Sporting exige demissão do presidente da Comissão de Arbitragem

será que já alguém viu isto?

"Sporting exige demissão do presidente da Comissão de Arbitragem
Hoje às 20:48
O Sporting exige a demissão de Victor Pereira da presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, face às polémicas declarações que aquele responsável proferiu recentemente. À TSF, o porta-voz do clube de Alvalade acusou Victor Pereira de irresponsabilidade

Victor Pereira disse, terça-feira, que as pessoas não vão aos estádios porque não acreditam no futebol e alertou que no dia em que o futebol acabar muita gente vai ficar sem emprego em várias áreas.

Perante estas declarações, «a única coisa» que Victor Pereira «tem a fazer é obviamente pedir a demissão», disse o director de comunicação do Sporting. Em alternativa, «a actual direcção da Liga Portuguesa de Futebol Profissional» deve agir em conformidade, acrescentou.

Miguel Salema Garção acusou ainda Victor Pereira de «irresponsabilidade» por ter proferido aquelas declarações, tendo em conta o cargo que ocupa"

[url]SAPO - Notícias de hoje atualizadas ao minuto

ADOREI :great:

Ainda não tinha visto tal noticia , mas de qualquer das formas … não é de agora , nem devido às ultimas declarações que o Vitor Pereira tá a mais , portanto não me choca nada o que disse o Salema Garção .

Vitor Pereira já devia ter pedido a demissão à muitooooooooo tempo !!!

o Salema Garção devia pensar antes de falar. O Sporting apoiou este gajo para o CA e apoiou o corrupto do VL para presidente da AG da Liga, como tal esteja masé calado.

completamente de acordo!!! o homem é ignorante, incompetente e parte de toda esta tramoia até ao tutano >:D

mas o que mais me alegrou ainda foi ser o Sporting a ter a atitude :dance: :victory:

O pretexto para pedir a demissão é perfeitamente ridículo.

Havia tantos motivos, como o facto de ele se ter recusado a receber o presidente do Braga, ou a anedota que ele disse sobre a Arbitragem Portuguesa estar no ‘top-ten’ mundial, que foram logo escolher uma frase e dar-lhe um sentido oposto ao que ele queria de facto dizer.

Enfim, a gente acostuma-se a estas ‘indignações’ …

Desde que não vá para lá (se fôr…), um pior do que o Vitor Pereira, tudo bem !

Mas o homem disse alguma mentira? As pessoas não acreditam mesmo no futebol, em ninguém do futebol e não é só da arbitragem. Reconhecer é um primeiro passo para mudar.
Agora se ele reconhecesse e tivesse capacidade para mudar alguma coisa a sua área por mim era um senhor, como não tem capacidade para isso já devia ter saído com declarações ou não. Mas pelo menos reconhece o problema…

eu pergunto: que respeito merece este sr.?
mas este gajo quer estádios vazios???
já disse noutros tópicos, eu não sei se é possível, mas se for o Sporting devia retirar-lhe o estatuto de sócio e o emblema de prata dos 25 anos.
se fizessem isto se calhar a conversa deste cabrão já mudava.
é o único que acha que está tudo bem, e por isso nomeia quem nomeia para os jogos.

já agora, retiro um comentário feito à notícia no site record e que vai de encontro ao meu pensamento:

Sr.Vitor Pereira o árbitro do jogo Benfica x Braga foi trocado à ultima da hora como afirmou o Dr.Mesquita Machado ou não? Pq não respondeu a êsse respeito aos jornalistas? Parece q éra o Paulo, mas o Batista ou o Costa? Pq é q o Sr.Pedro Henriques ainda está na jarra, e o Sr.B.Paixão não está? Olhe q aquele golo do VUK em V.do Conde em fora de jogo até foi jogada de mestre, mas já só acredita quem quer. E a falta do Polga contra o Trofense foi dentro ou fora da grande área?Foi o Paulo Batista!

é uma corrupção autêntica, a que existe dentro daquela comissão de arbitragem, e sempre, mas sempre, a favor dos lampiões.
e basta ver as últimas conferências dos jogadores desse clube: “deixem trabalhar os árbitros!”
então mas antes não era só pressão?
onde andam agora os vieira, rui costa, floribelas e afins?
onde andam esse porcalhões?

É incompetente… mas é um incompetente lúcido! Certamente que se deve demitir, não é de agora… Na minha opinião pouco fez para acabar com a podridão que é a nossa arbitragem, contudo, se pusermos a mão na consciência, o Sporting também pouco tem feito. Mais: andamos de braço dado e vemos as nossas altas esferas a sentarem-se ao lado de um dos principais tumores do futebol nacional.

O nosso futebol é uma mentira? É, sim senhor!
Muita gente vai perder emprego quando o nosso futebol acabar? Perder o emprego não digo, porque a malta dos tachos, se não se safar no futebol, orienta-se noutro lado qualquer.

Demita-se o Vítor Pereira! Mas que com ele, se demitam árbitros e funcionários dos clubes! Só do nosso, assim de cabeça, arranjo meia dúzia deles para lhe fazerem companhia…

Completamente de acordo.

Esse Vitor Pereira é mais um que é verde por fora mas vermelho por dentro.

Não tem o mínimo de vergonha na cara.
Para além disso as suas principais caracteristicas são, ser convencido,cínico,vaidoso,malandro e gatuno.

Mas como dizes,não deve ir sózinho.Também devem ir todos aqueles que no Sporting têm estado calados e têm pactuado com a roubalheira que é a arbitragem e com a mentira que é o futebol.

Ele faz o papel dele que é defender os árbitros, mas defende-os depois de terem feito arbitragens escandalosas, mais vergonhoso é defende-los sempre que se repetem as más e intencionadas decisões do homem do apito.

É tudo uma cambada de palhaços incompetentes. Com o efeito bola de neve acaba tudo no mesmo saco e aí não há volta a dar. Se gosta de futebol, que se demita. :arrow:

Não acredito na verdade desportiva deste pantano de corrupção que é o futebol tuga e não vou aos estádios. Tb não subscrevo a SportTV, não compro jornais desportivos e não dou clicks às páginas desses mesmos diários.

Quando os estádios estiverem (ainda mais) desertos, talvez se forme uma vaga de fundo para mudar o rumo destas coisas, em todos os quadrantes do futebol tuga.

Dito isto, apoio o pedido de demissão do Sr. Vitor Pereira, pois em vez de tentar mudar alguma coisa na arbitragem que permita actuações mais dignas, competentes e isentas, não arranjou nada mais para dizer para além de um “Olhem, é o que temos. Se não quiserem, não comam”.

concluindo… futebol de ouvido? também não é a melhor maneira de se ter opiniões. :cartao:

vou ao estádio(apenas gb adepto),tenho sportv (sai mais barato que ir ao café ver jogos,2 pessoas), já comprei mais jornais,agora opto pelo do scp de vez em quando e “clico” diariamente.

também não acredito nesta verdade desportiva mas não vejo como medida de apoio o que faço, afinal de contas alguém que roube, pensa duas vezes quando há mais gente a ver!!(o que não quer dizer que não roube na mesma) .
exemplo: no jogo da vitális transmitido ao domingo na sptv, o árbitro sabe que há mais gente de olho no seu trabalho.

Não só mas também. Quando os jogos do Sporting não dão em canal aberto, vejo pela internet e sómente o Sporting, a não ser que saiba que o benfas ou o porco estão a levar na pá e aí é só para o gozo.

Opinião sobre futebol? Somente sobre o Sporting e mesmo assim muito pouco, porque os nossos profissionais teimam em presentear-nos com a antítese desse desporto, na maior parte das vezes que jogam. Às vezes a frustação é tanta que deixo de ver os jogos e vou fazer outra coisa qualquer. Por isso, opiniar sobre miséria? Não perco tempo com isso.

Quanto ao não ir a estádios, faço-o convictamente. Não vou a Alvalade porque não estou para gastar mais de 100 Euros em deslocações e bilhetes e acabar por me chatear com o jogo, ou com o pipinho ou com alguns Yes Man que estão sempre por todo o lado.

Para além disso, o nosso querido líder demissionário e até alguns jogadores nossos, aconselham a quem não gosta da porcaria que eles fazem dentro das 4 linhas, que fique em casa! É um bom conselho e eu sigo sempre os bons conselhos.

A crise está aí, o dinheiro custa muito a ganhar e não estou para ajudar a financiar pessoas que, tendo o poder de mudar as coisas, se acomodam, encolhem os ombros e dizem barbaridades pela boca fora, para justificar o injustificável, como foi agora o presente caso.

Mas, mesmo que tivesse dinheiro para gastar ao desbarato, não o iria gastar num produto falsificado como é o futebol Tuga. A podridão é imensa e está presente em todos os quadrantes do futebol. As razões para esta minha opinião são publicas, sobejamente conhecidas de todos e não as vou estar aqui a enumerar.

Volto a afirmar: O futebol português é um produto falsificado! Por isso, fico em casa que fico muito bem!

Eu pensei da noticia inicial que o homem tinha dito que as pessoas não vão ao futebol porque não acreditam no futebol, mas o que ele disse foi que quem não acredita no futebol não deveir a este. Assim parecem-me bem pioresas declarações e reprováveis… se exclsivamente pelas declarações é motivo para demissão não sei, agora pelo estado da arbitragem possivelmente será.
O Sporting tem obrigação de lutar pelo futebol e pela arbitragem, infelizmente pouco tem feito…

Vamos em 1º e fomos comprar mais uma guerra, desta vez com esse trafulha do Vítor Pereira. Só espero não nos virmos a arrepender…

Eles perderam a vergonha e roubam à descarada. Agora o chefe fica sentido, e ordena a sus muchachos para que se intensifique o roubo, a começar (continuar) já na Choupana.

Também um apelo á UNIÃO da Família Sportinguista!

"

“A Verdade da Mentira”
“Se as pessoas não acreditarem no futebol, não vão ao futebol”.
Vitor Pereira, dixit

Sr. Vitor Pereira, a sua missão, enquanto dirigente desportivo – no caso ligado à arbitragem – é pugnar pela verdade desportiva!

Algo que o senhor assume não ser capaz, preferindo apelar a que as pessoas fiquem em casa. E não são só aquelas que ontem não acreditavam no futebol. São aquelas que hoje, depois das suas declarações, também já não acreditam no futebol!

Assim sendo, recomendamos-lhe que, caso não acredite nas suas capacidades, não vá trabalhar!

Talvez o senhor não saiba que o maior stakeholder do futebol é o público, os adeptos, todos nós. Ninguém mais do que os adeptos quer verdade desportiva em campo, apesar dos exorbitantes preços que paga e dos inadequados horários de jogos.
Algo que poderá perceber caso entenda fazer um estágio em Inglaterra.
Aí decerto perceberá qual a missão subjacente à sua profissão.

Uma vez que o senhor decidiu não lutar pela verdade desportiva, desistiu de assumir as suas responsabilidades e passou a entender a mediocridade como sinónimo de excelência, já não faz mais falta ao dirigismo desportivo.

Posto isto, não podemos deixar de entender que se perdeu um razoável monitor de treinos de árbitros da UEFA para se “ganhar” um péssimo dirigente desportivo!

A AAS subscreve na íntegra a posição oficial do Sporting Clube de Portugal, no que concerne esta matéria.

Por estes motivos, sr. Vitor Pereira, se não acredita nas suas capacidades, não vá trabalhar…de vez!

Caso entenda prosseguir este caminho miserabilista, vivendo, proclamando e fomentando “a verdade da mentira”, estudaremos a implementação de outras e mais gravosas medidas.

Sabe, sr. Vitor Pereira, os sportinguistas estão cansados de ser “enganados”…

Deste modo, e evitando que o seu pai continue a pagar as suas quotas de associado do Sporting Clube de Portugal contra a sua “vermelha” vontade, irá ser requerido, pelo Comité Executivo da AAS, na próxima Assembleia Geral do clube a sua exoneração de sócio do Sporting Clube de Portugal.

Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS
"
http://WWW.AASPORTING.COM

O que ele disse é verdade, não tenhamos dúvidas. Quantos Sportinguistas não metem um pé no estádio por causa da arbitragem, da escumalha que preenche todos os espaços do futebol português? Ainda por cima, vem aí um mês de clássicos, vamos ver o que vai acontecer. Não preciso de ser amigo do Prof. Karamba ou do Prof. Bambo para tentar adivinhar…

No entanto, não deixam de ser declarações tristes e vergonhosas.

Também acho, por acaso… ???

Quem acha que os “roubos” irão começar agora porque o Sporting pediu a Demissão do VP, tem andado desatento aos ultimos jogos…e não são só os roubos, são os auxilios a outros…

Nada vai mudar, os roubos vão continuar pela incompetência e má-fé dos árbitros…não há nada a fazer enquanto esta geração de árbitro não passar, e já agora, de dirigentes…