Teremos, ao que parece, continuidade da Equipa de Sub-23 para esta época:
Promete.
Pelo contrário. Esperava que terminassem com isto, mas as renovações do Besugo e do David Moreira já indicavam outra coisa… Preocupa-me o facto de termos uma geração de 2006 tão curta, que seria necessária para substituir os atuais juniores de 2º ano que irão, naturalmente, integrar esta equipa de Sub-23.
E, para já, 0 reforços. Tanto para a B como para os Sub-23 ou os Sub-19
Eu gosto do Besugo. Acho que é muito cedo livrar-se dele, até porque vejo ali coisas muito interessantes.
Metia-o era num contexto mais exigente…
Até pode ir para a B como 5ª opção, indiferente. O problema que referi continua a existir.
Para que tenham noção, há apenas 8 jogadores de 2006 com contrato
Quando digo que promete é por ver quem é de novo o “treinador”
Sim, mas não é só o treinador. Treinador, equipa, prevejo um resultado lastimoso em todos os aspetos
O NGP diz que os sócios e adeptos vão ter muitas surpresas nesta época.
Preparem-se para mais ano em que vamos começar a despejar juniores aqui, em que simplesmente os vamos fazer perder mais um ano.
Barroso, gui, Mendonça, Nel, Rodrigo Dias, Pedro Silva entre outros, vão estar mais um ano a estagnar. Por consequência, vamos estragar também os juvenis para suprir as ausências dos juniores.
Prevejo mais um grande ano a nível da formação. Siga.
varios desses tem de jogar nos sub 23 na 1 fase da epoca , e nao vejo onde é estagnar . o benfica que o diga
É tudo que se tem visto nos últimos anos com Filipe Pedro e JP aqui.
E pelos vistos a aposta mantém-se.
Há quem possa acreditar em milagres, eu já me deixei disso.
Jogadores como Pedro Silva, Miguel Alves e Taibo (DC), Rodrigo Dias (DE), Arreiol, Alexandre Brito (MD), Manuel Mendonça, Gui Santos, Besugo (MCO), Arvelo, André Gonçalves, Luís Gomes e Lucas Anjos (EXT) e Rafael Nel e Sanca (AV) deverão fazer parte do núcleo duro desta equipa este ano.
Se insistir em continuar com esta equipa obscura, que a mesma sirva para dar muitos minutos a jogadores como Leonardo Barroso e Manuel Mendonça, que na equipa B podem estar tapados.
Mas que se espere muito pouco daqui colectivamente.
Calendário da Equipa B
O que é feito do Kiko Felix?
Boa pergunta. Deve sair.
Não está nos treinos? Também ainda não o consegui localizar em nenhuma foto.
Não sei se está nos treinos mas é dos poucos que ainda não está inscrito na FPF
Di Cardoso, da Académica, parece estar perto de assinar por dois anos.
Parece bastante interessante.