Sporting de olho em Elmander

[b][size=13pt]Atentos a Elmander[/size] Jogador nórdico está a ser equacionado[/b]

09:30 sábado, 14 maio de 2011

Johan Elmander está na lista do Sporting para reforçar o ataque com vista à próxima época. O avançado sueco encontra-se em final de contrato com o Bolton Wanderers, deseja dar um novo rumo à sua carreira e o Sporting surge como um dos clubes atentos à situação do jogador.

Ao que Record apurou, até ao momento existiram apenas contactos informais entre as partes, sobretudo no sentido de saber a disponibilidade do atacante em mudar-se para Alvalade, sendo que as características do atual camisola 9 do Bolton vão de encontro aos desejos verde e brancos.

[hr]
Não gosto, já tem 29 anos e não é goleador.

Não é nada mau jogador. Mas só se vier a custo zero :think:

Um jogador com 10 golos na liga inglesa aqui é goleador. Bom suplente :great:

Se vier a custo 0 e a noticia de bôbô fôr falsa tudo bem.

Num plantel que se quer forte este jogador seria apenas uma segunda opção, nunca o titular.

E ele em Inglaterra joga algumas vezes a extremo. Se jogar sempre a ponta de lança ele é muito forte, e sempre pode dar uma perninha a extremo caso seja necessário. Há melhores, mas este não é nada mau.

Deve ter um salário melhor q o jogador.

Mas é um jogador interessante.

Por favor nao!

Se e isto que estao a procura mais vale nao contratar ninguem!

Bobo, Elmander, Jo ate agora dos nomes que falam nos jornais para o ataque nao gosto de nenhum isto esta na linha de Pongolle, quanto mais perto do final de epoca e os nomes cada vez mais a imagen da continuidade!

Acho o Elmander um belissimo jogador,aqui em Portugal ,marcaria bem mais de 15 golos,
por época.
Um nome que me entusiasma muito mais do que o Bobo.

Não é um galáctico, mas é um bom jogador com características que rareiam no futebol português. Compará-lo com Jos e Bobos é um insulto e não deve ficar muito mais caro que um Pongolle.

Duvido é que consigam convencer o sueco a vir, existe um punhado de coisas que fazem toda a diferença para um sueco e sem elas estarem asseguradas nada feito.

jogador de 29 anos . Não tem qualidade que justifique a mais que certa ausência de retorno financeiro, até porque a nivel salarial deve ser bem caro.

Nos dias que correm é fundamental fazer uma ou duas grandes vendas por época. E isso torna-se mais complicado se carregarmos o plantel com jogadores com idades acima dos 26 anos.

Nao e nenhum primor, mas em qualidade e muito superior a bobo e afins …

Era uma grande contrataçao.Mas nao acredito que venha.

Obviamente que seria um bom jogador para o Sporting, e muito bom para um campeonato português.

Mas como dificilmente acredito que freitas e companhia queiram mesmo trazer bons jogadores, considero esta “noticia” uma operação de charme encomendada ao Rascord…

::slight_smile:

acredita mesmo nisso? Com todos os defeitos que lhes possa apontar…acredita mesmo que quem la esta nao quer bons jogadores e ganhar titulos? Podem ter ideias diferentes das suas…mas acho que é obvio que o objectivo final é o mesmo que o seu.

tinha lugar no actual Sporting

bom jogador mas para mim mais uma noticia rascord

Aqui fica um cheirinho
Elmander Goals !

Parece-me que este seria bem mais útil do que todos os PL que se têm falado na CS até ao momento.

nesse video estão comentarios tipo… Responder a este vídeo…
Ícone de alerta
Inicie sessão ou Inscreva-se agora para publicar um comentário!

ELMANDER , IF YOU READ THIS...

PLEASE COME TO GALATASARAY
manfan234 há 4 dias

Please come home to Brøndby <3
ggu2b há 2 semanas

welcome to juventus, you deserve to wear juve jersey, you just quilified, I am giving you green light, go score 27 goals a season with juve jersey in seria A, Forza Juve!!!

Esta modalidade de vir a custo zero é uma treta.

Não se paga pela transferência, paga-se em prémios de assinatura.

Eu gosto deste jogador mas, com a idade que tem, este deverá ser um caso de contrato por objectivos com variáveis como jogos jogados, golos marcados, assistências feitas, resultados conseguidos pela equipa, por exemplo.

Vamos ver, gosto mais deste nome do que dos que têm sido falados para a linha da frente.

Bom jogador! Certamente mais sonante que Bôbô :smiley:

Não desgosto , mas vamos esperar mais um tempo a ver se isto avança :great:

Belo jogador, espero que venha :arrow: