Isto faz me pensar que só daqui a muitas gerações, quando já não existirem netos e bisnetos que levam nomes como o de José Alvalade em vão é que o SCP se verá livre da CORJA…mau, muito mau mesmo :boohoo:
Eu acho é que já há argumentos suficientes para “atirar-lhe” à cara, nomeadamente quanto ao papel que tem tido ao longo destes anos e torna-se desnecessário inventar mais.
Ele nunca disse que queria ser presidente da lampionagem. Disse que ser presidente de um grande clube, e deu dois exemplos podendo dar três, deve ser exigente.
Eu nunca estive com ele para lhe perguntar ou aferir o seu grau de Sportinguismo (também nunca o faço em relação a ninguém, limito-me a achar se o são ou não), mas não vejo nada nesta entrevista que aponte qualquer grau de “lampionismo”.
Eu não imagino que seja mais difícil (ou volátil, como queiram) ser presidente de um dos 3 “grandes” que ser banqueiro. Nunca fui uma ou outra coisa. E não, não acabei de dizer que gostaria de ser presidente do benfica ou do porto…
… embora até aceitasse sê-lo. Mas isso é outra história… :mrgreen:
A Cunha Vaz e Associados, agência de comunicação que já tinha sido responsável pela campanha vencedora de Luís Godinho Lopes, passou, desde ontem, e de forma oficial, a colaborar directamente com o departamento de comunicação leonino. A parceria terá efeitos nas áreas de assessoria mediática e consultoria estratégica, sendo de esperar que se dediquem a matérias institucionais, trabalhando de perto com o presidente, Godinho Lopes.
A colaboração da Cunha Vaz e Associados não interfere com a hierarquia da comunicação verde e branca, que continua a ser coordenada por Irene Palma.
Recorde-se que esta empresa está há muito ligada ao meio desportivo, com intervenções directas no Benfica e na Federação Portuguesa de Futebol.
O Jogo
Ora aqui está, a aposta (ou resposta) dos nosso dirigentes para manter a opinião publica calminha e em defesa da corja.
Caso os resultados (e jogadores) não apareçam, é sempre melhor prevenir do que remediar e eles sabem disso! E nem convém deixar que a malta da Candidatura Independente ( no caso da auditoria e outras coisas no futuro ) tenham muito espaço de manobra na CS.
A minha única esperança é que os comunicados em defesa do Sporting melhorem um pouco, será possível ?
Já vi. Diz que “No Sporting tudo é feito ao deus dará”.
Mas o gajo já está com medo, é? O que é que ele tem a ver connosco? Ele que vá mas é escrever “Equadores” e folhetins de cordel sobre o clube dele e deixe o Sporting CP em paz. :twisted:
Ainda está a ressacar do que ingeriu na noite eleitoral, foi ao ponto de pedir a demissão do Portas pelos resultados eleitorais, não há dúvidas que este miguel sabe agitar as águas, neste caso os whiskys, mas já só se deixa agitar quem quer, este gajo é um IDIOTA!!! :arrow:
A credibilidade de Sousa Tavares pode ser analisada através desta simples comparação que aqui coloco:
300.000 livros vendidos e, quando esta barbaridade foi exposta, ainda comeu 100.000€ à revista que fez questão de, muito bem, expor esta fraude de proporções épicas.
Provavelmente, parece-me apenas lógico assim pensar, a crónica também deve ter sido surripiada a um qualquer escritor que por aí vagueie.
Isso é totalmente :offtopic:, mas…
Dei-me ao trabalho de encomendar duas edições diferentes do romance que deu origem ao filme sobre Gandi, e o início é o menor dos plágios. Há meio capítulo inteiro que foi não copiado, mas transcrito.
Quando confrontado com isso, o meio capítulo igualzinho, o filho de Sofia e do Tareco desculpou-se culpando os elementos que realmente escreveram o livro, da editora, por não terem tido o cuidado necessário para que o resultado final não fosse igual ao do outro romance!
No entanto, passe a cópia de outros romances, «Equador» nem é muito mau, para quem o leu, é claro. Para quem, à maneira americana, se contentou com a novela, é bem feito, ainda devia gozar mais com os preguiçosos, ignorantes, labregos, enfim, todos os insultos são poucos; quem não lê nem merece adjectivações…
isto não é o tópico dos livros, mas não posso deixar de referir que o maior crime de «Equador» é copiar, descaradissimamente, o estilo dum consagrado escritor nacional, Manuel Maria Eça de Queirós. Por vários momentos julguei estar a ler um inédito deste e não uma obra assinada pelo filho de Sofia e do Tareco.
Quanto às opiniões do dito cujo sobre futebol… Não li as últimas. Direi apenas que tem direito às dele, como tantos outros, é igual a todos os paineleiros e articulistas conotados, que mais não fazem do que falar para a turba, com os que não lêem livros à cabeça…