Também um apelo á UNIÃO da Família Sportinguista!
"
“A Verdade da Mentira”
“Se as pessoas não acreditarem no futebol, não vão ao futebol”.
Vitor Pereira, dixit
Sr. Vitor Pereira, a sua missão, enquanto dirigente desportivo – no caso ligado à arbitragem – é pugnar pela verdade desportiva!
Algo que o senhor assume não ser capaz, preferindo apelar a que as pessoas fiquem em casa. E não são só aquelas que ontem não acreditavam no futebol. São aquelas que hoje, depois das suas declarações, também já não acreditam no futebol!
Assim sendo, recomendamos-lhe que, caso não acredite nas suas capacidades, não vá trabalhar!
Talvez o senhor não saiba que o maior stakeholder do futebol é o público, os adeptos, todos nós. Ninguém mais do que os adeptos quer verdade desportiva em campo, apesar dos exorbitantes preços que paga e dos inadequados horários de jogos.
Algo que poderá perceber caso entenda fazer um estágio em Inglaterra.
Aí decerto perceberá qual a missão subjacente à sua profissão.
Uma vez que o senhor decidiu não lutar pela verdade desportiva, desistiu de assumir as suas responsabilidades e passou a entender a mediocridade como sinónimo de excelência, já não faz mais falta ao dirigismo desportivo.
Posto isto, não podemos deixar de entender que se perdeu um razoável monitor de treinos de árbitros da UEFA para se “ganhar” um péssimo dirigente desportivo!
A AAS subscreve na íntegra a posição oficial do Sporting Clube de Portugal, no que concerne esta matéria.
Por estes motivos, sr. Vitor Pereira, se não acredita nas suas capacidades, não vá trabalhar…de vez!
Caso entenda prosseguir este caminho miserabilista, vivendo, proclamando e fomentando “a verdade da mentira”, estudaremos a implementação de outras e mais gravosas medidas.
Sabe, sr. Vitor Pereira, os sportinguistas estão cansados de ser “enganados”…
Deste modo, e evitando que o seu pai continue a pagar as suas quotas de associado do Sporting Clube de Portugal contra a sua “vermelha” vontade, irá ser requerido, pelo Comité Executivo da AAS, na próxima Assembleia Geral do clube a sua exoneração de sócio do Sporting Clube de Portugal.
Comité Executivo
Associação de Adeptos Sportinguistas, AAS
"
http://WWW.AASPORTING.COM