Sporting encava galinhas

Segundo a Antena 1 e a RR, os nossos dirigentes estão a negociar com o Pampilhosa o antecipar do jogo da Taça para dia 4, com a intenção não desmentida de limpar o castigo do Liedson nesse jogo e fazê-lo alinhar contra os lamps.

Espero que isto se concretize e que não haja surpresas, nomeadamente manobras por parte da FPF, da LPF ou da instituição, apesar do camionista não se mostrar (oficialmente) preocupado.

Poucas coisas dão tanto prazer quanto encavar os lamps. 8)

Se bem que como boato, já tinha ouvido esta hipotese! Era engraçado!

Além do mais obrigava os “mininos” a chegarem a tempo e horas!

Isso era excelente.

Pena é que não tenham já pensado nisso mesmo antes do Liedson ter levado o amarelo, de prevenção… :?

Afinal ja despiram os fatos e argolas de anjinhos. Espero para ver mas a ideia e boa, muitissimo boa…

Excelente! mas não se esqueçam da cunha leal :roll:

Era fabuloso…mas a ver se nao se cansavam muito nesse jogo, se resolviam as coisas cedo…(tipo tres golos do Pinilla :smiley: )

Ja agora, se isso acontecer acho bem que depois ele jogue bem…

Era lindo porra, nem me importava de ser eliminado pelo pampilhosa só para esfregar isso na cara dos lampiolhos!

Era lindo porra, nem me importava de ser eliminado pelo pampilhosa só para esfregar isso na cara dos lampiolhos!

Bom… também não exageres, não é?.. :slight_smile:

Sim realmente… :shock:

Ó Mauras, vira essa boca (dedos) pra lá meu. :smiley:

O Pampilhosa leva o Tello a titulo definitivo e o negocio está feito… :smiley: :evil: :smiley:

Carago, se isto nao é uma idéia de génio… :smiley:

Fantástica ideia! Até dava para perderem os kilitos ganhos nesta época… :smiley:

O Pampilhosa leva o Tello a titulo definitivo e o negocio está feito...
:D :D :D :D :D
Excelente! mas não se esqueçam da cunha leal :roll:

Vou corrigir, a Taça é da FPF assim que as cunhas leais em principio não podem fazer nada.

As últimas informações:

[i][b]POSSIBILIDADE CADA VEZ MAIS FORTE Treinador do Pampilhosa favorável a antecipação do jogo da Taça [/b]

O treinador do Pampilhosa, Rui Luzia, dá um parecer favorável à antecipação do jogo com o Sporting, referente à Taça de Portugal, para 4 de Janeiro, o que a acontecer permitirá que Liedson jogue frente ao Benfica.

Em declarações à Rádio Renascença, Rui Luzia, referiu que é uma situação benéfica para a sua equipa, que assim “não tem de jogar três vezes numa semana”.

“Não nos prejudica nada, até porque temos um jogador castigado e assim também podia jogar no campeonato, que é o nosso principal objectivo”, acrescentou.

Ainda de acordo com Rádio Renascença, Sporting e Pampilhosa estiveram em contacto esta manhã e esta tarde deverão chegar a acordo, ganhando força a antecipação do encontro.

Amândio de Carvalho, vice-presidente da FPF, disse que à entidade federativa ainda não chegou nenhum pedido de antecipação.

Pasquim II[/i]

Isso era excelente.

Pena é que não tenham já pensado nisso mesmo antes do Liedson ter levado o amarelo, de prevenção… :?

Se calhar até pensaram, mas e se, caso o Liedson jogasse esse jogo, levasse amarelo, como era? Isto no caso de não ter levado em Guimarães?

Parece-me uma boa ideia e se não houver nada em contra em termos legais ainda melhor!

O jogo para a Taça é em Alvalade? :?:
É que se for sou gajo para ir a Alvalade e ajudar o Pampilhosa, em termos financeiros, claro! :wink:

Pois era… era bom que tivessem pensado nisto antes… apanhava já o polga tb.

Aliás parece-me que o benfica com a antecipação que lhe ia saindo cara pensou nisso, apenas não tinha casos para resolver.

Temos de estar mais atentos e não ser comidos por tolos, mas se ainda conseguirem o meu forte aplauso.

Isso era excelente.

Se calhar até pensaram, mas e se, caso o Liedson jogasse esse jogo, levasse amarelo, como era? Isto no caso de não ter levado em Guimarães?

Se tivessem pensado nisso o Liedson só tinha que forçar o amarelo no jogo com o Guimarães… ter feito o que fez servia perfeitamente. :wink:

Aliás, cá para mim isto foi tudo planeado: esta antecipação do jogo já estava decidida há muito assim como o amarelo ao Liedson (isto até explica a displicência da jogada).
A SAD, numa de gozo com a cara dos lampiões não abriu o jogo quanto à antecipação do embate da Taça antes do desafio com o Guimarães, deixou-os andarem contentinhos durante alguns dias e agora larga a bomba. :lol: :lol:

Excelente… :wink:

Não é muito bonito e envolve outros riscos como lesões ou castigos no jogo da Taça, para além do natural levantar do pé que como se viu ontem pode custar caro.

Eu não ia por aí, preferia um cenário a ganhar com o Pinilla a marcar e dar um baile do caraças aos lamps, do que perder com o Liedson e ter de levar com eles :cry:

Eu não ia por aí, preferia um cenário a ganhar com o Pinilla a marcar e dar um baile do caraças aos lamps, do que perder com o Liedson e ter de levar com eles :cry:

Isso seria o cenário ideal, mas entre o Liedson e o Pinilla ainda existe uma grande diferença de qualidade.

Estou totalmente a favor da antecipação do jogo da Taça. Se existirem jogadores fulcrais em risco de levarem um amarelo que os impeça de jogar com o Benfica… coloquem-se outros em campo. Será a altura ideal para que os jogadores menos utilizados provem merecer uma oportunidade.