Em primeiro lugar, Oi Cila. Bem-vinda. Louvado seja o estrogénio.
Esse filho da ■■■■ merecia resposta. Espero que a direcção, na pessoa do Presidente, não o deixe passar impune. O que foi dito, foi muito grave. Um atentado à dignidade do líder máximo de uma instituição que, este escroto, sempre pela calada, faz questão de caluniar.
[/b]Hoje, Octábio Riveiro (Recor) e Miguel Sousa Tabares (A Vola) atacam o Presidente do Sporting Clube de Portugal duma maneira e cá com uma biolência, carago! Isto tudo porquê? Por causa do seu comportamento demasiado espalhafatouso, no vanco, no fim do jogo com o Uest Ham. Obviamente, Pinto da Costa, que serbe de comparaçum a ambos os cronistas, nunca precisou de gesticular ou de se lebantar muito quando estava no vanco. Porque, quem num se lembra de ver toda a equipa do puerto a correr atrás dos árbitros pelo campo todo, em cenas dignas de filmes do Chapelin. Até se bia o Jorge Costa a crescer para os chuis e ninguém era expulso, nem um bermelhinho era mostrado, carago! E o Pintinho, ali quietinho, no vanquinho, com o seu comportamento exemplar. Era o tempo das Madrugadas Sujas, carago!
Enorme José de Pina, mamem que é de ontem fantoches. Ó cambada de vendidos corruptos, o tempo de servir vossa excelência o porco seboso acabou e ainda não deram por ela palhaços!
Embora concorde com a crítica à crítica também eu vou ter que criticar a crítica feita à crítica. :twisted:
As pessoas do Norte não têm essa pronuncia carregada como aí é demonstrado, é um desrespeito pelos sportinguistas do Norte a maneira como muitas vezes tentam gozar connosco utilizando esses conceitos exacerbados daquilo que é reconhecido como a “pronuncia do Norte”, ou pensam que as pessoas de Lisboa ou Algarve ou Évora ou Coimbra, enfim de onde vocês quiserem, também não têm sotaque? Somos o Sporting Clube de Portugal, não temos o nome duma cidade ou duma freguesia.
Resumindo, o que quero dizer é que não necessário recorrer a esses golpes “baixos” (por falta de melhor expressão) para redigir uma crítica direccionada aos “senhores” que se acham no direito de falar do que quer que seja do Sporting Clube de Portugal.
Há que distinguir humor de gozo, pode nem ter sido a intenção do José de Pina gozar(quero acreditar que tenha sido humor mas não me deu essa sensação para ser honesto), mas já vi imensos casos de gozo.
Mas fico-me por aqui, já expressei aquilo que já estou há imenso tempo para expressar
Também sou do Norte e penso o mesmo, e nem essa conversa me interessa para nada, isto sem falta de educação por ninguém, como é claro, e respeitando sempre a opinião dos outros, mas desde que seja para derrubar os cães e falar em defesa do Sporting Clube de Portugal, diga-se o que se quiser.
Desde, que se abatam os corruptos que metem nojo na comunicação social Portuguesa há muitos anos e que nada fazem a não ser trabalho corrupto e trabalharem sempre a favor do velho porco, está tudo bem, siga derrotar esses fantoches, com a verdade!
Como se já não conhececem o José de Pina…Humor não pode ser confundido com gozo ou provocação…
Sou do Norte e não me incomodou em nada!
O mais incrível é semana após semana existirem aves raras a escrever baboseiras acerca do nosso Sporting e parece haver Sportinguistas que não se preocupam com isso, ao invés criticam a postura do nosso Presidente e coisas que não têm sentido nenhum!
Não, não é doentio, chama-se “perspicácia” e “inteligência”. Essa estupidez que publicaram do Rodrigo foi uma comédia, e essa notícia do maisfutebol outra comédia. E a notícia do “Leão sufoca” outra comédia. Comédia porque mais vale rir do que chorar com esta CS podre e corrupta…
Mas realmente o blasted_soul disse e tem muito razão:
Esse ROC é claramente uma marioneta, nas mõs de um Puppet Master qualquer, um Man beyond the curtain, if you know what I mean O propósito dele é ridicularizar o Sporting pois não interessa um Sporting forte e unido, e essa escumalha sabe disso.
As pessoas não tem que ficar ofendidas com o sotaque especifico de cada zona, isto é humor e assim tem que ser aceite. Aos anos que se cola este sotaque quando se refere ao porto, aos seus dirigentes e seus adeptos, como clube regional de certeza que não se iria tentar algum tipo de humor com eles por terem um sotaque de lisboa ao do alentejo, por exemplo. Não há que ter vergonha no sotaque que se tem, sem estes sotaques característicos que aos poucos se vão perdendo isto perdia a piada toda.
Este pina continua a rebentar por todos os lados, um Enorme Sportinguista, daqueles que os tem no sitio.
Quanto ao sotaque foi muito bem metida, e só se sente ofendido quem se identificar com essa cambada de labregos que são os adeptos e dirigentes do futebol clube do porto.