Sporting e COVID-19: início de época comprometido?

Aqui a questão é será que são só essas duas?

Em Portugal não jogam todos com as mesmas regras e mais não digo, porque sei do que estou a falar

Se for o Joelson um dos jogadores da equipa B a também ter acusado para Covid19 não será oportuno começar a pensar que tudo isto possa ter começado no jogo dos Sub-21??? É pura especulação mas vejam bem quem foram os infectados… os primeiros e mesmo quem está agora… ( Vietto e Battaglia não contam para este assunto)…

Luís Maximiano, Renan, Borja, Gonçalo Inácio, Rodrigo Fernandes, Pote, Nuno Santos e Eduardo Quaresma.

Já agora, quantos destes têm filhos?

O Renan tem.

Fora o Nuno Mendes, alguém que tenha ido aos Sub 21 que não tenha Covid?

Pedro Mendes.

Desconheço a validade cientifica disto, mas já ouvi relatos de pessoas que depois de terem tido covid nunca recuperaram a 100% a nível pulmonar e até dificuldades em subir escadas tinham. Será que isto pode afetar o rendimento dos jogadores no futuro?

PS: Nem quero falar em mortes. Que recuperem todos.

O probelma deste Virus é que não tem o mesmo impacto em todos é muito estranho por isso mesmo. Eu posso apanhar e ficar todo arruinado durante uns dias ficar recuperado do virus mas ficar com maselas para o resto da vida mas a ti pode não te fazer rigorosamente nada. Existem varios relatos que comprovam o que a aqui descrevi.

1 Like

Futebol

EDUARDO QUARESMA ENTROU NA LISTA DOS POSITIVOS À COVID-19

Jornal desportivo Record avança que o jovem é o mais recente caso na equipa leonina

João Estanislau

Texto

17 de Setembro 2020, 11:20

O surto de covid-19 não parece abrandar e, segundo o jornal desportivo diário Record, Eduardo Quaresma fez parte da convocatória para este novo vírus.

Para além do treinador Rúben Amorim e do diretor clínico João Pedro Araújo (LER AQUI), também Eduardo Quaresma testou positivo nos testes que o Sporting CP tem estado a realizar e terá agora que cumprir os 14 dias de isolamento obrigatório.

Esta será mais uma baixa a juntar a tantas outras do lado dos leões que têm jogo marcado para sábado com o Gil Vicente FC que tem igualmente vários casos positivos de covid-19. Como tal, este jogo poderá ser adiado pelas autoridades competentes.

Não ganhamos ao Gil assim?..

Sou o único a ter esperanças que seja uma época parecida com 2013/2014?
Mediante as restrições actuais o ideal era estarmos só em 1 ou 2 competições.
Jogadores focados em treinar e jogar ao fim de semana, poucas viagens, sem distracções.

Vi no zerozero que a DGS proibiu o Gil Vicente de treinar hoje.

Esquece o jogo com o Gil Vicente vai ser adiado importante é o da Europa.

A Direção Regional de Saúde proibiu o plantel principal do Gil Vicente de treinar esta quinta-feira de manhã, confirmou a TVI. O clube recebeu ontem à noite um aviso do diretor regional a informá-los que não poderiam trabalhar esta manhã, até novas ordens.

É só até serem testados, é normal.

Como é que é possivel estarem todos infetados? Como já foi dito aqui, há casais onde um está infetado e o outro nao…um estudo na Alemanha indicou uma percentagem de 15% de probabilidade de infetar alguém com quem se viva junto…e estes gajos andaram-se a infetar uns aos outros? A probabilidade de isto ser verdade é bem menor do que haver qualquer coisa de errado com os testes. Ou o transporte, a maneira como testaram…sei lá. Há ali algo muito mal contado.

Nao consigo perceber como toda a gente acredita nisto e leva as coisas como dado adquirido. O comforto da ignorancia é uma coisa bem boa, excelente até…mas phoda-se. Tudo tem os seus limites.

1 Like

Basta terem partilhado, umas garrafas de água.

Haha… mais depressa ficam todos contaminados por andarem no mesmo autocarro durante uma horinha.