Sporting-Estrela Amadora

Guarda-redes: Ricardo e Tiago;

Defesas: Abel, Miguel Garcia, Polga, Tonel e Tello;

Médios: Custódio, Miguel Veloso, Paredes, Pereirinha, João Moutinho, Farnerud, Romagnoli e Nani;

Avançados: Alecsandro, Bueno e Yannick

Como é possível???

Sempre apoiei Paulo Bento mas começo a ficar farto. Carlos Martins e João Alves mereciam oportunidade

Estes são os convocados?

Carlos Martins vai ser dispensado (ou emprestado) no final da época.

Mas estavam à espera do quê? Qual o drama com essas convocações? Tem sido sempre assim durante esta época. Temos razões para estarmos sempre satisfeitos pois Paulo Bento tem tanta mas tanta qualidade no plantel que se permite a escolher numa lista de cinco, as rotações de quem fica de fora em cada semana…

Mas estavam à espera do quê? Qual o drama com essas convocações? Tem sido sempre assim durante esta época. Temos razões para estarmos sempre satisfeitos pois Paulo Bento tem tanta mas tanta qualidade no plantel que se permite a escolher numa lista de cinco, as rotações de quem fica de fora em cada semana...

É impressão minha, ou ironicamente criticas o Paulo Bento?

Mudança de fotografia e mudança de postura, ao que parece :wink:

Já enoja isto… :roll:

Não há paciência para se ser treinador deste clube.
Se convoca o João Alves é porque convoca o João Alves e é um cepo que não singrou e não é jogador para o Sporting. Se convoca o Paredes é porque convoca e está velho e etc, e tal e etc. Se não convoca o Paredes e convoca o Custódio é porque é burro e o Custódio não vale a peida de uma cabra, o Paredes é experiente e apesar de não estar ao nivel que esteve no porto posiciona-se melhor e etc, e etc.

Se convoca o Carlos Martins é porque convoca e ele porta-se mal, e está mal psicologicamente e está fora de forma e não se consegue impor e, e, e … se não convoca o Carlos Martins é porque não convoca e é um jogador com qualidade sem igual e etc, etc e tal.

Vá alguém ser padre numa freguesia destas …

Em casa onde não há pão todos ralham e ninguèm tem razão :cry:

Não há paciência para se ser treinador deste clube. Se convoca o João Alves é porque convoca o João Alves e é um cepo que não singrou e não é jogador para o Sporting. Se convoca o Paredes é porque convoca e está velho e etc, e tal e etc. Se não convoca o Paredes e convoca o Custódio é porque é burro e o Custódio não vale a peida de uma cabra, o Paredes é experiente e apesar de não estar ao nivel que esteve no porto posiciona-se melhor e etc, e etc.

Se convoca o Carlos Martins é porque convoca e ele porta-se mal, e está mal psicologicamente e está fora de forma e não se consegue impor e, e, e … se não convoca o Carlos Martins é porque não convoca e é um jogador com qualidade sem igual e etc, etc e tal.

Sim, de facto o problema não é do Paulo Bento é mesmo do plantel, porque quer x quer y, são uma merda.

Desculpem, se posso ofender alguem

Segundo a lógica que alguns tinham há uns tempos, de facto, o João Alves merece muito mais a convocatória que o Carlos Martins.

Mas estavam à espera do quê? Qual o drama com essas convocações? Tem sido sempre assim durante esta época. Temos razões para estarmos sempre satisfeitos pois Paulo Bento tem tanta mas tanta qualidade no plantel que se permite a escolher numa lista de cinco, as rotações de quem fica de fora em cada semana...

Não, nada. Quem me conhece sabe que defendo o Paulo Bento, gosto bastante da sua postura, mas não tenho pudor e tenho que ser coerente quando acho que erra.

Na questão da convocatória, não tem nenhuma crítica ao Paulo Bento, mas o homem tem um plantel tão limitado em termos de qualidade, que quase que obrigatoriamente é obrigado a convocar certos atletas, prescindindo de outros em franca má forma.

O homem não tem culpa de ter um plantel fraquinho.

Já quanto à mudança de fotografia, são novos tempos: tinha aquele avatar à bastante tempo e senti necessidade e quis mudar, homenageando o principal actor da série da qual extremamente viciado.

Apenas isso. Um abraço Pedro.

Não há paciência para se ser treinador deste clube. Se convoca o João Alves é porque convoca o João Alves e é um cepo que não singrou e não é jogador para o Sporting. Se convoca o Paredes é porque convoca e está velho e etc, e tal e etc. Se não convoca o Paredes e convoca o Custódio é porque é burro e o Custódio não vale a peida de uma cabra, o Paredes é experiente e apesar de não estar ao nivel que esteve no porto posiciona-se melhor e etc, e etc.

Se fores ao Dragão, vou cantar para a tua beira, amigalhaço. :wink:

Não, nada. Quem me conhece sabe que defendo o Paulo Bento, gosto bastante da sua postura, mas não tenho pudor e tenho que ser coerente quando acho que erra.

Na questão da convocatória, não tem nenhuma crítica ao Paulo Bento, mas o homem tem um plantel tão limitado em termos de qualidade, que quase que obrigatoriamente é obrigado a convocar certos atletas, prescindindo de outros em franca má forma.

Já quanto à mudança de fotografia, são novos tempos: tinha aquele avatar à bastante tempo e senti necessidade e quis mudar, homenageando o principal actor da série da qual extremamente viciado.

Bem me parecia, é que eu entendi o tópico como sendo cruelmente ironico para com o Paulo Bento, mas nitidamente que vindo de ti achei algo estranho que tivesses esse tipo de postura porque analisando aquilo que sempre defendeste, era algo contraditório. Compreendi mal, ou tentei compreender mal, isto de não gostar do Bentinho tem os seus defeitos, não posso negar.

Já em relação á serie, somos dois e só tenho pena de ter obrigatoriamente de assistir apenas semana a semana na Fox, porque não tenho outra alternativa.

Rapaz, não te estava a reprimir nem criticar, até estava a brincar contigo, pareceu-me que levaste um pouco a fundo, mas pronto, eu já te conheço minimamente para saber que não deve ter sido por mal.

Um abraço, caro amigo :wink:

Bem me parecia, é que eu entendi o tópico como sendo cruelmente ironico para com o Paulo Bento, mas nitidamente que vindo de ti achei algo estranho que tivesses esse tipo de postura porque analisando aquilo que sempre defendeste, era algo contraditório. Compreendi mal, ou tentei compreender mal, isto de não gostar do Bentinho tem os seus defeitos, não posso negar.

Já em relação á serie, somos dois e só tenho pena de ter obrigatoriamente de assistir apenas semana a semana na Fox, porque não tenho outra alternativa.

Rapaz, não te estava a reprimir nem criticar, até estava a brincar contigo, pareceu-me que levaste um pouco a fundo, mas pronto, eu já te conheço minimamente para saber que não deve ter sido por mal.

Um abraço, caro amigo :wink:

Achas? Estás à vontade comigo companheiro, até parece que não me conheces. Um abraço :wink:

Desculpem os OT’s.

:smiley:

Da minha parte o mesmo. :wink:

Que tal mudarem (o autor ou um dos moderadores) o título deste tópico para “Mais um tópico sobre Carlos Martins” e postarem sobre o jogo no outro tópico criado (em primeiro lugar) para o efeito? :roll: