SPORTING DE LUTO - Morreu Aragão Pinto

Faleceu na manhã de segunda-feira José Aragão Pinto, antigo vice-presidente do Clube e que actualmente exercia funções na Academia Sporting / Puma. O corpo de José Aragão Pinto estará em câmara ardente a partir das 17 horas de hoje (segunda-feira), na Basílica da Estrela onde, às 19 horas, o padre Víctor Milícias irá celebrar uma missa em memória do antigo dirigente. A missa de corpo presente será na terça-feira, às 13 horas, seguindo depois o funeral para o Cemitério dos Prazeres. O Conselho Directivo do Sporting e o Conselho de Administração da Sporting, SAD endereçam as mais sentidas condolências à família enlutada. :cry: :frowning:

Paz à sua alma.

Descanse em Paz !

Onde quer que se encontre olhe sempre pelo Sporting.

Que descanse em paz!

=D> =D> =D>

Que descanse em paz e o Sporting vai estar sempre ligado a este senhor!

Que descanse em paz. :frowning:

:cry:

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Já lá vamos ter daqui a uns tempos! Até lá Leão!

=D> =D> =D>

Sentimentos à familia.

Que descanse em paz.

Que descanse em paz.

Um homem que vi desde sempre ligado ao Sporting. Os meus sentimentos para a família.

Dei pela falta dele no passado sábado durante o jogo dos juniores. E achei estranho. Era presença assídua na Academia, assistindo aos jogos muito perto do lugar onde habitualmente estou sentado. Recordo um episódio curioso que ocorreu, salvo erro, no SCP-Leixões em 2004/05 (jogo que deu o título aos nossos juvenis, em que vencemos por 3-2). Após o 3º golo e a certeza da vitória, Aragão Pinto virou-se para a bancada e o seu olhar cruzou-se com o meu por instantes. E ambos fizémos aquela expressão de alívio que significa: “Bolas, estava a ver que não!” 8)

Que descanse em paz este grande leão. Vou sentir a falta dele. :cry:

Descanse em paz e os pesames à família.
:cry:

R.I.P. :cry:

Dirigente da velha guarda, do qual sempre tive boa impressão. Paz à sua alma.

Foi com muita tristeza que recebi esta noticia, tive o prazer de conhecer o Sr. Aragão Pinto pessoalmente e a impressão com que fiquei é que era uma excelente pessoa.

Foi com muita tristeza que recebi esta noticia, tive o prazer de conhecer o Sr. Aragão Pinto pessoalmente e a impressão com que fiquei é que era uma excelente pessoa.

Paz à sua alma!

:frowning: