Sporting CP B- Época 2020/2021

Tem qualidade com os pés e de cabeça…podia estar muito melhor fisicamente.

Mas e o peso ■■■■■■■…qual genética, qual carapuça. Que treine forte e feche a boca.

1 Like

Boas
Bruno Paz, Tomás Silva e Nuno Moreira os mais equilibrados deste plantel !
RA devia dar-lhes um oportunidade na pré-época !! que dizem?
gostava de ler vossos comentários amigos foristas.

SL

Difícil dizer. Depende de quantos jogadores estarão na pré-temporada e quais as posições que mais precisarão de ser colmatadas.

Havendo espaço para os três, não me importaria de os levar à pré-temporada. Mas também não me importaria que fossem os três emprestados a clubes da Liga, desde o início das suas pré-temporadas, para somarem minutos.

Discordo. São os mais maduros e os que apresentam melhor rendimento — também são os mais velhos —, não são necessariamente os que vão singrar na A.

Honestamente não vejo grande espaço para nenhum no nosso plantel.

1 Like

Concordo, é da mais elementar justiça pelo menos fazer a pré época, depois se ficam ou não é outra conversa.

Concordo com a opinião do @GonçaloC , são mais velhos e obviamente com mais rendimento.

Os sinais do RA tem sido na aposta de valores under 20 (incluído) e nos inquestionáveis que Bragança ou Matheus que tinham 21.

Acho que estão todos a ser testados nestes jogos mais “difíceis” para clarificar alguma duvida.

Paz é o craque e sem duvida o predestinado e talvez seja o único que ainda está em testes mas tem que colocar uma mudança abaixo se quer la estar.

Rodrigo F está a aproveitar muito bem estes jogos mas como alguém referiu ele não pode andar a alternar modo “desligado” e pachorrento tantas vezes, a olhar pelos últimos jogos têm uma palavra forte a dizer, é perceber o mental dele e ai mister Celikaia vai dar o relatório.

Tomás - Gosto muito mas componente física, de choque, altura é critico e ainda não está feito.

Nuno Moreira será o craque desta B próximo ano e com Tiago F vão fazer magia e crescer, estágio físico dele ainda em evolução pelo que tem uma palavra a dizer só na próxima época.

Potencial por confirmar no próximo ano:

• Nazinho /Tiago F/Heverton/Essugo e Joelson são os que tiveram mais na mira e/ou nos treinos da A pelo que talvez algum deles faça pre época (a minha aposta é Joelson e Nazinho estarão por lá e talvez um dos nossos defesas direitos para poder completar até alguém de fora que possa chegar.

Pelo que acredito que na pré época possam estar na 1 fase do estagio algo do género:

Joelson, Nazinho, Paz, Rodrigo F ou Essugo e um Lateral Direito (Loide ou Heverton)

Na segunda fase estarão Joelson e quem só quem se tenha evidenciado a sério, pois RA dá chance e corresponde com uma aposta se houver valor e personalidade.

SL

1 Like

Infelizmente, para ele, o seu tempo neste clube acabou - já deviam estar a apostar num jovem.

Essa é a minha opinião.

Atenção que o Rodrigo é mais novo do que os outros… tem por exemplo menos 2 anos que o Tomás Silva e menos 3 que o Bruno Paz. Ainda vai a tempo mas depende dele.

Sem dúvida, vai bem a tempo, teve expetativas altas na era silas e após isso oscilações que não foram positivas mas se mantiver intensidade e concentração e se viver uma metamorfose á semelhança do Palha pode ser mais um caso sério da nossa formação.

A parte mental vai fazer a diferenca e com o ganho de responsabilidade e maturidade o Rodrigo pode dar um salto enorme, a qualidade, a força, a técnica, a visão e o seu belo pé esquerdo estão lá, é preciso querer mais do que os outros, ter sempre a pilha ligada e e não ter medo de errar ou da pressão que vem de fora.

Se conseguir gerir tudo isto dentro dele temos aqui um grande médio centro, depende dele e da sua constância e determinação.

Eu ainda acredito que vai conseguir, assim tenha paciência para esperar e os seus agentes não saltarem etapas e não quererem acelerar em demasia os timings da sua afirmação.

SL

remontada antes do intervalo…grande livre do NMoreira

#André_Geraldes :rofl: :joy:
image

SL

1 Like

A arrogância deste anormal…