one_o_six:
:offtopic:
De nada one_o_six,
Hoje, dá para vir almoçar a casa porque a minha empresa mudou de instalações em Dezembro e fiquei a apenas 600 metros de casa, no entanto já não me acontecia isto desde os 16 anos, altura em que trabalhava nos Produtos Estrela, fábrica de fogões e que já faliu, fica ai todo invejoso, (estou a brincar contigo). ;D
Hoje, posso sempre passar no LIDL e trazer Croquetes para fritar. ;D :great:
[font=georgia]É evidente que ao fim destes anos todos já trabalhei mais que uma vez perto de casa, mas sempre mais para um quilómetro do que para 600 metros. Nessas alturas ia e vinha a pé.
Cheguei a ir almoçar a casa, mas destruía sapatos a um ritmo alucinante (graças à bela calçada lisboeta).
Num desses casos até ligava para uma estação de rádio, a dizer que música queria que passassem à hora de almoço!
Houve até duma vez um episódio chato: Quando ia a casa e voltava, por vezes passava por uma viatura da bófia, com radar. E colocava um post-it na entrada do escritório, a avisar o pessoal. Mas eu nunca passava ali de carro… E num fim-de-semana fui eu caçado!
Só que esta penitenciária onde trabalho agora fica a 20 quilómetros de casa…
Por vezes (como hoje) fico em casa (que está vazia) da minha mãe, aqui perto. E passo pelo Intermarché, Lidl, o que calhar, trazendo disso (croquetes); só que entretanto os médicos proibiram-me os fritos!
Mas para almoçar não dá, aqui há muito mais trânsito que aí.[/font]
Durante quase 18 anos, trabalhei em Vila Nova de Gaia a + ou - 17 kms de casa, mas de facto só quando saia ás 18:00 tinha algum transito tirando isso era sempre na boa, sempre ouvi dizer por amigos que pertenciam há mesma empresa do que eu que era de Lisboa Carvalho e Faísca Transportes que ai não era fácil de facto.