Sporting faz contas a Andrea Ranocchia - OJOGO

É a 1ªvez que abro um tópico destes.
Não é que acredite muito nesta notícia.
Era bom demais para ser verdade.
Mas vou fazer aqui um exercício de wishful thinking dedicado…

Há 3 razões que me levam a não deixar passar:

O jornal OJOGO não está entre os pasquins mais aldrabões da nossa praça.
Embora tenha a sua conta de disparates.

O salário atual de 1,7ME/ano é severo mas não é totalmente impeditivo com alguma negociação dado o tipo de jogador.

Este ano perdeu a titularidade no Inter.

O entusiasmo que este contratação me traria…

Central com 27 anos (boa idade ainda) e 20 internacionalizações A pela Itália.
Boa técnica.
Alto com 1,95m.
E já uma grande experiência a jogar num grande clube.

Que delírio que seria tê-lo no SCP…

Que venha!

É quase impossível.
E sendo por empréstimo, a não ser que seja com opção de compra razoável, já não interessa tanto.

Conheço e Ranocchia é do mais fraco que se pode arranjar. É um jogador muito fraco. Mesmo muito.

Foi o patrão do Inter pós Mourinho com os resultados que se sabem. O Inter voltou a jogar para o título e encostou Ranocchia. Sintomático.

É mesmo muito fraco. Qualquer um dos nossos centrais (excluindo Tobias) é superior a este autêntico martelo.

Não se metam com este fulano sff…

[member=3466]Strikerr não é delírio nenhum ter cá este gajo. É uma estupidez. Se queremos comprar um quarto central para metermos Tobias a rodar durante ano e meio tudo bem. Um quarto central não é um tipo que ganha 1.7M ao ano.

Olha o Yohann Tavares faz este papel por 1/5 do preço e com muito mais qualidade.

Acho que estás a exagerar…
20 internacionalizações A pela seleção italiana.

Mas não vem.
Não te preocupes. :wink:

[member=21328]JaL Pior que Sarr e Mauricio não pode ser de certeza (ainda por cima é internacional pela selecção italiana).

Meus caros mas esses não cobravam 1,7 M ao ano! Este tipo cobra isso! E não é melhor… Juro vos que não é melhor.

Vejam bem o que foi o Inter liderado defensivamente por este perneta… Nem qualificação para a Liga Europa conseguiam.

Pois, mas esses já cá não estão. Naldo, Paulo Oliveira e Ewerton. É está a bitola.

Não acho o italiano tão mau como o JaL diz mas…não é nenhum fenómeno.

Por mim vem o Geromel e fica isto resolvido.

Conheço e Ranocchia é do mais fraco que se pode arranjar. É um jogador muito fraco. Mesmo muito.

Foi o patrão do Inter pós Mourinho com os resultados que se sabem. O Inter voltou a jogar para o título e encostou Ranocchia. Sintomático.

É mesmo muito fraco. Qualquer um dos nossos centrais (excluindo Tobias) é superior a este autêntico martelo.

Não se metam com este fulano sff…

[member=3466]Strikerr não é delírio nenhum ter cá este gajo. É uma estupidez. Se queremos comprar um quarto central para metermos Tobias a rodar durante ano e meio tudo bem. Um quarto central não é um tipo que ganha 1.7M ao ano.

Olha o Yohann Tavares faz este papel por 1/5 do preço e com muito mais qualidade.
[/quote]

Concordo em absoluto, prefiro o Yohan Tavares. Mais do que isso, acho que esta “rédea solta” do JJ no mercado é contraproducente e perigosa. O gajo é excelente no treino, mas na escolha de jogadores não me convence, é demasiado obcecado pelas características físicas dos jogadores.

SL

:arrow:

“Que venha o Geromel e que seja o nosso Luisão”

A uns tempos aqui no forum davam quase como certo o geromel. Por isso acho q isto não vai avançar.

Eu não acredito neste tipo de noticias, vindo desses jornais… É só especulação… Gajo a seguir ao mourinho sair, não fez nada… Só falam em jogadores rasca pra o sporting, ou jogadores impossíveis…parece ate estão a gozar, esta imprensa…

Como referi no outro tópico, é um central mediano, em nada superior a qualquer um dos que compõe o nosso elenco actual.

Jogador com mais nome do que rendimento. Um género de Boulahrouz, entre outros que têm passagens por clubes de maior nomeada, e nunca ninguém consegue explicar bem o porquê.

Tenho ideia que os interistas o odeiam. Apenas por ser horrível, entenda-se.

É de facto um bom jogador. Não sei, muito sinceramente, se seria titular e portanto ter um encargo tão grande em termos de salário, não garantir titularidade e provavelmente sem qualquer opção de compra não faz sentido

Não é tão horrível como o pintam para ser justo, mas também junto-me ao grupo de não apreciadores do atleta.

Quem não conhece o jogador como eu (só de nome), ficam sem fazer ideia se o jogador é realmente excelente ou péssimo, neste tópico. :lol:

:sick:

Também tenho essa ideia pelo feedback que fui vendo no facebook do Inter no ano passado. Em publicações de jogos, geralmente o comentário mais votado era algum a dizer mal dele. Atenção que não estou a falar da qualidade do jogador, apenas do feedback. A sua escolha como capitão da equipa foi inclusive muito criticada.