Sporting exige demissão do presidente da Comissão de Arbitragem

Acho um tiro no pe por parte do sporting!

O timming e as declaracoes nao o justificam.

Apesar da incompetencia dos arbitros e da forma utilizada pelo Vitor Pereira, nao se justifica o pedido de demissao.

O Sporting sozinho nao tem peso para provocar a demissao desse lampiao. Teria de ser uma accao conjunta com mais clubes da Liga, onde teria que haver um potencial candidato idoneo na manga, para comecar a pessionar e destabilizar o trabalho do Vitor Pereira. Tipo Jorge Coroado, ou um Manel qualquer…

Ou seja, teria que ser um trabalho de bastidores, para resolver a situacao no final da epoca. Onde surgiria uma candidatura independente, apoiando a profissionalizacao dos arbitros, criando escolas/universidades de arbitragem. Tal como existe em Espanha.

Quem e’ que quer ser arbitro hoje em dia em Portugal? Antigamente sempre ganhavam algum por fora :lol:, a pressao com que levam todos os dias e o dinheiro envolvido no futebol, nao justifica o valor que recebem. Se forem bem pago, surgirao bons profissionais…

Agora bem pagos e os mesmos incompetentes nao obrigado…

Foi sem duvida um tiro no pè!- As declaraçoes foram um pouco a quente e tenho a certeza que vitor pereira nao queria dizer isso ! O SCP principalmente nesta altura deveria estar calado,pois ganhava mais com o silencio; atè porque o nosso presidente, pode ter muitas qualidades mas numa certa altura advogou um clube sem socios, ora bem ,isto è quase como dizer sem publico ! Nessa altura quem foi que veio a publico defender a sua demissao !??

não só não foi a quente, como ontem voltou a repetir a mesma frase!

Quem!?

Eu quero ver se amanhã, após o jogo com o Nacional, continuam a criticar o Miguel Salema Garção.

Preparem-se para o que vem aí.

O Vítor Pereira.
Tal como também disse que, se não acreditas numa peça de teatro, então não vais ao espectáculo.

O problema não é ele demitir-se, o problema é que fica/vai para lá outro igual ou pior. Não há solução! >:D

Enquanto não houver árbitros estrangeiros, que não utilizem uma camisola vermelha debaixo da amarela, continuaremos a lutar todos os jogos contra 15!

Xiii… nao tinha visto ainda ! :-[- Mas mesmo assim acho que ele se emendou um pouco, referindo que nao se estava a dirigir ao publico em geral mas sim aos dirigentes !

As declaracoes do Sporting, nas palavras do Miguel Salema Garcao, nao vao melhorar as arbitragens ao nosso clube.
So’ pioram o cenario.

“Sao uma classe muito solidaria” PB dixit

E o facto do SCP ter apoiado a eleição do VP? Nada? ::slight_smile:

Já fiz referência a este pormenor noutro post, mas visto que este tópico ainda é actual, deixo-vos aqui também só um cheirinho do que era o verdadeiro “sistema” (que hoje em dia são festinhas na cara):

[url]http://vimeo.com/2986017[/url]

Minuto 2:55. :wink:

Descarada mesmo… Estes roubos nao sao de agora.