Sporting de olho em Thorgan Hazard (irmão de Eden Hazard)?

Quanto à tua avaliação da qualidade do jogador não vou adicionar mais comentários já disse tudo acerca do Hugo Vieira no tópico dele. Não deixa de ser subjectivo. Para mim, Hugo Vieira e Agra não são jogadores para o Sporting. Atenção que não quero dizer com isto que o Hazard e que o Patinho sejam, não é isso que está em causa. Pelo que disseste, parece que o Sporting tem alguma obrigação em contratar jogadores portugueses. Eu quero ser campeão e para isso preciso dos melhores, portugueses ou não. Se temos alguma obrigação será para com os nossos e para com a Academia, e quanto a isso, Wilson leva larga vantagem sobre o Vieira e sobre esse Agra (que não sei de onde surgiu mas enfim).

:arrow: :arrow: :arrow:

Jornais portugueses, esses poços de credibilidade.

Entre estes e os outros… ::slight_smile: :great:

O Hugo Vieira era(muito) criticado pelos adeptos do Gil, e consta que não fazia nenhum nos treinos, e só joga bem contra os grandes, por isso… fica bem nos lamps.
Quanto ao Agra, adorava que tivesse vindo, acho-o um ótimo valor, e com um potencial muito maior que o do HV.
Isso dos estrangeiros:

É isto, e aqui apenas discordo da avaliação ao Agra, que acho um jogador diferente(talvez do mesmo nível) do Wilson(mas confesso que sou fanboy do rapaz).

:arrow: :arrow:

Aqui a questão é que parece que ninguém se importa em trazer um contentor de estrangeiros para a B mas quando se fala em jogadores em Portugal é tudo uma miséria, quando há muito bom jogador por aí que podia ser aproveitado. Mesmo que não dessem em nada eram emprestados como os outros fazem. Claro que temos que ter os melhores mas o jogador português é dos melhores da Europa, só cá é que parece que não damos valor. E muitas vezes há que contratar e desenvolver o jogador como aconteceu com o Bosingwa, o Coentrão, etc. E eu preferia, por exemplo, ter um H.Vieira a custo zero que dar 3M pelo Bojinov. Mas quando cá estão ninguém dá valor. Agora todos pedem o Geromel. Pois. Agora já não dá. Mas quando cá andava era só um defesa “razoável”. O Agra surgiu porque é um exemplo do que estou a dizer por ir para o Bétis por 200mil. Agora se o quisessem comprar já eram uns milhões só por ter assinado por um clube espanhol. Depois a formação é excelente mas muitas vezes não chega… Eu preferia um Agra a um Pereirinha, um Neto ao Carriço, etc…

Não conheço o Eden Hazard, alguma informação mais detalhada sobre o jogador?

o caso do hugo vieira é diferente porque estava a acabar contrato e seria sempre um negócio de oportunidade, devido à estupidez do burro do fiúza que não lhe renovou o contrato a tempo, mas…

tu achas mesmo que o Sporting pode contratar jogadores do campeonato português dessa forma como falas? tu achas mesmo que se o Sporting se tivesse interessado pelo agra ele seria vendido por 200 mil? nós não nos reforçamos em portugal porque é muito mais caro do que ir buscar um Rubio, um Carrillo ou um Arias. qualquer clubezeco da treta pede-nos logo rios de dinheiro por qualquer gajo que se destaque.

os corruptos conseguiram fazer aquela equipa com os paulos ferreiras, derleis, etc, porque eram eles e os negócios com eles envolvem muito mais do que simples dinheiro. aquela equipa, a nós, custava-nos 10 vezes mais.

fim de :offtopic:

do eden passa pela net e encontras toneladas de informação, já que é uma das jovens estrelas do futebol mundial. do irmão thorgan, que aqui se discute (nem sempre, admito) recua uma ou duas páginas e lê o que aqui deixei (não é muito, mas já dá para ficar com uma ideia).

Quando eu disse que ele tinha mais potencial que o seu Irmao, estava me baseando nos artigo da cm, nunca o vi jogar.
So sei que ele joga para a selecao sub-19 e que houve um suposto interesse do Naples en Novembro do ano passado.
Tambem sei que e julgado um dos jovens medios criativos mais promissores jogando en Franca mais tambem a travers da cm.
Nao quis dizer que e melhor que o irmao, apenas quis dizer que um cepo altentico tambem nao e !

http://www.fichajes.net/noticias/hazard-interesa-en-italia-y-portugal-20120523.html

SL

Chelsea vai comprar o outro Hazard Dirigente do Lens admite que a transferência de Thorgan Hazard, irmão de Eden, deverá ficar selada nesta sexta-feira

Segundo o maisfutebol vai para o chelsea.

O Eden Hazard foi vendido por 40M ao Chelsea? Por acaso aprecio muito o tipo de jogador , e acho que é uma das jovens estrelas desta nova geração , mas não é um valor um bocado… alto ?
E se o irmão vai para lá deve ser por que tem talento também.

O que não falta no futebol são casos em que se leva a “família” atrás (irmão, primo, etc) apenas por capricho do jogador contratado em primeira instância. Digo até que geralmente o familiar que vem atrelado é sempre (ou quase sempre) alto barrete.

:arrow:

Lembro-me perfeitamente que uma das condições do Maniche para assinar pelo Dínamo de Moscovo foi a contratação do seu irmão Jorge Ribeiro, resultado: dois barretes ! :lol:

Mas há clubes que não vão na cantiga!

O Digão bem tentou convencer o Penafiel a contratar o irmão, mas eles não foram na conversa :mrgreen:

:rotfl:

O Vieira contratou o George Jardel, na esperança que algum dia o Mário fosse para o Benfica. No final, lixaram-se eles e nós.

Na verdade contrataram o G. Jardel porque o M. Jardel os obrigou… :mrgreen:

O Assis também quis que o Estrela contratasse o irmão mas eles não foram na cantiga. Iam agora enfiar um barrete a contratar o Ronaldinho…

Sent from my HTC Desire using Tapatalk 2

Fake.

Ele queria era ganhar mais do triplo do que estavam disposto a pagar. Fui lá treinador 3 anos e ainda haviam muitas “raposas velhas” que presenciaram essa história !