Sporting em Aveiro

Alguem me sabe dixer quanto custam mais ou menos os bilhetes pa ir ver o Sporting a Aveiro???

:wink:

Essa informação ainda deve tardar a estar disponível. Ainda faltam cerca de duas semanas para essa partida pelo que, deves aguardar mais novidades. :arrow:

É natural que a direcção do Beira-Mar vá subir os preços, mas penso que não andará muito longe dos 10 euros para os topos. 10 euros, sendo adquiridos até à véspera do jogo. No dia do próprio jogo, carreguem-lhe com mais 5€, possivelmente. Essa tem sido a política utilizada (5 euros até à véspera, 10 no dia).

Contra o Sp.Braga já foi:

Não Sócios (incluindo menores)

Topo - 7,00€ (10,00€ dia do jogo)
Lateral - 10,00€ (15,00€)
Central - 15,00€ (20,00€)

Para o Sporting deve aumentar um pouco, talvez isto assim:

Não Sócios (incluindo menores)

Topo - 10,00€/12€ (15,00€ dia do jogo)
Lateral - 15,00€ (20,00€)
Central - 20,00€ (25,00€)

Volto a frisar que estes preços são contando que vão “enterrar a unha” um bocadinho mais. É provável até que possam ser mais baratos que nesta tabela que deixei aqui. Mais caros que isto não acredito. Vamos ver…
Cá em Aveiro até é barato ir à bola. Pena é que pouca gente vá à bola com a equipa e não se identifique com o clube…

Mto obrigado! :wink:

Vamos combinar encontro do pessoal do forum ??
Leao de Aveiro e resto de foristas aqui de aveiro vamos a isso??

Estou muito propenso a ir, depende de vários factores mas acho que vai dar. Vamos mantendo este tópico vivo para acertar as coisas.

Eu vou de certeza. O meu irmão faz anos e será praticamente uma das prendas do seu aniversário. Vou com os meus pais e com ele se Deus quiser. :arrow: