Sporting em Glasgow

:frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Caros amigos, estou triste e desapontado com o NOSSO Sporting (Instituição).

Vivo na Escócia à alguns Meses e fiquei feliz ao saber que poderia ver o NOSSO Sporting jogar e ganhar (com certeza) ao Glasgow Rangers, mas depressa a alegria deu lugar à tristeza pois ao contactar o call center do clube, no dia 14/3, fui informado que aínda não havia informações disponíveis sobre a venda dos bilhetes, mais, foi-me dito que se quisesse um bilhete teria de o comprar no Estádio.
Como devem calcular não seria execuivel ir a Lisboa comprar o bilhete para depois regressar à Escócia para ver o jogo, mesmo porque além dos custos eu estou a trabalhar cá.
Tentei por uma outra via, enviei um mail ao qual obtive a resposta de que agradeciam o meu mail mas que demoraria cerca de 5 dias a ser respondido, enviei o mail no dia 14 e até agora … NADA.

Será dificil disponibilizar bilhetes a quem vive no estrangeiro para puder ver o Sporting a jogar quando se desloca para fora do País?

Será que só mesmo no estádio é que se podem comprar os bilhetes para os jogos da UEFA?

Será que não existem alternativas (como a net) para a venda desses bilhetes?

Pois já estou resignado e triste porque vou ver o jogo na televisão quando em 20 minutos estaria no estádio do Rangers onde a minha voz seria mais uma a juntar ao grito do NOSSO Sporting, mesmo assim espero que seja um excelente jogo e espero, sem qualquer dúvida, uma vitória do NOSSO SPORTING.

Saudações leoninas.

Humberto Franco

Se calhar se falares com alguém do Rangers pode ser que te informem melhor não sei.
Pode ser que o Rangers possa pedir bilhetes que não se venderam cá para os portugueses aí.
Nem sei se isto é possível,talvez esteja a falar à toa,mas é uma ideia. :slight_smile:

Podes sempre comprar bilhete nas bilheteiras do Ibrox Park. De certeza que ainda não está esgotado. Mas para ficares junto com os sportinguistas, tem de ser com um bilhete cedido ao Sporting.

Então e se houvesse uma alma caridosa, que vai a Escocia ver o jogo, comprasse um bilhete para o homem… Sejam uns para os outros

Pois, é isso. Eu não posso ir, mas estou a estranhar tão pouco “falatório” sobre este jogo e ninguém aqui falar em ir. Devem ir muito poucos adeptos com a equipa. A derrota na Taça da Liga deitou o moral abaixo. ???

De facto, é incompreensível como é que num clube com adeptos espalhados pelo mundo, não se pensa nestas situações.

Uma alternativa é pedires a alguém que te compre o bilhete e o envie por correio azul. Os CTT garantem a entrega até ao máximo de 3 dias após a aceitação. O jogo é na 5ª, portanto se for enviado amanhã de manha, deve dar - embora haja um pequeno risco de não chegar a tempo.

Eu posso fazê-lo - tenho de ir a Alvalade amanhã de manhã e posso passar pela bilheteira. Se estiveres interessado, manda-me uma Personal Message e combinamos.

Atenção que os preços são um bocado puxados: 52€, segundo o site do clube. E a isto acrescenta-se 1,85€ para o correio. Há também o Express Mail Internacional, que é mais caro mas garante entrega em 48h nas principais cidades europeias.

Humfran… este não é o NOSSO Sporting…

Petrovich

Agradeço a disponibilidade mas não vou aceitar pois o meu Pai enviou-me uma carta, em correio azul, registada, que demorou quase 2 semanas a chegar … não quero arriscar gastar dinheiro à toa. Quanto aos bilhetes no campo do Rangers, esses julgo que não vão chegar para os sócios do clube. De todas as formas … Obrigado a todos por ouvirem (lerem) o meu desabafo.