Sporting CP B- Época 2020/2021

A confusão parte logo do clube, uma vez que não existe a informação clara dos planteis das equipas. Se é que vai existir…

As informações dos jogos e das fotos apresentadas, todas elas dizem a que equipas pertencem… so tem de estar atentos…

1 Like

E porque não, sei lá, como qualquer equipa normal mostrar a informação nos canais de comunicação do clube?

Sim…foram nos orgaos de comunicação que vi isso… que os sub23 iam se estrear na lista na liga revelação…

Meu erro, pensava que estavam a discutir a composição dos plantéis da B e dos sub 23.

Confesso que estou curioso para saber que tipo de época a equipa B vai realizar este ano.

Na minha opinião vai ser mais difícil do que se possa prever, não pela qualidade mas sim pela experiencia e maturidade que grande parte dos jogadores que compõem este campeonato.

Na vossa opinião acham que vamos lutar pela Subida, pela 1ª metade da tabela ou pela 2º metade da tabela?

#Felicidades PM, vais voltar em grande!

1 Like

Não se tem falado do assunto mas há rumores que há infectados também na equipa B.

Alguém sabe a quantidade de indisponíveis? O jogo contra o Oriental será adiado?

Não há testes no CP, vai tudo para dentro do campo.

boas
2 atletas

SL

O jogo com o Oriental está marcado para segunda feira, às 17h, em direto no canal 11

Finalmente composição do plantel no site do clube:
GR
Gonçalo Pinto
Hugo Cunha (L)
A. Walker (L)
DEF
João Oliveira
Diogo Brás (L)
J. Silva (L)
J. Ricciulli
J. Goulart
Chico Lamba (L)
Mees de Wit (L)
Babacar Fati
M
Bruno Paz (L)
Edson Silva
Tomás Silva (L)
Bernardo Silva (L)
Eduardo Pinheiro (L)
AV
Nuno Moreira (L)
Marco Túlio
Geny Catamo (L)
Bruno Tavares (L)
Elves Baldé
Loide Augusto
Dimitar Mitrovski (L)
Tiago Rodrigues
Pedro Marques
(L) jogadores desta equipa que estão já inscritos na LIGA PORTUGAL, segundo o site da Liga e notícia de hoje nos jornais

Boas notícias inscrições na Liga Portugal, equipa A.
Hugo Cunha (L)
A. Walker (L)

Diogo Brás (L), estranho a ausencia do João Oliveira!

J. Silva (L)

Chico Lamba (L)
Mees de Wit (L)??

Bruno Paz (L)
Tomás Silva (L)

Nuno Moreira (L)
Geny Catamo (L)
Bruno Tavares (L)
Dimitar Mitrovski (L)
ps: estranho a ausência de, Pedro Marques.

SL

SL

Pedro marques não deve continuar agora a ausência do João oliveira não entendo!

1 Like

Com esta equipa não subimos de certeza.

Sempre pensei que fossemos buscar 3 ou 4 jogadores com experiência de CP, sendo 1 ou 2 até acima dos 23 anos para dar experiência ao resto do plantel.

2 Likes

1/
Muito estranha e até incompreensível a não inscrição, novamente, do João Oliveira
2/
Fico também admirado por ver a inscrição na Liga do Chico Lamba (não o tenho assim como tão bom jogador, mas o presidente já falou nele publicamente como uma das próximas apostas… deve ser bom…), quando mais facilmente entendia que fosse inscrito o João Goulart para a mesma posição.
3/
Eu não conheço como jogador, mas vejo aí a inscrição do Edu Pinheiro… fico admirado… aliás já tinha ficado ao ver que estava inscrito na equipa B… mas posso ser eu que não conheço o jogador
4/
Muito estranha também a não inscrição do Pedro Marques
5/
E muito estranha também a não inscrição do Elves Baldé

Estes são os casos que me chamam mais a atenção!
Salientando, claro, o João Oliveira não estar inscrito… quando para mim ele até tem condições para ser titular na equipa A… mas devo ser eu…

1 Like

Boas,@"JOANSGREEN,
Salientando, claro, o João Oliveira não estar inscrito… quando para mim ele até tem condições para ser titular na equipa A… mas devo ser eu…
[/quote]
já somos 2 a n/ entender!

eu conheço e bem
Eu não conheço como jogador, mas vejo aí a inscrição do Edu Pinheiro… fico admirado… aliás já tinha ficado ao ver que estava inscrito na equipa B… mas posso ser eu que não conheço o jogador.
atleta contratado no tempo do BC.
formação n ADS, SCP e fcp.
contratado depois ao Paços Ferreira p/ equipa B, depois vários empréstimos, tem a favor experiencias 2ª liga.
image

SL

Obrigado @scouting

O Joao Oliveira deve ter feito mal a alguém desta direcção…

1 Like

A equipa de hoje deve ser mais ou menos isto: 3x4x3
Walker
J. Oliveira J.ricciulli J.Goulart
D. Brás E.Pinheiro Tomas Silva Fati(G.costa)
Mitrovski/N.Morreira T.Rodrigues E.Baldé
Não temos 3 centrais disponíveis daí ter recuado o J.Oliveira.