Sporting e ISCEM Assinam Protocolo

O sporting assinou um protocolo de cooperaçao com o iscem que irá possibilitar a realizaçao de estagios de jovens licenciados nas áreas de comunicaçao e de marketing desportivo

Filipe soares franco presidente do Conselho Directivo, e Regina Campos Moreira, do ISCEM(instituto superior de comunicaçao empresarial), assinaram uma parceria poderá trazer beneficios para ambbas as entidades.
“o sporting possui uma vasta experiencia, na area de formaçao do futebol e, com este protocolo, poderá tb descobrir novos talentos a nivel empresarial”.Sublinhou Soares Franco, salientando que o clube podera dar um grande contributo ao futuro de jovens quadros e gestores, proporcionando-lhes o contacto fisico com a realidade desportiva.

O sporting so pode ganhar se abrir as suas portas a comunidade empresarial. Ao logo da minha vida tenho proporcionado varios estagios a jovens licenciados, e é gratificande ver que muitos deles ainda continuam a trabalhar nmas empresas que dirijo".

A responsavel pelo ISCEM, considerou que a parceria ira ajudar a formaçao de jovens lincenciados, pois o sporting é um clube que esta na “linha da frente” das grandes empresas. “é uma mais valiia para os jovens licenciados porque o sporting é uma emprea inovadora nas areas da comunicaçao e do marketing”. Salientou.

O ISCEM é um estabelecimento de ensino superior nao integrado, com duas areas muitos especializadas a comunicaçao empresarial e a gestao de marketing.

Miguel Salema Garçao, director-geral de comunicaçao do sporting, expllicou os moldes do protocolo entre o sporting e o ISCEM. “É uma parceria que irá proporcionar aos alunos condiçoes de desenvolver trabalhos de finais de curso sem encargos para o sporting, uma vez que estao ao abrigo dos seus estabelecimentos de ensino”.

in: jornal sporting

“O Sporting é uma empresa inovadora nas áreas da Comunicação e do Marketing”

Pobre do ingénuo estudante que acredite nisto! :lol:

E eu que estou nessa área! Bem que podiam fazer um protocolo com a minha Univ, e assim ia ser um taliban lá dentro. Julgo que não aguentaria muito. Não tenho estomago para ver que fazem mal ao meu clube.

"O Sporting é uma empresa inovadora nas áreas da Comunicação e do Marketing"

Pobre do ingénuo estudante que acredite nisto! :lol:

só os cábulas! :slight_smile:

Conhecendo o Mkt e Comunicação do SCP, não me parece difícil que qualquer aluno universitário possa dar uma ajudinha :lol:

Também conheço o tipo de trabalhos que podem sair do ISCEM. Aliás, já vários trabalhos para “clientes” empresariais e políticos tiveram sequência real.

A.A.