Sporting-Feyenoord na TV?

No Expresso fala em “Canal a designar”, mas hoje nos “sites” da Sport TV e dos canais aeriais nada consta. Assim que (espera-se) vier a ser confirmada a transmissão, podem colocar aqui o canal e a fonte da notícia? Agradecido.

Dá na TVI às 21:15.

Sempre atento…:slight_smile:

Obrigado, António. No fim de contas decidi não ficar em casa. Tenho boas recordações do primeiro Sporting-Feyenoord que vi no antigo José Alvalade (4-0, na primeira época de Manuel José), espero que o jogo de 4ª atinja um nível semelhante.

Obrigado, António. No fim de contas decidi não ficar em casa. Tenho boas recordações do primeiro Sporting-Feyenoord que vi no antigo José Alvalade (4-0, na primeira época de Manuel José), espero que o jogo de 4ª atinja um nível semelhante.

Nesse dia eu também estava lá, mas não foram 4-0 mas sim 3-1 e nunca vou esquecer aquele golaço do Sousa, o Estádio levantou-se literalmente

Retomando o título do tópico, confirmei no site da Uefa que o jogo está marcado para a próxima 5ª feira, no Estádio De Kuip, às 20h45m locais (menos uma em território luso).

As imagens passam na RTP 1.

Confirmo, e na RTP 1 as 19h45. (site da RTP)

Os centrais vao ser Hugo e Ze :idea:

Como suplente deve ser o Veloso…