Sporting: empresário confirma conversações por Rafa

os adeptos do braguinha já falam em tribunais :lol: :lol: :lol:

ainda não perceberam foi que o jogador não assinou nada com eles, porque se tivesse assinado não havia novela nenhuma

Este empresário também tem uma boca grande, não? :menos:

Já fala numa proposta concreta do Sporting, via Inácio, para levar o jogador de imediato.

O Braguilha é que parece ter levado um rotundo NÃO do miúdo, mesmo tendo aceite as exigências contratuais dele.

O que eu acho mais chocante nesta ‘novela’, e que não tem sido muito falado aqui, é o facto de o Sporting ter apresentado uma proposta ao Feirense e o presidente, em vez de tentar entrar num leilão, aceitou logo vender o jogador a um clube mais pequeno, o braga.

Não me venham com a treta da Liga Europa, porque, caso o Feirense fique com 10% do jogador, as probabilidades do mesmo se valorizar são exponencialmente maiores no Sporting. O que me parece aqui é que o Salvador é um bimbo da costa em potência, um chuleco do futebol, ágil em jogadas de bastidores e dinheiros debaixo da mesa em envelopes castanhos. O futebol está podre.

Só pela “facada” no Braga já vale a pena… :twisted: :twisted: :twisted:

consta que ele tem clausula de rescisão de 500ks portanto o presidente deles deve ter aceite o que dava mais comichão supondo que o Sporting não bateu os 500ks, senão já estava resolvido

Acho é que o empresário já está a falar demais… Cá para mim está a ver se entra numa espécie de leilão…

A ser verdade que estamos interessados, isto vai completamente contra aquilo que o BdC quer…

::slight_smile:

Mostra-me lá onde é que o Bruno disse isso e nesses termos…

Quote do comunicado.

A continuação deste tipo de práticas por parte de empresários e outros agentes desportivos com quem o Sporting se relaciona, farão com que no imediato, os processos que possam estar em causa, sejam suspensos, e os responsáveis por tais falhas de confidencialidade e sigilo nunca mais venham a ter a oportunidade realizar qualquer tipo de negócio com o Sporting Clube de Portugal.

fonte: http://relvado.sapo.pt/sporting/sporting-ameaca-empresarios-452537

mas sabes quem é que quebrou o sigilo? tanto quanto sei até pode ter sido o pres. do Feirense para armar peixeirada devido ao jogador recusar ir para Braga

ps: o teu historico é qualquer coisa

Esse comunicado tinha destinatários bem especificos numa determinada altura, e ainda por cima é num pressuposto de processos que “possam estar em causa”, não todos, nem sempre.

Aliás, se bem me recordo, também já levantaste essa questão na vinda do Leonardo Jardim… que veio mesmo.

O Rafa a não vir não será por essas declarações nem pelo comunicado.

era contratar o rafas e emprestá-lo ao Guimarães :mrgreen:

Lá sabe o forista se as negociações entretanto tinham sido fechadas ou se o empresário falou com autorização do Sporting face a todo o imbróglio que se criou.

Seja como for, quando se leva um comunicado que foi um aviso ao mercado, como um dos 10 mandamentos entregues pelo divino em pessoa e o seu não cumprimento passa a ser prova de caracter e honestidade, há duvidas do que move este senhor?

tens toda a razao levantei essa questao em relação ao jardim mas aí era só noticias que nao se sabiam bem de onde vinham, isto agora foi mesmo o empresário a dizer com as letras todas.

Desculpa por ter esperanças em que o presidente onde votei seja honesto.

SL

Isto :arrow:

Epá, não liguem…

quando me provares que foi o empresário do jogador a quebrar o sigilo com a noticia de ontem n’ A Bola e sem autorização do Sporting poderás por isso em causa… até lá o único que não é honesto no meio disto és tu

Por amor de deus, é isto? um gajo que acredita plenamente neste presidente e na recuperação do sporting, com 24 anos de sócio e que votou quer este ano quer ha 2 anos no BdC tenta chamar a atenção que o BdC disse uma coisa que espero eu que se concretize e vêm logo uma data de foristas mandar vir como se fossem mais sportinguistas que eu? é isto? quero ver se lá estão no domingo, ou se estão em casa.

Por amor de deus, tenham lá calma.

E se se falta à palavra no que se diz oficialmente num comunicado onde é que não se pode faltar à palavra?

Em relação a quem teve duvidas que foi o empresário que disse que o scp fez uma proposta pelo rafa, Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=829551

Fogo que chatos.

Oi ?

Continuas a saltar por cima das questões referidas sobre o comunicado e agora tentas criar uma associação entre uma possivel vinda de um jogador com declarações do empresário com a honestidade do Presidente ? ::slight_smile:

Começo a perceber melhor o que o Lion73 está a avisar…

:mais:

:mais:

[b]Sporting ameaça empresários Negociações que sejam divulgadas aos jornais podem ser "suspensas".[/b]

Luís Miguel Nunes
02 de Maio de 2013, às 15:36

http://adf.ly/554851/banner/http://relvado.sapo.pt/sporting/sporting-ameaca-empresarios-452537

Bela tentativa de encostar o presidente à parede e reduzir-lhe o espaço de manobra.

3.ª hipótese: o Sporting já tem o jogador fechado e portanto os empresários podem estrebuchar á vontade.

4.ª hipótese: é o António Araújo que envolve o nome do Sporting nisto, pois disse que ofereceu o jogador ao Sporting. Para mim, alinho mais por aqui, pois parece-me uma tentativa de inflacionar o valor do jogador e fazer os pretendentes abrir os cordões à bola.

Só por isto, espero que venha. E tu também esperas que ele venha, assim já podes questionar a afirmação de BdC, Ficamos os dois felizes.
Os cães ladram e a caravana passa…

Eu espero que ele nao venha, ou se vier que se diga que é como ali o outro forista disse atras e que seja a terceira opcao “o scp ja tem o jogador fechado e portanto podem estrebuxar a vontade”.

Parem la de vos acharem mais sportinguistas do que eu que nos somos adeptos diferentes nao precisamos dessas coisas como as que voces estao a dizer, nao festejaram a vitoria do bruno mais que eu, provavelmente nao lhe deram mais votos que eu, nao apoiam a equipa mais que eu, nao odeiam toda a direccao geracao roquette mais que eu.

Falarem de mim como oportunista e como menos sportinguista que voces so demonstra que alem de mal educados voces é que pertencem ao outro lado da segunda circular, que essa falta de educacao e desrespeito pelos outros é uma caracteristica deles e nao nossa. Por amor de deus ganhem educaçao a falar com as pessoas.