Sporting CP Equipa B- Liga 3 - Época 2022/2023

Concordo que foi um jogo muito limitado pelo batatal, mas ainda assim acho preocupante a nivel de intensidade e mesmo qualidade de alguns jogadores, pesero mesmo que me calem, tenho fe no mateus fernandes e no fatawu, depois o resto ainda estou muito reticente…

Preocupante porquê já agora?

O Leiria q é a equipa mais forte desta série a par do Belenenses com o estádio bem composto empatou com a Académica em casa com jogadores q já jogaram na Primeira Liga e nós com a equipa q tem a média de idades mais baixa era suposto ir a Coimbra golear com um relvado destes?

1 Curtiu

No sentido do comentario que fiz aqui : “Concordo que foi um jogo muito limitado pelo batatal, mas ainda assim acho preocupante a nivel de intensidade e mesmo qualidade de alguns jogadores, pesero mesmo que me calem, tenho fe no mateus fernandes e no fatawu, depois o resto ainda estou muito reticente…”

1 Curtiu

Pois mas acho q estás a tirar conclusões precipitadas, só te digo isso.

Faria se não acompanhasse os jogos… acredita que como sócio e adepto ferrenho , eu espero mesmo estar enganado, ter os nossos miudos a brilhar deixa-nos sempre orgulhosos, mas vejo pouca chama em muitos…

1 Curtiu

Acompanhar os jogos de equipa B onde o jogador mais velho no 11 é de 2002 contra equipas numa divisão q andam com jogadores q já passaram pela primeira liga e muitos deles acima dos 30 é simplesmente n estar a querer ver para q serve uma equipa B.

E desde qdo é q nas equipas B ou de Formação os 11 jogadores são jogadores de plantel principal?

Se 2 jogadores desta equipa para o ano estiverem no plantel principal e outros 2 forem colocados a rodar em clubes de primeira divisão isso é acima da média.

Agora vir falar em intensidade numa equipa onde a média de idades é abaixo dos 20 anos simplesmente n faz sentido nenhum.

Basta dizer q o Vitinha do Braga jogou na Liga 3 até ao início da temporada passada e é de 2000, qdo te metes a gozar com um Rodrigo Ribeiro q é de 2005 acho q n andas a ver bem o q se passa então.

3 Curtiram

Onde é que gozei com o Rodrigo Ribeiro ?!

1 Curtiu

Se n foste tu peço desculpa, pode ter sido outro comentário q li.

Depois do nível q vi o Essugo apresentar agora contra a França nos sub 19 espero bem q n ter sido titular em Coimbra tenha passado apenas por uma questão de fadiga do jogo na Youth League, sempre q n for convocado ao plantel principal tem de ser titular sempre na B, n faz sentido nenhum q n seja.