Sporting entra na corrida por Luka Jovic

Segunda “A Bola” estamos interessados num jogador que foi apontado ao Benfica, falo de Luka Jovic.

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=592198

Ahaha mais uma “Roubamos” um jogador ao Sporting?

Boa boa.

Toca a inflacionar o preço! 8)

Mais um titulo a caminho do wellfica.

Mais um titulo para o Venfique !

Abri o tópico porque nos foi associado, mas parece-me também que será para dizerem que roubaram mais um jogador ao Sporting.

Enfim, CS a trabalhar…

Mais um titulo para as galinhas :rotfl:

Estes sérvios apontados ao benfica valem alguma coisa ou só estão a remodelar todos os estádios da primeira divisão?

Mais uma tacita para o Museu Cosme do Melão.

Já estou a ver:

“Fifica ganha ao sprint luta por Jovic. Encornados apresentaram mais garantias financeiras.”

Só m****!

Os benfas tb não sabem a resposta a essa pergunta!

Quando a associação do Sporting ao jogador passa pelo “factor” Pini Zahavi, está tudo dito da credibilidade desta noticia…

“Sporting perde, mais uma vez um jogador para o rival” :rotfl: :rotfl:

Independentemente da veracidade desta notícia é um bom jogador para a idade que tem, confesso que não vi muitos jogos. No FM é o melhor avançado do jogo :smiley:

esta é mais uma daquelas noticias que aparecem para depois se poder dizer nas primeiras páginas que o venfique ganhou a corrida pelo jogador.

Pois eu acho que estamos mesmo interessado, que é para ver se eles pagam 3x mais! :rotfl:

Sei que tem 18 aninhos, mas num campeonato em que o Hugo Vieira (seu colega de equipa) é o melhor marcador e o fim do Mundo, e este tem 5 golitos em 20 jogos … bem…

se entrar na corrida tem de ser para a ganhar,esse tipo de estratégias prefiro deixar para outros

Ja estou a ver " benfica volta roubar jogador ao sporting"… Mais um titulo pra eles… Eu não me importo que eles ganhem 10 titulos destes… Desde que nós ganhemos o campeonato e taça da liga… :lol:

quem é este pino?