Sporting faz contas a Andrea Ranocchia - OJOGO

Os italianos não gostam dele nem de um bocadinho. Pelos salário e pelo seu atual valor de mercado 8M transfermarket arranja-se melhor.

prometeu muito mas nunca cumpriu. hoje em dia não é grande espigarda. a meu ver há mais e melhores por esse mundo fora (sendo mais baratos)

Um gajo lê com cada cena neste fórum…

Um internacional pela Itália (que é “só” o país de formação dos melhores defesas do mundo de sempre!) 20 vezes ficamos a saber… é um autêntico perneta!

FórumSCP! :clap:

3310 ou 3330?

É um excelente central e espero que venha porque já é um nome que me agrada ao contrário dos últimos.
Se vier ficamos com um quarteto de luxo.

É verdade que há sempre melhores opções, talvez não sejam é uma oportunidade de mercado como este aparenta ser.

Agora a sério: Um metro e noventa e cinco centímetros de cepo.

Para quem diz que a Itália é a melhor escola de centrais do Mundo (e eu concordo), eu respondo que, tirando os titulares da selecção, actualmente não queria mais nenhum no Sporting. E mesmo os titulares teriam grandes dificuldades em serem chamados à equipa azul nos tempos áureos do Calcio.

Sim, sei o que disse do Schelotto. Mas é um caso diferente (naturalizado que foi subindo a pulso) de um jogador que também não é grande espingarda.

Pois, eu também não sou capaz de o avaliar porque se o vi jogar foi uma vez ou duas, mas que é o patinho feio do Inter, e gozado pelos italianos em geral, lá isso é.

Até porque a selecção italiana, actualmente, é uma grande potência do futebol …

… e o que não falta por aí, nas mais diversas selecções do mundo, são casos verdadeiramente enigmáticos de jogadores sem o mínimo de habilitações para jogarem em selecções de topo, a não só serem frequentemente convocados, como a receberem razoáveis minutos de utilização.

E aquela selecção que jogava muitas vezes com o Nuno Gomes ao lado do Ronaldo ? E Postiga ? E Oliveira ? E o Brasil que até recorre ao Tardelli e ao Ricardo Oliveira ? É só elite aqui representada …

Só tem nome. É um central bem fraquinho, era seguramente dinheiro deitado a rua.

A ser verdade…parece-me só uma solução de recurso até ao final da época, percebo mas não concordo.

Naldo vs Ranocchia , titulo para o mais odiado antes de cá chegar. :mrgreen: :mrgreen:

Volto a frisar, vejo o negocio como um tapa buracos até ao final da época, porque nesta altura não deve haver dinheiro para contrações.
Percebo a opção como recurso, mas não consigo concordar…É lidar.

É um Tobias Figueiredo italiano e mais experiente basicamente

Prefiro o Yohan Tavares a este…

Pessoalmente acho o Yohan banalíssimo, para o ir buscar mais valia estarmos quietos (imo).

No Inter até o William era banal.

Eu não.

E eu entre esse e ao Ranocchia prefiro ficar com o que já tenho.

Não é de todo mau central,mas também não é nada de especial.

Com o ordenado que tem, acho que se arranja muito melhor.
É daqueles jogadores que tem mais nome do que qualidade.

Pelo nome deve ser uma Italiana jeitosa…

Eu sinceramente não contratava ninguém.

O quarteto chega para as competições internas. 5 golos sofridos em 10 jogos não pode ser mau indicador.
Para trazer alguém que ganhe 1M€(ou mais) anuais não me parece uma boa ideia, até porque isso implicaria reduzir a despesa de outro lado. Tobias não é significativo (em termos salariais) para compensar o que iremos gastar noutro central.