Sporting CP B- Época 2020/2021

Boa vitória! Agora é mais uma vitória amanhã e ficamos com os mesmos pontos do Estrela, mas menos 1 jogo…

2 Likes

Vamos lá equipa :soccer:

image

SL

Estou curioso para ver a equipa a jogar…

1 Like

Já há onze?

Se ficarmos em 1º, como irá funcionar a fase de acesso À 2ª liga?

Alguém sabe-me explicar?

Inicial do #SportingB: André Paulo, Loide Augusto, Eduardo Quaresma, João Ricciulli, Mees de Wit, Rodrigo Fernandes, Bruno Paz, Tomás Silva, Elves Baldé, Gonzalo Plata e Nuno Moreira.

Suplentes do #SportingB: Anthony Walker, João Goulart, Edson Silva, Tiago Ferreira, João Oliveira, Tiago Rodrigues e Dimitar Mitrovski.

O jogo vai ser no mítico Fernando Magalhães em Linda-a-Velha? Alguém confirma?

Merda da pandemia, moro a 5 min de lá, ver o Sporting B em LAV, quem diria, terra de Sportinguistas!

Carrega Sporting!

deve ser como no ano passado uma liguilha com os primeiros de todas as séries, uma região Norte e outra Sul e depois uma final 4 com os 2 primeiros de cada zona , e os finalistas sobem.

1 Like

2ª fase a 4 equipas.

Serie A,B,C e D - Zona Norte
Série E,F,G e H - Zona Sul

Sobem os primeiros de cada zona depois

Que bela transmissão…contra luz :roll_eyes:

https://www.fpf.pt/competicoes/futebol/masculino/camp-portugal
Basta un click no “formato”, está lá tudo !!!

Realmente, transmissão miserável.

Uma pena não puder estar nas bancadas

2 Likes

Saudades do Fernando Magalhães e da listada vermelha e branca.

como esta a correr o jogo?

Não estou a ver há muito tempo(7 minutos) , mas estamos a ter a posse de bola. Já tivemos uma oportunidade de canto (T.Silva). Quaresma muito bem até agora.

1 Like

o Luiz Phellyppe está a jogar ?

Não, repetimos o 11.

1 Like

Estamos a dominar, mas este tapete do Linda a Velha que é novo, é uma desgraça, a bola não fica rasteira, sempre aos saltos, é um relvado perigosíssimo, daí o Phellype não jogar suponho.

Elves ia marcando um golaco, Paz bem, Silva bem, Ricciulli uma desgraça, não por este jogo, mas é tão mau, mas tão mau…

2 Likes

Plata a jogar novamente bem. Parece que lhe fez bem esta ida à equipa B.

Elves e Loide a jogarem bem.