Sporting CP - Futebol feminino - Época 2022/2023

Pudera a correr atrás da bola durante 80 minutos e sem mexer na equipa.

2 Curtiram

Mas se os outros investem, nós se queremos dar luta também temos que investir, é que nós nem as nossas jogadoras conseguimos manter.

Este presidente e a sua direção não exigem nada. É participar, e passear as camisolas.

1 Curtiu

Não passa só por aí

A treinadora não vale nada

Somos 0 em todas as fases do jogo

Isso é culpa de quem?

As defesas são quem mais toca na bola
Mas somos o Damaiense?

1 Curtiu

Não podes analisar isso assim, quando há tanta diferença de qualidade de uma equipa para a outra.
Mas também não isento a Mariana, mas também sei que não é a principal responsável pelo estado em que se encontra o futebol feminino do Sporting.

Perder ou ganhar é desporto. O que interessa é participar.

Agora vou ver um bocadinho do interessantíssimo dressage. A modalidade premium do Sporting.

European Championship Dancing GIF by FEI Global

2 Curtiram

Mas andamos sempre a correr atrás da bola, o banco só tinha jogadores inferiores.

Este dia só vai acabar da melhor forma qd tivermos outro resultado q ‘não importa’ frente ao Guimarães

Tristeza, é só humilhações, ainda por cima em casa. Nada no q mexem é p se vencer

1 Curtiu

O Miguel Afonso estava nas bancadas do Aurélio Stadium hoje? A rir-se novamente?

1 Curtiu

Não posso avaliar?

Meu caro eu avalio o que vejo,

  1. Não consegues fazer chegar a bola ao último terço
  2. Defendes muito baixo no campo e não fazes pressão na zona de criação eficientemente
  3. Jogo de transição é uma merda. Não conseguem progredir contra o bloco desorganizado adversário
  4. Bolas paradas: uma merda. Não se vê nada ensaiado.

Este cão do vatangas anda a precisar de um impeachment…
Só faz merda, arruina todas as modalidades. Nem sei como ainda não decidiu meter o seu dedo no futsal masculino…

1 Curtiu

Com a direção mais preocupada com dressages de equitação e o catano, o futuro das modalidades promete…

Pois normalmente é assim, se estão no banco é porque são inferiores… O que eu digo é que a dado momento do jogo a frescura física estava a contar muito mais do que a qualidade, até porque qualquer uma das opções faria mais do que uma Joana Martins andou a fazer o jogo todo.

O que esperar quando à frente do clube está um pãozinho sem sal?

1 Curtiu

Ela até costuma jogar com a defesa subida, se tivesse jogado de outra forma o amasso ainda tinha sido maior.
Há que dar mérito, elas é que nos puseram a defender atrás, foram melhores em todos os aspetos do jogo.

Este benfica melhorou quando a monga para lá foi

A Patao é melhor que a Mariana

Se fosse só a Joana, viste a Neto, a Brenda, a Chandra, a Capeta etc…

1 Curtiu

vão não se chateiem … interessa é participar como dizem os fritos :slight_smile:

1 Curtiu

Não sei se é melhor ou se é pior, sei é que tem um plantel muito melhor e que os responsáveis não são uns amadores como os nossos.

Nem sei como não vamos descer de divisão, com um plantel tão fraco