SPORTING - fcp, O principio do fim ???

Boa noite,

Já estamos a nove (9) pontos,
com a equipa depauperada e cansada,
será que segunda feira vamos iniciar o calvário do sacrificio do cumprimento de calendário ou antes iremos iniciar a recuperação ???

Equipa para a VITÓRIA:

Ricardo;
Rogério; Enakarine; Beto; Rui Jorge;
João Moutinho; Hugo Viana;
Pedro Barbosa; Sá Pinto;
Liedson; Douala.

Depois do resultado de ontem a unica coisa que já peço é que se o Sporting não tiver unhas para vencer então que não empate. O empate é o pior resultado em termos de permtir o benfica distanciar-se. É para ganhar ou então para perder.

só me interessa a vitória. empate ou derrota é igual e não me importa quem vai ser campeão, o que me importa é a posição do sporting.

O Sporting não pode perder de vista o 1º lugar!!! Estamos a 9, com menos 1 jogo, se ganharmos, para alem de ganharmos lugares na tabela, mantemos os 6, e ainda temos de ir encavar os lamps, o que nos colocaria a 3…partindo do pressuposto que nunca eles conseguirão ganhar todos os jogos até final, pois perderão onde e quando menos se esperar, mas que desânimo é este, canudo?

Sporting Sempre!!!

Temos que ganhar sempre, não é só o titulo que está em causa, o 2º e 3º lugares dão acesso à LC e isso é importantissimo. Quanto ao titulo, não vamos embarcar na euforia dos orcs, neste campeonato ainda há muito para acontecer.

Temos que ganhar sempre, não é só o titulo que está em causa, o 2º e 3º lugares dão acesso à LC e isso é importantissimo. Quanto ao titulo, não vamos embarcar na euforia dos orcs, neste campeonato ainda há muito para acontecer.

Dito.

Sonhem.

O benfica tem na próxima semana mais uma jornada acessível, contra um marítimo desorientado e desorganizado. Enquanto isso se amanhã os adversários empatam são 5 e 7 pontos. Se o Sporting ganha ficam os dois a 6 com o Sporting a ir ao Bessa.

Vocês estão a viver o pior campeonato do Sporting em décadas e agora querem milagres nas últimas 8 jornadas? Yeah right.

Amanhã tudo menos o empate.

Eu não estou a sonhar com o 1º lugar. Acho que já não chegamos lá.

Quero é tentar entrar na LC. É que se perdemos com o porco e dada a proximidade do boavista e braga… ficamos novamente na UEFA

Com serenidade e jogo a jogo, jogar sempre para ganhar.
Ao meu ver deve ser esta a titude do Sporting.
No final fazemos as contas e se o benfas tiver mais pontos que nós e todos os outros é campeão e pronto! Nada podemos fazer e não vale a pena andar a se lamentar por isso, a vida continua.
Mas até lá, jamais atirar a toalha.

Estou totalmente de acordo com o que o Arqux escreveu!

No final fazemos as contas e se o benfas tiver mais pontos que nós e todos os outros é campeão e pronto! Nada podemos fazer e não vale a pena andar a se lamentar por isso, a vida continua.
Mas até lá, jamais atirar a toalha.

Não vale a pena estarmos preocupados em dar/tirar o título a quem quer que seja, temos é de nos preocupar em garantir pelo menos o 2º ou 3º lugares! Não nos podemos esquecer que são 5 equipas a lutar pelos lugares cimeiros, e que no caso de 3 ainda temos de as defrontar em casa delas (Boavista, Braga e Benfica!). Isto tudo sem contar com o jogo com a 4ª equipa – FCP.

Na realidade temos o pior calendário, ou será o melhor uma vez que podemos, se tivermos muito engenho e alguma arte, recuparar 3 pontos a todas elas! :smiley:

Aqui fica a minha equipa para humilharmos o campeão da Europa e do Mundo, na segunda-feira:

Ricardo;
Rogério; Beto; Enak; Rui Jorge
Mountinho ; Roca (vai recuperar!)
C. Martins ; H. Viana
Liedson ; Douala

Até os comemos carago! :twisted:

Não vale a pena estarmos preocupados em dar/tirar o título a quem quer que seja, temos é de nos preocupar em garantir pelo menos o 2º ou 3º lugares! Não nos podemos esquecer que são 5 equipas a lutar pelos lugares cimeiros, e que no caso de 3 ainda temos de as defrontar em casa delas (Boavista, Braga e Benfica!). Isto tudo sem contar com o jogo com a 4ª equipa -- FCP.

Nem mais.

Dou a equipa quando houver convocados.

Para nao variar: VITORIA SEMPRE e mais nada.

PS: Prefiro cair de pe, do que meter-me de joelhos antes do fim do combate.

Não quero saber desses principios de bom desportivismo.

Não é por eu querer ou não que o Sporting fez ou deixou de fazer a época miserável que fez, a pior das últimas décadas.

A questão de não ver o Benfica campeão não é uma questão de prazer. É uma questão de DESCANSO. É a última coisa que quero ver acontecer e estou a marimbar-me para o que alguns pensam. Se o pensam é pq naturalmente têm a sorte de privar com os poucos lampios de jeito que ainda possam existir em reservas animais protegidas. O resto é uma gebaria que assim como não sabe perder tb não sabe ganhar. É a última coisa que admito acontecer.

Se o benfica for campeão para mim o culpado é o Sporting actual, por atingir um nível de mediocridade tal que nos coloca futebolisticamente atrás deste benfica, ou seja abaixo do esterco. Agirei em conformidade.

Não quero saber desses principios de bom desportivismo.

Não é por eu querer ou não que o Sporting fez ou deixou de fazer a época miserável que fez, a pior das últimas décadas.

A questão de não ver o Benfica campeão não é uma questão de prazer. É uma questão de DESCANSO. É a última coisa que quero ver acontecer e estou a marimbar-me para o que alguns pensam. Se o pensam é pq naturalmente têm a sorte de privar com os poucos lampios de jeito que ainda possam existir em reservas animais protegidas. O resto é uma gebaria que assim como não sabe perder tb não sabe ganhar. É a última coisa que admito acontecer.

Se o benfica for campeão para mim o culpado é o Sporting actual, por atingir um nível de mediocridade tal que nos coloca futebolisticamente atrás deste benfica, ou seja abaixo do esterco. Agirei em conformidade.

Na semana que acabou ontem, tive a visita de um conhecido meu que mora aí em Lisboa, lampião e antilagarto convicto. A conversa que tive com ele dava para abrir um tópico aqui. Mas o mais interessante de tudo foi que a certa altura tive a confirmação de uma teoria que já a muito “remoía”, ou seja, o que os gajos mais querem é atenção. Assim, quando os quero castigar, trato-os como trataria um cão que quero também castigar: não lhes dou a miníma atenção.

E depois Mauras, não se trata de uma questão de desportivismo, se os gajos chegarem ao fim em 1.º, queiramos ou não vamos ter que viver com isso. Então mais vale deixá-los lá comemorar e não lhes ligar à mínima. Aliás, a bem da nossa própria saúde, pois eles não valem isso.

só me interessa a vitória. empate ou derrota é igual e não me importa quem vai ser campeão, o que me importa é a posição do sporting.

=D>

Preocupemo-nos primeiro connosco.

Mauras…concordo com tudo o que disseste, mas o que quiseste dizer

com a frase:“Agirei em conformidade” ?

Não te assustes.

Não vou meter nenhuma bomba em Alvalade :).

Por outro lado também não deixarei de ser sócio ou coisa que o valha, vou para 25 anos de sócio não era agora que cedia. Mas reservo-me o direito de nao investir tudo o que tenho investido no clube, para além das quotas. A cada ano assisto a um piorar do cenário desportivo, após tanta promessa feita há 10 anos atrás. Começo a ficar realmente FARTO de ser enganado e de me pedirem mais sacrifício e sofrimento por uma clube que existe para servir os associados (e não o contrário) do que algum padre me pediu alguma vez a falar dos mandamentos.

Arqux:

Bem me parecia que não moravas em Lisboa :). Só quem mora em Lisboa e lida com os orcs que cá andam me pode compreender. Aliás como por exemplo eu compreendo quem mora no norte (ex: marreta ministro) e que dizem sofrer mais com a tripalhada.

Mas mesmo assim é diferente. A tripalhada por mais que ganhe é raríssimo ter conversa como a do “gigante adormecido” e outras megalomanias ridículas.

Por outro lado eu não esqueço o very light. NUNCA. Não esqueço que ainda hoje existe uma claque de assassinos apoiada por aquela agremiação de nojentos. Nunca esquecerei.

E portanto… para mim aquilo só está bem é a arder. Sempre.

Não me importa que achem que é atenção ou falta dela, o que os lampios vomitam a mim pouco me importa. O que me interessa, logo a seguir ao meu Sporting vencer é aquela doença da sociedade perder e se possível desaparecer do mapa, pois é um problema de Portugal.

Mauras, concordo totalmente contigo.

Quanto ao jogo propriamente dito, vamos ver se o Sporting dá pra chegar ao fim dignamente. Se vencer este jogo, que vença todos, só assim poderemos chegar ao segundo lugar, e talvez ao primeiro.

Agora, ajudar os lamps a ganharem o campeonato, isso não me cabe na cabeça de maneira nenhuma. :? Era só o que faltava.

Já não sei o que pensar, tou completamente confusa. Seja o que Deus quiser. :?

Perder nunca.
Entre ser o Porto a ganhar o campeonato e o Sporting ficar fora da liga dos campeões. Ou ser o Benfica a ganhar e o sporting ficar em segundo. Perfiro a segunda opção. Financeiramente estamos com a corda na garganta e não nos podemos dar ao luxo de perder estas receitas, é o futuro do Sporting que está em jogo e acho mais importante equilibrar as finanças do que estar preocupado em ser A ou B o campeão