistle:

Tamos cheios de €

do que conheço dele e apenas vi os jogos do Maiorca com Real e Barcelona, parece-me bem melhor que a maioria dos nossos centrais, e faria boa dupla com o Rodriguez visto que na minha opinião é o melhor central que temos. E se for verdade a vir é um acrescento de altura na defesa.

A este ritmo e com a forma que os crediveis fazem contas, não me admirava nada que no fim deste mes dissessem que ja gastamos 100milhões :mrgreen:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=7WWEsV2aR1A&feature=related[/youtube]

Parece que é bom a marcar livres e penalties e costuma marcar uns golitos de cabeça, o que importa mesmo é se é rapido e se pode liderar a defesa, pois precisamos de um central que pegue de estaca.

Já agora isto é uma oportunidade de negócio falada pelo Carlos Freitas, portanto até acho um pouco credível. (O Maiorca tem problemas financeiros).

Nunca ouvi falar dele, mas se for importante para a equipa que venha :clap:

Elá há Pétroleo em Alvalade ou então é das bombas de Gasolina! :victory:

Se for como o Cuellar, já não é mau!
Pela cara parece que tem veia de ser líder, que até pelos ecos espanhóis o era efectivamente na equipa do Mallorca. Veremos se passa ou não de um novo rumor.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=140&id=4405&op=zoomstats&tpstats=club

Parece que sim ::slight_smile:

É que estar a comprar por comprar, não gosto nem um pouco. Para além do mais, temos 2 novos centrais com bastanta qualidade e ainda 1 central jovem e com valor emprestado ao Metalist.
Mas toca a ir comprar por os jogadores fazerem um mau jogo.

Comprem, se é para gastar dinheiro, um defesa esquerdo de qualidade e deixem as posições de centrais e avançados porque estamos bem servidos(é necessário dar tempo para se adaptarem).

São assim tantos? Se for melhor do que o Oguchi e o Polga torna-se logo melhor do que a maioria e isso chega para vir encher mais um lugar no plantel?

Não estando a avaliar o jogador que desconheço, acho que para reforçar o eixo da defesa só se fosse com um titular clarissimo.

O pessoal logo a aplaudir possíveis contratações de jogadores que não conhecem só porque não estão contentes com os que cá estão, e em vários casos ainda nem tiveram tempo para se adaptar é que não.

Por este andar e com este nível de tolerância, à 5ª jornada já estão a pedir a cabeça do Domingos.

É rápido? Só quero saber isso :lol:

E ficavamos com 5 DC?

Por acaso coloquei a noticia na zona dos rumores mas só agora me lembrei que o “Fichajes” é um site de rumores :inde:

se for pra mandar o Polga passear… bota…

É rápido? ::slight_smile:

eu acho piada é a malta dizer estamos cheios da € como se o Sporting tivesse gasto 1 único cêntimo em transferências para a zona central, foi a única zona onde não gastamos um único cêntimo por isso concordo com a vinda de um novo central assim como um DE. Se acho 5 DC muito? Nem por isso, contando que o Polga já tem os seus 32 e faz mais 1 época apenas e se isto for uma boa oportunidade que venham, agora foristas que acompanhem o Futebol espanhol que se cheguem a frente pois nunca o vi jogar.

acho que não tanto como o Ilori