Sporting CP B - Época 2021/2022- Liga 3

ontem, no jogo da Seleção Nacional sub-20 contra a Roménia tivemos 4 ‘nossos’ jogadores que foram titulares : ( só via a 1a parte )
Rafael Fernandes defesa central destro > esteve bem, muitas boas ações, mas pareceu-me um pouco descordenado talvez pela elevadíssima estatura,
João Daniel > bons pés, certinho, falta-lhe ganhar mais agressividade a recuperar a bola,
Duarte Carvalho > dinâmico, bons passes média distância, mas teve outras coisas menos bem
Paulo Agostinho > confesso que estava de ‘pé atrás’ pelo que tenho lido, mas até me surpreendeu pela positiva, teve 2 oportunidades iguais : o Tomás Esteves desequilibrou na direita na linha centrou para trás e ele em cima da linha da pequena área na 1a marcou e na 2a o guarda-redes defende e bate no poste, mas para além disto gostei, forte fisicamente alto, mas ao mesmo tempo com mobilidade qb e de pés razoável mais,

depois ainda entrou o Daniel Rodrigues e acho que estava o Rodrigo Rêgo no banco

ao todo 6 jogadores

2 Curtiram

Quem desta equipa deve estar no banco? Como só jogamos dia 19 para a Liga 3, todos podem ser opção. Serão pelo menos 3, sendo que 1 deve ser o Gonçalo Esteves.

Se não estiverem lesionados, eu diria que será entre Gonçalo Esteves, Nazinho, Essugo e Tiago Ferreira.

Estes 2 estão lesionados acho

Não esteve sequer convocado para nenhum jogo da B ainda, por isso não sei se também estará lesionado

O Amorim já confirmou o Mamede e o Esteves. O outro pode ser o Essugo, Nazinho (se não estiverem lesionados) ou mesmo o Lucas Dias, Geny ou o Paulo Agostinho.

cá para mim vamos ter este, para haver ponta suplente.

Geny também andou em viagens longas pela selecção. Talvez o Agostinho ou o Gonçalo Costa.

Se estiverem ambos lesionados, então eu optaria pelo Gonçalo Costa junto ao Esteves e ao Tiago Ferreira.

Aposto noutro ponta de lança porque só levamos o Paulinho na convocatória. Ou será o Agostinho que parece estar de momento à frente na hierarquia ou o Skoglund que treinou muitas vezes com a equipa principal durante esta paragem.

Acho que nem se deve brincar com essas coisas. :sweat_smile:

As alternativas à posição já vão estar no onze, Coates e Jovane. Dependendo do resultado, Bragança como falso 9.

Paulo Agostinho? Prefiro jogar com dez.

O Skoglund não está inscrito na liga.
O Paulo Agostinho se estiver sequer como possível opção para as contas da equipa A, é preocupante.

Nem tinha dado por isso, mas estão inscritos o Paulo Agostinho, o Tiago Rodrigues e o Youssef Chermiti. Não entendo.

Jogadores que fizeram a pré epoca este ano e ou na anterior.

Mamede
Esteves
Geny

Se Essugo e Nazinho estão lesionados faz sentido que seja por aqui.

É a aposta do clube.

Agora, para mim, são jogadores pouco preparados…

O Domingos Andrade, “Chicha”, chegou a vir ou nem por isso?

Está a treinar com os sub23 já há algum tempo

Mas está inscrito? Não aparece no site

Ainda não

Mais cedo falasse… Foi apresentado hoje.