Sporting CP B - Época 2021/2022- Liga 3

Não concordo que seja forte.

Então ao nível da criação, Menino e Dias, a mim não me convenceu

Esses seriam os suplentes…

Há clubes na Liga 3 com suplentes melhores?

Continuo a achar um erro a permanência do Celikkaya, e espero q tenha as ideias bem definidas logo na fase inicial da temporada caso continue.

E q diminua a rotação entre jogadores dos sub 23 e para disputar a Youth League, claro q é sempre necessário haver para disputar essa competição e também na lógica de plantel curto na principal um ou outro jogador irem somando minutos, mas q aprendam com os exageros e erros cometidos, fundamental terminar nos primeiros 4 lugares da nossa série.

E os titulares?

Mateus F vai crescer, vejo lhe mais capacidade

Falta1

O Diogo Abreu, que vem do Porto…

2 Curtiram

Pois sobre esse não posso falar

E entre o Chermiti e o RR não sei… Se calhar até metia os 2

O Chermiti tem qualidade, precisa é de ter outra entrega ao jogo

1 Curtiu

Como escrevi ali acima, para mim o Chermiti seria titular nos sub-23 sempre que o Rodrigo Ribeiro fosse titular na B, para poder jogar 90’.

Sempre que o Ribeiro não estivesse, seria ele o titular da B.

O Diogo Abreu dizem que vem para o plantel principal, mesmos moldes do Esteves, mas acredito que jogue sobretudo na B. Não conheço mas dizem que tem qualidade…

2 Curtiram

E ainda n sabemos quais são os planos para o ganês…

1 Curtiu

Essa preferência é que eu não tenho tanta certeza

Sei que o Amorim apostou no RR, mas quer dizer, tirando isso quais são as diferenças entre 1 e outro?

O Chermiti tem de se afirmar também

Os sub23 é para esquecer, é uma competição sem interesse nenhum

1 Curtiu

O Ribeiro para mim é muito mais avançado, muito mais completo. Chermiti mais trapalhão. Ainda assim, tem o seu potencial…

:point_up_2::point_up_2:

1 Curtiu

Onde é que o Hevertton disse que ia sair?

Skoclund e Paulo Agostinho este ano foram invisíveis… atacar novamente uma competição lixada como a liga 3 sem avançados mais fortes e adaptados ao tipo de jogo direto que por vezes aqui se joga é meio caminho andado para não correr bem, Rodrigo Ribeiro é bom, óptimo potencial, sozinho a jogar no meio dos carcaças velhas vai se ver grego , continua a faltar extremos com golo e que façam a diferença, seria óptimo ver mamede nos seu melhores momentos mas tal como costa tem 2 anos de imenso trabalho pela frente… e não podemos contar com isso, defesas centrais… muito aquém… mesmo com o hype recente do Marsá para jogar aqui é ver o jogo ontem do carnide e perceber que estavam lá 3 que passaram na B e na formação (estampa fisica, altura, sair a jogar)… Marsá sabe sair a jogar mas se os edinhos e os mateus da vida quiserem põe-no no bolso á primeira e Marsá não vai ter coates ao lado a limpar uma ou outra falha…

Com este grupo, independentemente do mister será mais uma epoca para lutar pela qualificação mas com menores chances e com o problema que o futebol praticado será sempre curto pois a equipa estará coxa em setores vitais.

Ano passado divergimos relativamente aos avancados onde estavas confiante que tiago rodrigues e Paulo Agostinho e Goulart seriam soluções mais que validas para assegurar a estabilidade e entregar resultados e tal não aconteceu e tenho dúvidas que repetir a mesma receita funcione.

SL

Os avançados estão muito dependentes do futebol da equipa. Se a equipa não tiver futebol, podes meter lá o Haaland que não te vai marcar golos nenhuns…

De acordo, mas depois temos que olhar para os números, para o rendimento e o tiago rodrigues tinha 2 golos em 20 jornadas o ano passado, Paulo agostinho igual, pedro mendes ou marques mesmo sem terem equipas a praticar um futebol ofensivo esmagador foram sempre molhando na sopa porque tem atributos que lhes confere Valências para corresponder ao jogo mais direto e até em jogar em combinações num sistema mais movel, coisa que Skoclund (nem faço ideia como anda) nem paulo Agostinho conferem, mas posso estar enganado sobre rendimento deles, e se estão a trabalhar só na sombra, não sei, sei é que nem convocados tem sido e isso não abona em nada a confiança de um adepto para a preparação de um grupo com objetivos condizentes com os pergaminhos do nosso clube.

É um bocado esquisito estarmos a falar do Skoglund (que por sinal tem qualidade) e do Agostinho quando o titular será o Rodrigo Ribeiro e, quando não estiver, estará o Chermiti… mas ok…

Eu disse que deram a entender, porque todos fizeram um post a dizer “Last Dance”. Pode nao ser nada, mas acho que deve sair

Podia ter a ver com ultimo jogo da época.

Afinal o Hevertton nem foi “Last Dance”, foi isso

image

Pode não querer dizer nada claro, mas acho que vai sair

É boa equipa e tem que jogar futebol, algo que o Mister não consegue fazer.

O Sporting tem aqui belissimos jogadores, que estão a parar a evolução com os Misteres dos sub 23 e Equipa B.

Não percebo a insistência em Lambas, n vejo tanto potencial em R. Veiga, andaram com jogadores a titulares uma época inteira, que não valem nada e agora vão sair. Não se percebe estas medidas.

Há aqui muita qualidade, e para mim, sem ser considerado um bom jogador por muita gente, para mim com um treinador a sério pode dar um grande craque. Vando Félix.

Mateus Fernandes, Essugo e essencialmente Rodrigo Ribeiro só não serão craques de grande nível se estes Misteres estragarem ainda mais do que o fazem.