Porra, que sina à nossa… Pelo menos este ano já apontam a subida à 2ª Liga como objetivo
o Arreiol faz lembrar o Palhinha com a idade dele. Por isso não o descartes assim.
O Tiago Otávio gostava muito dele quando era mais novo e jogava com aqueles óculos que pareciam googles, uma das coisas que eu mais admirava nele era a recepção orientada, recebia sempre a virar-se para a frente, e era um bom trinco. Não tenho acompanhado muito os últimos anos dele, até porque tem jogado pouco. Mas é o que acontece com muitos, alguns dão o salto outros estagnam e são ultrapassados.
E os colchões ■■■■■■■?
Podem apontar o que quiserem, se chegarem a Janeiro e venderem 2 ou 3 dos melhores ativos da equipa…
Acho que até merece um contrato vitalício
A ser verdade concordo totalmente.
Enquanto a nossa B não subir à segunda liga, todos os esforços e ativos tem de ser canalizados para isso.
É muito importante ter a nossa B noutro nível competitivo. Haja vontade para isso.
Nada a ver mas ok.
Futebol é mesmo isto, tomar decisões.
Ninguém acerta tudo, são opiniões.
Eu não acredito nesse miúdo. É a minha opinião.
Fisicamente é lento.
Pouca inteligência na tomada de decisão.
Tecnica e taticamente nada de especial que me leve a crer que poderá compensar as duas vertentes anteriores
Eu sigo há muito… Se tenho a certeza que vai chegar aos calcanhares do Palhinha? Não, não tenho. Depende sempre de o que vai acontecer, agora para mim com a mesma idade são quase uma fotocópia. Palhinha dedicou-se e evoluiu muito.
Quem, o Arreiol?
Lembra-me o Palha, também… mas o Palha quando chegou à Academia.
Vamos ver, é muito novo. Físico tem, veremos se trabalha bem o resto e evolui.
Existe alguma notícia sobre o término da equipa ou é inside?
Boas Pedro, como estás mais em cima disto, sabes se além deste e do Martim Marques, já está mais alguma saída “oficializada”?
Que eu saiba não, só mesmo Martim Marques e Tiago Augusto - e esses é porque já se despediram mesmo nas redes sociais. Mas há outros jogadores que acabam contrato e também vão sair, como o Skoglund
Obrigado.
Vamos mesmo ganhar os tais 400 mil euros com o Martim Marques?